Falcon RENASCE!!!

07 Jul 2012 13:18 #31 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
Bom pessoal eu sei que é muito legal comprar um veículo novo mais R$ 20.000,00 em uma gambiarra desta só mesmo sendo hondeiro chiita ou entender pouco de moto. Se botar mais 5 mil pega uma vstrom 2009 em ótimo estado e que é outro mundo de moto ou então uma xt660 2008(pense numa máquina), sem falar que com essa quantia você pode estar comprando um mico assim como a xre 300, já que fizeram algumas alterações no motor. Cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas por essa quantia eu ia de xtzona. :woohoo:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 14:17 - 07 Jul 2012 14:17 #32 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
de bobo e loco todo mundo tem um poco mas como tem bobo nesse mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu compro kasinsk prefiro ser chamado de loco e nem ligo so memo :silly: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 14:19 #33 por Wolt
Respondido por Wolt no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
por esse preço faltou o freio ABS :(

mas é muito bom saber que a honda se deu conta no buraco entre as 250 e 600cc, isso pode abrir o olho das concorrentes tb :)


cada um compra o que achar melhor para si, quanto mais opções melhor, certo?

WOLT - Porto Alegre/RS

FALCON ex: BROS 150 ESD, BIZ C100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 16:06 #34 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
Por esse preço compra-se motos maiores usada em excelente estado de conservação :

Honda Shadow 600 VT, Honda Shadow 750, Suzuki Bandit 600, Suzuki Bandit 1200, Suzuki GS 500E, Suzuki Burgman 400, Yamaha xt 600, Yamaha XT 660R, Yamaha MT 03... e por ai vai.
Geralmente motos maiores são pouco rodadas, apresentam-se com a manutenção em dia e com documentação e bom histórico.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 18:36 #35 por leco22
Respondido por leco22 no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
Na boa galera, não dá pra comparar moto 0km com usada, são diferenças que vão desde as opções de financiamento, a simples possibilidade de pegar uma moto com 1000km que sofreu acidente, ou ainda uma moto problemática que acabou de sair da garantia.
O fato é que 0km nessa faixa só tem a kasinski e mesmo assim street.
A honda errou ao tirar a Falcon, mas vai faturar horrores por que a concorrência não se mexeu nestes 4 anos e não colocou nada no nicho.
Não sou "hondeiro", longe disso, mas todos tem que dar o braço a torcer que ela está com um ritmo de lançamentos incrível e vai aumentar sua participação, sem dúvida.

Atuais: XB12X - "Boo"; NX-350 - "Sassá"
Ex: Shadow 750 / Ténéré 250 / CG-125 / RX-80

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 19:02 #36 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
Amigos minha próxima moto zero será uma semi nova, LECO você não quis dizer ressuscitamento incrível, eu com toda sinceridade de meus 40 anos de idade dou valor dimais ao meu suado dinheiro e essas enganações da ONDA DO BRASIL não me pegam, me desculpe se alguém aqui do forum comprar um zumbi destes esta com muito dinheiro para jogar fora ou nunca andou em uma moto de verdade, porque a tal da falcon da primeira leva já era uma beleza agora tem que ser corajoso para pagar 18 milhas i outra quanto tempo ela vai ficar na ativa de novo, veremos o tempo vai dizer otimo fim de semana a todos!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 19:08 #37 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
MAIÓ K GADA

Tudo bem que sempre quis uma moto entre as 250 e 600

Agora...

Só TROUXA pra compra uma moto dessas!!!

Até comentei que estaria na fila, mas depois de saber que continuará com o mesmo motor e com
a potência de uma 250...

Tô fora! Vou pegar a GSona carburada 2008 e com certeza serei feliz!!!!

XÔ RONDA!!!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 19:26 #38 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
VALEW MATUSA

MAIÓ K GADA

Tudo bem que sempre quis uma moto entre as 250 e 600

Agora...

Só TROUXA pra compra uma moto dessas!!!

Até comentei que estaria na fila, mas depois de saber que continuará com o mesmo motor e com
a potência de uma 250...

Tô fora! Vou pegar a GSona carburada 2008 e com certeza serei feliz!!!!

XÔ RONDA!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 21:05 #39 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
Nossa 400 por preço de CRB 250 muito barato!!! hahahaha
Fala sério a Falcon faz falta mas por esse preço podia continuar morta!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 21:07 #40 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
Vou ficar com minha XLX mesmo paguei R$2500,00 e vai junto de qualquer Falcon!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 21:52 #41 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
Ler forum me diverte demais, uns reclamam do preço, mas se forem vendedores de mercadorias ou serviços, jamais gostam de ouvir que seu produto ou serviço está caro. Quem põe o preço é o patrão e pronto compra e toma o sorvete a kg quem quer e quem pode. Outros tem motos ridiculas, baixas cilindradas ou xing ling que a ferrugem come em pouco tempo, como acontece com quem morar em cidades paraianas como eu e falam mal de motos que voltam mais aperfeiçoadas para abrir o leque de opções ao mercado que está órfão de opções nesta cilindrada. Não compro pq estou feliz com a Yamaha que tenho, não quero fazer dívida, etc e acho que muitos estão tb com a moto que tem, mas desprezar a nova Falcon, só tenho a rir dos pobres de bolso e de espirito que vivem a falar mal da Falcon e andam em carruagens de parafusos e porcas enferrujadas e se socorrem de peças vendidas na cc das japonesas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP, aderpa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 22:48 - 07 Jul 2012 22:50 #42 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
Eu ultimamente entre uma moto grande ou um carro melhor não popular e com mais conforto optei pelo carro. Meu novo uno way 1.4 2011 pelo preço que paguei nele zero com três ano de garantia estendida paga na compra e seguro total pago a vista completo daria para comprar uma bela moto grande sobrar uns troco e continuar com meu fiestinha 2002 com 50 e poucos mil rodados comprado zero em 2002 mas optei mesmo pelo carro voltei a andar novamente na twister 2004 que estava parada a algum tempo pois minha comet vendi para poder cuidar de minha saúde que depois do acidente não esta colaborando muito e com toda certeza logo que puder voltarei a comprar outra comet só que 650 porque custa 19.000,00 agora comprar um falcon que já parou de fabricar por este mesmo preço vou repetir oque o MATUSA falou TEM QUE SER MUITO TROUXA PARA COMPRAR UMA MOTO DESSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 02:49 #43 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
A Falcon antiga tinha quantas marchas?

Esse pessoal da honda parece que é doido. O painel é o mesmo da XRE 300, Podiam ter feito um painel novo.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 03:54 #44 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
Podiam ter feito o suporte de placa igual à da nova bros. Esse que tá na ZUMBI 400 é antigão.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 13:45 - 08 Jul 2012 13:47 #45 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Falcon RENASCE!!!

leco22 escreveu: Na boa galera, não dá pra comparar moto 0km com usada, são diferenças que vão desde as opções de financiamento, a simples possibilidade de pegar uma moto com 1000km que sofreu acidente, ou ainda uma moto problemática que acabou de sair da garantia.
O fato é que 0km nessa faixa só tem a kasinski e mesmo assim street.
A honda errou ao tirar a Falcon, mas vai faturar horrores por que a concorrência não se mexeu nestes 4 anos e não colocou nada no nicho.
Não sou "hondeiro", longe disso, mas todos tem que dar o braço a torcer que ela está com um ritmo de lançamentos incrível e vai aumentar sua participação, sem dúvida.


Racionalmente ponderando; é muito mais coerente adquirir uma moto semi nova, ou uma boa usada, que uma zero. Quem comprar qualquer moto minha e de muitas pessoas que conheço, comprará uma boa moto, isso por n razões. Pagará muito menos que uma nova e não terá os aborrecimentos inerentes a compra de uma moto nova. Posto isso, o preço de compra já é estabilizado e a partir dai a desvalorização será bem menor.
Em todas motos novas que comprei, depois de alguns meses já me arrependia, ao ver anúncios de motos com 1000, mil e poucos km rodados e por preços muito menores do que eu desembolsara, detalhe, mutos tão boas quanto as minhas.
É uma questão de ponto de vista, focado para o economico e desprezado o emocional.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cros, wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos