Na boa, concordo com você. Eles tão é fumando coisa estragada hAHaHha.
Cara, galera. Não comprem esse tipo de moto. É uma ótima moto sim, mas essa exploração no Brasil tem q acabar. Eu tenho um ford Ka 2003 que tem 116 mil km rodado. Estava querendo pegar um novo, que ta custando na faixa de 25 mil. Na boa, enfia na raba esse carro, vou ter que colocar pelo menos mais 15 mil pra ter quase o mesmo carro?
Meu dinheiro não nasce em árvore, prefiro pegar 3 mil, 4 mil reais e reformar mecanicamente meu carro inteiro do que pagar essa grana toda em um zero. Pelo menos assim, dou dinheiro e emprego para industrias nacionais, e não pra esses decadentes da europa, EUA, etc.
Aliás, é isso que estou fazendo. Ja fiz suspenção, freio, revisei motor, coloquei pneu novo, revisei arrefecimento e não gastei 2 mil ainda.
abraço galera, apenas um desabafo
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Ik@ro..... escreveu: Passei na MAVIMOTO - consecionaria honda daki do Vale Do Aço - e me falaram que ela deve xegar por volta de uns 20 a 22k...............ta de brincadeira neh..........
Boa tarde a todos.
Meu amigo Íkaro, hoje estive na MAVIMOTO me informando sobre a TRANSALP e a NX400i.
A informação que tive sobre a segunda citada é ela estará disponível nas lojas do Vale do Aço a um preço de 22.000 dilmas.
Quando ele me falou em 22.000 dilmas, eu perguntei a ele o que faz com ela custe somente 1.000 dilmas a menos que uma moto de 650cc da KAWASAKI.
Ele não teve resposta.
Perguntei a ele por que ela custa 2.000 dilmas a mais que uma 650cc da KASINSKI.
Aí ele teve resposta. Ele disse que porque é uma honda.
Minha humilde opinião é que a moto é ótima.
Se a injeção fizer com que ela fique mais econômica, ela valeria uns 16.000 dilmas.
Pelo preço que está sendo cotada hoje, só há uma justificativa para tal ato da dona honda (com letras minúsculas propositalmente).
A honda precisa pagar os salário dos empregados dela na "zoropa" e na "asía" onde o mercado é decadente e falido (zoropa) e está tirando as dilmas necessárias para isso dos bolsos lisarbianos.
Da mesma forma que a SUZUKI faz mantendo o jão no controle aqui.
Elementar meus caros motonliners.
Pois eh caro Barbuleta.........desse jeito naum da p encarar naum........no inicio ate cogitei a possibilidade de pegar ela ao inves da XRE mas naum vo dar de graça meu suado dinheirinho numa barca dessas e contribuir p essa situação ficar ainda mais tensa do q ja ta.......ironia da historia do lisarb.........na epoca do descobrimento eles extrairam toda riqueza do nosso pais e levaram p europa.........hj a historia se repete.......mas na forma de preços abusivos das multinacionais........
Tudo bem que estamos falando da honda, mas também não podemos esquecer que a yamaha colocou a TÉRÉZINHA com um preço mais elevado que a XRE.
Eu tive uma XRE e afirmo com propriedade, ela tem um conforto e uma segurança para viagens acima da média.
Alguém pode me explicar por que um kit de transmição da TÉRÉZINHA custa quase 500 dilmas e um da XRE custa menos de 200?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Nunca vi.........a yamaha sempre foi exagerada mesmo.........nas peças de todas suas categorias.........isso faz seu custo operacional ficar muito alto...........eh por isso que muitas vezes o povo dexa de compra yamaha p compra outras marcas........falo p quem usa moto no dia a dia, que fatalmente tera que dar manutenção com frequencia, acaba se tornando anti-economico ficar c uma moto da yamaha.........
Foi justamente o que me disse um moto-taxi um dia desses...
"A Yamaha tem + conforto e é até + bonita. Mas a manutenção é muito cara".
__________________________________________________________________
Mas, 22 paus numa Falcon, por melhor que seja, convenhamos. Compra-se uma xt66+equipamentos de viagem para a moto e o piloto...
Abraço!
03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG
Voltando ao assunto do tópico sobre o renascimento da FALCON, cheguei a seguinte opinião.
A HONDA deu um tiro do pé.
Perguntei o preço da moto quando eu e o ÍKARO fomos buscar sua moto.
Não sabem o preço a vista.
Mas eles tem o consórcio a venda.
O preço final do consórcio da FALCON está 10.000 dilmas a mais que a XRE e 8.000 dilmas menos que a NC7.
Será que alguém terá a insanidade de comprar uma NX4i???????????
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MATUSA escreveu: Não é arrependimento. É como diarréia: Quando você ve, já está todo cagado!
E pelo que vejo a HONDA está plantando bananeira.
não adianta, a maioria dos macacos (Bando do Macaco) não gostam da Honda. rsrsrsrs
Jean, sinto muito em não concordar com você, meu amigo.
Já tive várias motos. Sempre estava trocando.
Agora com o casamento que parei de fazer isso, pois preciso terminar de pagar o teto.
Mas a melhor moto que já tive foi HONDA.
Era uma CB5. Também tive 5 TWISTER, 3 TORNADO e 2 CG.
Nenhuma delas, repito, nenhuma delas nunca me deixou na mão.
A CB5 e as TWISTER nunca sequer furaram pneus. Eu sempre trocava na medida dos frisos e nenhuma delas nunca me deixou na estrada.
O que estamos falando, vou explicar agora.
Em 1994 quando comprei a CELESTE (minha primeira TWISTER azul) eu paguei por ela no consórcio 9.540 dilmas. A vista ela sairia por uns 7.800 dilmas.
Naquela época comprei também uma CG125 parcelada em 24x. Me lembro bem que comprei financiando na própria loja sem consultar nenhum órgão. E cada parcela equivalia ao valor de um salário mínimo (que não me lembro quanto era).
Hoje se você for calcular, 24 salários correspondem a equivalem a 14928.
Não há como negar que o valor caiu muito. Como podemos não gostar por completo da marca?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Mandruvá, vc não entendeu, ou não leu direito.
Eu tb já tive hondas, e nunca tive problemas, aliás, nunca tive problemas com moto alguma, tive sim com as devidas ccs. tanto que certa vez, disse que nunca mais teria Yamaha, e olha eu com a Ténéré.
Agora se vc olhar e pesquisar dentre os membros do Bando do Macaco, verá que em sua maioria, são motos de outras marcas. Aqui em Sampa então, "nossinhora"". A Sahara do Adilson, é uma das poucas, qdo não é a única. Temos no grupo, Suzuki, HD, Yamahas (maioria). Só isso que eu quis dizer. Agora o que isso vai mudar na minha vida ou de alguém, sinceramente não sei. kkkkkkkkk
Tanto não tenho nada contra a Honda, que até hj tenho saudades da Neguinha, XRE.