Falcon RENASCE!!!

12 Jul 2012 17:40 #61 por IMX
Respondido por IMX no tópico Falcon RENASCE!!!
A honda saiu fazendo um "catadão" e pra isso, retrovisores de cb300, quadro, suspensões, bagageiro e escapamento da XRE, piscas da bros, rodas encalhadas desde a última falcon produzida e ainda quer furar os olhos da gente??? Isso é revoltante. Onda, seja mais criativa pelo menos. Que tapa na cara dos seus clientes hein

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 17:52 #62 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Falcon RENASCE!!!
NXeese Falcon...

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 17:57 #63 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: Falcon RENASCE!!!
tb acho o preço salgado, mas ela vem de série com ABS e Injeção. Sendo assim, não piorou, melhorou. Mesmo assim, acho o preço alto.uns 16.000 estaria muito bom.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 20:37 #64 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
Jean_SP meu filho aonde você viu que ela vem com ABS? Na matéria não fala nada a respeito, e outra coisa, já vi uns 5 mencionarem aqui no tópico o valor de 18000 mil, pessoal a matéria fala 18900 sem frete e etc... na prática deve chegar a quase 20000 mil. Pense numa gambiarra cara. :pinch:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 21:06 #65 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!
Fui na cc aqui onde moro tiveram a coragem de dizer que gambinstain vai sair com frete sem abs pela pequena bagatela de 20.000,00
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada mais sem graça como disseram aqui a onda ta dando tapa na cara do lisarbiano e dando riasada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 08:15 #66 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!
TENSO!

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 08:26 #67 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
R$20000!!?? Nossa como tá barata! Eu quero três, uma preta, uma vermelha e uma prata e como está em conta demais vou pagar tudo a vista, vocês da Honda são tão legais, como se preocupam com a gente.kakakakakakaka!!!!!!!!! :P :P :P

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 08:59 #68 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
Pessoal reunião da Honda meses atrás sobre o relançamento da gambiarra 400.

Presidente da Honda Lisarb: Pessoal, vamos relançar a Falcon.

Todos na reunião: Nossa presidente que bacana.

Presidente da Honda Lisarb: Vamos botar o paniel da xre,injeção, mas o motor vai ficar mais suave.

Todos na reunião: Ha é.......hum.....olha.....a deixa para lá.....o sr falo, tá falado.

Presidente da Honda Lisarb:E por último vai custar apenas R$20000.

Todos na reunião: Mas presidente o sr não acha que está um pouco salgada não?

Presidente da Honda Lisarb: Deixem de ser bestas pessoal, por acaso vocês não sabem que o povo brasileiro compram qualquer bomba que a gente lançar,se eu for agora no banheiro e voltar com um grande tolete botar duas rodas adesivar com o nome honda vende mais que banana na feira.

kakakakakakak!!!!!!!! :P :P :P

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 12:22 #69 por marada
Respondido por marada no tópico Falcon RENASCE!!!
a honda só ta dando bola fora, começou tirando a linda tornado e colocou aquele mosquito que nem pra trilha da pra colocar direito "por ser pesada e com uma estética péssima pro esporte", nem pra isso a bomba serviu, ah, já ia esquecendo o preço do mosquito tbm uma meleca só, ai esse lixo não deu muito certo, e o que a gente pensou, adivinha..................óóó agora vai sair essa bagaceira e entra a linda crf 250l " que moto hein", estilo off road, isso sim é moto, mais de repente, a noticia, a bomba voltou, ainda feia, mais fraca, mais cara...e com mais vontade de compra uma shineray e fica passando em frente a honda e fica gritando, "aqui seu monte de bost*, aqui ó..." essa parte eu dei uma forçada pra fica engraçado, mais em fim, acho que a crf 250l sim prestaria pra gente, mais igualzinha a gente ve na net, pelo amor de Deus honda, vocês tem mania de trazer a moto que é linda no exterior, enche o trem de porcaria falando que vai ser melhor pra gente aqui... ai a gente vai ter que manda vocês tomarem no meio do...

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 13:55 #70 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Falcon RENASCE!!!
Por essas e outras que não compro mais moto da honda!

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 15:29 #71 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Falcon RENASCE!!!
Nada a ver, mas tudo a ver:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 17:54 #72 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!
Nessas horas q mais me da odio de ser lisarbiano.......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 19:29 - 13 Jul 2012 19:43 #73 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Falcon RENASCE!!!
Eu não entendo! Quando a Falcon deixou de ser vendida no Brasil, muita gente não gostou.
Agora a Falcon volta ao mercado brasileiro e as críticas são ferrenhas!
Eu acho a Falcon uma moto muito bonita. Claro, precisava de algumas atualizações à mais. A Honda insiste em não por o lampejador de farol; fato lamentável. E o painel é o da XRE (ultrapassado e feio).
O preço de quase 19 mil é injustificável! A moto não saiu de um projeto novo e não teve os custos de uma moto nova!
A Falcon esteve sendo montada na linha de fábrica da Honda durante este tempo todo, pois ela era exportada para a América Latina. Então, onde estão os custos de produção para justificar o novo preço, se não houve implantação ou reimplantação de máquinas de produção?
Ela não deveria custar tanto. Única coisa a criticar: o preço.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 19:51 #74 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Falcon RENASCE!!!
Vandeco, esse post, deveria estar no "Piadas" :lol: :lol: :whistle: :whistle:

Engraçado, mas concordo com sua análise da reunião" !

vandeco escreveu: Pessoal reunião da Honda meses atrás sobre o relançamento da gambiarra 400.

Presidente da Honda Lisarb: Pessoal, vamos relançar a Falcon.
Todos na reunião: Nossa presidente que bacana.
Presidente da Honda Lisarb: Vamos botar o paniel da xre,injeção, mas o motor vai ficar mais suave.
Todos na reunião: Ha é.......hum.....olha.....a deixa para lá.....o sr falo, tá falado.
Presidente da Honda Lisarb:E por último vai custar apenas R$20000.
Todos na reunião: Mas presidente o sr não acha que está um pouco salgada não?
Presidente da Honda Lisarb: Deixem de ser bestas pessoal, por acaso vocês não sabem que o povo brasileiro compram qualquer bomba que a gente lançar,se eu for agora no banheiro e voltar com um grande tolete botar duas rodas adesivar com o nome honda vende mais que banana na feira.

kakakakakakak!!!!!!!! :P :P :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 20:31 #75 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!
Amigo Aderpa, pensa unica 400 kkkkk do mercado se colocar mais barato quem vai comprar xrzé 300 logico quem não quanto custa a xrzé 300 com abs 15 milhas 16 então já imaginou sua moto intermediaria perdendo venda para outro produto feito por você mesmo na onda nunca jamas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos