Falcon RENASCE!!!

13 Jul 2012 22:07 #76 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Falcon RENASCE!!!

aderpa escreveu: Eu não entendo! Quando a Falcon deixou de ser vendida no Brasil, muita gente não gostou.
Agora a Falcon volta ao mercado brasileiro e as críticas são ferrenhas!
Eu acho a Falcon uma moto muito bonita. Claro, precisava de algumas atualizações à mais. A Honda insiste em não por o lampejador de farol; fato lamentável. E o painel é o da XRE (ultrapassado e feio).
O preço de quase 19 mil é injustificável! A moto não saiu de um projeto novo e não teve os custos de uma moto nova!
A Falcon esteve sendo montada na linha de fábrica da Honda durante este tempo todo, pois ela era exportada para a América Latina. Então, onde estão os custos de produção para justificar o novo preço, se não houve implantação ou reimplantação de máquinas de produção?
Ela não deveria custar tanto. Única coisa a criticar: o preço.


SÓ o Preço??????????????/

Potência de 250...Visual ****..."Acessórios mínimos"...?????????????/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 22:28 #77 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Falcon RENASCE!!!
Taí o fato de a Honda estar em primeiro lugar em vendas, tem sempre novos(???) lançamentos, atualizações e renascimentos, o preço é prá quem pode pagar e desfilar com essas exclusividades, chovem críticas a favor e contra, mas a dona das Asinhas está sempre no top, só está faltando uma 400cc street, pode ser uma mono cilindro vindo da Falcon.
Agora, ninguém critica as demais porque falta investimento em novos modelos e vão ficando sempre para traz.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 12:35 #78 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Falcon RENASCE!!!

MATUSA escreveu: SÓ o Preço??????????????/

Potência de 250...Visual ****..."Acessórios mínimos"...?????????????/


Você está comparando motos de dois cilindros (Ninja 250 e Kasinski Comet 250) com uma moto monocilindro.
A Fazer 250 e a Roadwin 250 por exemplo tem 21cv e 24 cv, respectivamente.
Também acho que para uma 400cc, a Falcon poderia ter mais potência e torque, desde que fosse um motor mais moderno.
O que eu tenho notado é a insatisfação pelo retorno de uma moto que "todo mundo" lamentou ter saído do mercado brasileiro.
Se tiram de linha, reclamam. Se retorna, reclamam também! :blink:
A Falcon, na minha opinião (só uma opinião) é uma moto atraente e de cilindrada satisfatória para cidade e estrada.
Mas pelo que ela oferece, não vale o preço exigido.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 16:13 #79 por r.oliveira
Respondido por r.oliveira no tópico Falcon RENASCE!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: muito boa a piada






Se ta loco pagar esse absurdo na falcon, junto mais um pouquinho e pego a comet 600 com novidades de verdade !!!


vandeco escreveu: Pessoal reunião da Honda meses atrás sobre o relançamento da gambiarra 400.

Presidente da Honda Lisarb: Pessoal, vamos relançar a Falcon.

Todos na reunião: Nossa presidente que bacana.

Presidente da Honda Lisarb: Vamos botar o paniel da xre,injeção, mas o motor vai ficar mais suave.

Todos na reunião: Ha é.......hum.....olha.....a deixa para lá.....o sr falo, tá falado.

Presidente da Honda Lisarb:E por último vai custar apenas R$20000.

Todos na reunião: Mas presidente o sr não acha que está um pouco salgada não?

Presidente da Honda Lisarb: Deixem de ser bestas pessoal, por acaso vocês não sabem que o povo brasileiro compram qualquer bomba que a gente lançar,se eu for agora no banheiro e voltar com um grande tolete botar duas rodas adesivar com o nome honda vende mais que banana na feira.

kakakakakakak!!!!!!!! :P :P :P


mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 17:04 #80 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Falcon RENASCE!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 21:28 #81 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!
Eu estou achando que o Itamar ressuscitou na onda do brasil kkkkkkkkkkkkkk fala sério eu num troco um twister por uma falcon nem ferrando alguém já andou naquilo fala sério sem entrar no mérito do gosto não se discute antes que os tarado da onda mi senta a lenha apesar que eu num ligo se eu precisar de uma moto off eu compro uma tornado ou uma lander agora só pra falar que esta numa 400 tenham modos aquilo não era moto agora que não vai ser sem chance não anda bebe pra caramba desajeitada !!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2012 22:06 - 16 Jul 2012 22:12 #82 por Edii
Respondido por Edii no tópico Falcon RENASCE!!!
Saudações!

Sempre curti a Falcon. Mas, este relançamento é mesmo uma decepção, devido ao desempenho equiparável ao da XRE (pois obviamente é de se esperar mais de uma 400), apesar do preço consideravelmente superior, e à aparente superficialidade das "inovações". Nestas circunstâncias, não me parece justificável a convivência das duas. Particularmente, não compraria nem uma nem outra pelo preço que custam/vantagens que oferecem.
Compraria a Falcon por esse preço sim, se, além da i. e. e bagageiro, renascesse equipada com: propulsor de 35 cv, botão para acender/apagar farol, lampejador de farol, painel moderno e funcional (como os da atual linha 250 Yamaha), rodas de alumínio ou liga-leve, tanque com no mínimo 15 litros + 4 de reserva, bolha (como na Teneré 250), 6 marcha e opção de cor laranja (como as 2008, salvo engano). Nessas circunstâncias, até pagaria mais por uma com C-ABS opcional.
Como isso só é possível em sonho, continuo com o meu "Camelão", que tem me feio muito feliz.



Ponte sobre o Rio São Francisco, Bom Jesus da Lapa/BA, 14/07/2012

O único ponto que me parece positivo neste lançamento é uma possível dinamização do mercado, nesta faixa de cilindrada, caso de fato tenha êxito a ponto de provocar uma reação da concorrência.

Abraço!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2012 08:50 #83 por rhma
Respondido por rhma no tópico Falcon RENASCE!!!
Esse é o brasil,colocaram uma injeção e um painel e pedem 4 mil por isso

MOTOCICLISTA CONSCIENTE EVITA ACIDENTE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2012 10:16 #84 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!
Ouvir dizer que a volta da Falcon se deu mesmo devido a uma solicitação do governo com a finalidade de equipar a frota das policias.......nao sei se a informação procede.....

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2012 10:46 - 25 Jul 2012 10:53 #85 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
Se esta informação proceder o governo pegou em bomba! :pinch: :pinch: :pinch:
Como diz a letra do rapa modificada: Bum! Bum! Bum! A moto bomba! Bum! Bum! Bum! A moto bomba! :P :P :P

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2012 11:02 #86 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
E por falar em governo, tô sabendo que ele está processando a honda por conta da cb 300. Argumentão que está tendo muito pedido de aposentadoria por invalidez permanente, o diagnóstico é lesão na coluna vertebral, por conta de usar aquela coisa "macia" chamada Cbesta 300 kakakakakaka!!!!!!!!!!!!! :P :P :P

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2012 11:40 #87 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!

vandeco escreveu: Se esta informação proceder o governo pegou em bomba! :pinch: :pinch: :pinch:
Como diz a letra do rapa modificada: Bum! Bum! Bum! A moto bomba! Bum! Bum! Bum! A moto bomba! :P :P :P


kkkkkkkkk.... :P

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 18:46 #88 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Falcon RENASCE!!!

Ik@ro..... escreveu: Ouvir dizer que a volta da Falcon se deu mesmo devido a uma solicitação do governo com a finalidade de equipar a frota das policias.......nao sei se a informação procede.....


O governo não pode comprar o que quiser! Tem que ter licitação.
Se este pedido existiu (o que duvido seriamente), fere completamente as leis.
Os editais não podem discriminar marcas ou modelos. Os orgãos responsáveis podem exigir características técnicas dos equipamentos. Aqueles fabricantes que se encaixarem nas exigências, apresentam suas propostas. A que tiver o menor preço, vence.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 20:02 #89 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Falcon RENASCE!!!
Vou dar minha opinião :

A honda relançou a falcon de uma forma rápida e inesperada pelo mercado, para concorrer com a Traxx Dunna 600, que está prevista para agosto:
Vamos ao mercado
2 motos, 200cc de diferença, ~10cv de diferença, porém com preços identicos !

Qual comprar ?
Eu ainda ficaria com a Dunna, pois a previsão era ela vir "completa" incluindo os protetores e alforges, e na internet constam ótimos relatos da resistência dela, viagens que atravessam a China, a Ásia!

mas o que o mercado compra pelo mesmo preço ?

www.motonline.com.br/traxx-quer-espaco-m...-mercado-brasileiro/


Especificação da
Motor
Tipo Monocilíndrico 4T, arrefecido a água, OHC
Cilindrada 590cc
Potência máxima 35,35CV a 6.000 rpm
Taxa de comprensão 9,7:1
Alimentação Injeção Eletrônica
Torque 4,6 kgfm a 4500 rpm
Câmbio 5 velocidades
Transmissão secundária Corrente
Partida Elétrica/Pedal
Capacidades
Tanque de combustível 19 litros
Reserva 3 litros (valor de referência)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 20:12 #90 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Falcon RENASCE!!!

aderpa escreveu:

Ik@ro..... escreveu: Ouvir dizer que a volta da Falcon se deu mesmo devido a uma solicitação do governo com a finalidade de equipar a frota das policias.......nao sei se a informação procede.....


O governo não pode comprar o que quiser! Tem que ter licitação.
Se este pedido existiu (o que duvido seriamente), fere completamente as leis.
Os editais não podem discriminar marcas ou modelos. Os orgãos responsáveis podem exigir características técnicas dos equipamentos. Aqueles fabricantes que se encaixarem nas exigências, apresentam suas propostas. A que tiver o menor preço, vence.



talvez seja um pedido informal....... :P

o q p mim nuam seria novidade...... :dry:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.319 segundos