Falcon RENASCE!!!

07 Ago 2012 10:51 #121 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!
kkkkkkk.......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 16:34 #122 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Falcon RENASCE!!!

vandeco escreveu: Artur, concordo com você quando diz: Que um lado bom é que pode ser que este relançamento faça outros fabricantes se movimentarem pra lançar motos na categoria 400 a 600cc, agora que a GAMBIARRA 400 é uma bomba ninguém pode negar.

OBS: Outra coisa, pare de fumar isto ainda vai te matar e de quebra você ainda economiza uns trocados para colocar na poupança kakakakak!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:


kkkkkkkkkkk... não fumo nada Vandeco, só meu avatar ;)

Quanto à sua opinião de ser uma "bomba", enfim, toda moto tem seus defeitos crônicos, como já disse. Claro que comparando com a sua antecessora Sahara, a Falcon, de modo geral, mais retirou do que acrescentou ao mercado. Aliás, sobre esses problemas recorrentes, que você mencionou ter visto relatados em um site (especialmente a parte elétrica), trata-se do Best Cars Web Site (no qual nosso saudoso Tite Simões escreve uma coluna periodicamente), e a seção é "teste do leitor". É um espaço muito interessante, o qual acompanho regularmente, pois são experiências reais dos proprietários com seus veículos (para postar um depoimento, é necessário fornecer o renavam do veículo, que deve estar em nome do depoente. Do contrário, a postagem será cancelada).

Por fim, estou otimista com a Falcon "Reborn", não pelo que ela represente isoladamente como máquina, mas como símbolo de um novo segmento que, esperamos, esteja prestes a se desenvolver de novo no Brasil.

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 17:47 #123 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
Sendo assim então diz para o seu avatar parar de fumar, pois isto vai acabar matando ele :lol: :lol: :lol: . Artur meu amigo é muito bom que você não fume, por outro lado não terás como economizar para botar uns caucauzinhos a mais na poupança já que você não pode parar de fazer algo que você não faz. Em relação ao site BCWS não mencionei, pois achei que por questões de ética não fosse legal, conheço o site muito bem, já deixei inclusive algumas avaliações de duas motos, acho o site show de bola, muito bom para quem deseja comprar um veículo e ter informações verdadeiras. Um abração a todos e inté à próxima!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 19:22 - 08 Ago 2012 19:24 #124 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!
MUUUN RAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 19:47 - 08 Ago 2012 20:04 #125 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Falcon RENASCE!!!
O consumidor brasileiro é interessante mesmo: quando a Falcon saiu de linha, lembro que um comentário muito escutado era "pq a Honda não coloca injeção nela e deixa ela rodando mais tempo?".

A fabricante a devolve, exatamente como muitos queriam, e o que se esculta?

Pode-se criticar um moto de várias maneiras, mas acho que dizer que o preço dela é alto, não me parece justo. Quem decide preço de qualquer produto é o Sr. Mercado.

Muitos estão comprando? o preço está no nível certo. Não está vendendo nada? o preço vai cair, o produto não vale tudo isso.

Deixemos o mercado decidir preço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 21:28 #126 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!
Passei na MAVIMOTO - consecionaria honda daki do Vale Do Aço - e me falaram que ela deve xegar por volta de uns 20 a 22k...............ta de brincadeira neh..........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 21:57 #127 por marada
Respondido por marada no tópico Falcon RENASCE!!!

André Cardoso escreveu: O consumidor brasileiro é interessante mesmo: quando a Falcon saiu de linha, lembro que um comentário muito escutado era "pq a Honda não coloca injeção nela e deixa ela rodando mais tempo?".

A fabricante a devolve, exatamente como muitos queriam, e o que se esculta?

Pode-se criticar um moto de várias maneiras, mas acho que dizer que o preço dela é alto, não me parece justo. Quem decide preço de qualquer produto é o Sr. Mercado.

Muitos estão comprando? o preço está no nível certo. Não está vendendo nada? o preço vai cair, o produto não vale tudo isso.

Deixemos o mercado decidir preço.

ela ta com injeção, mais agora ta mais fraca, continua feia e mais cara...e sempre tem uns interessantes que compram, e a honda se aproveita disso...e isso me da dó de quem compra.

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 22:27 #128 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Falcon RENASCE!!!
Acho que o motor um pouco mais fraco deve ser nas rotações mais altas. Não reparei se a Honda instalou catalizador nela, se sim, ponto positivo. Acredito eu que a força dela em baixas e médias rotações deve permanecer a mesma. Eu gosto muito de falcon, acho uma moto na medida certa pro dia a dia e viagens, uma moto que faz tudo. Mas para os meno$ favorecidos como eu, que tenta comprar uma Intruder 125 e não consegue, fica só no sonho mesmo.

abraço

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 22:45 #129 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
Olha com todo respeito aos hondeiros chiitas, mas quem conhece bem mesmo a FALCON sabe muito bem que é beberrona, problemática de parte elétrica e vibrar demais após 130km/h, se esta moto fosse de outra marca, por exemplo da YAMAHA todo mundo estava sentando o pau sem restrições, mas como é da empresa que quase monopoliza o mercado( 80%) tem sempre um mas mas. Com todo respeito novamente, tem que ser muito desconhecedor de moto ou muito besta mesmo para pagar 20000 em uma gambiarra destas.

OBS: Mesmo sendo honda que vende qualquer bomba que lança o preço tá salgado demais, neste preço até para os chiitas ultra radicais a coisa não vai funcionar, eu estou até achando que o pessoal da honda estão fumando maconha vencida, só pode :P :lol: :P :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: iGOR09, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 00:03 #130 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Falcon RENASCE!!!

wilson forps escreveu: MUUUN RAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Então até mesmo chamar a Falcon de Munrá é um elogio... pq pelo menos no video o kra é transformado de uma forma decrepta e caida em Munrá.... Agora a Falcon continua decrepta e caida... nem isso a Honda aprendeu :S :blink: :dry: :huh:

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 11:25 #131 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Falcon RENASCE!!!
Falou tudo !!!

vandeco escreveu: se esta moto fosse de outra marca, ...... todo mundo estava sentando o pau sem restrições, mas como é da empresa que quase monopoliza o mercado( 80%) tem sempre um mas mas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 19:32 - 09 Ago 2012 19:40 #132 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico Falcon RENASCE!!!
Claro que não vai custar R$ 22.000,00. A Transalp está R$ 29.900,00 aqui em POA. Quem compraria uma Falcon por esse preço? As autorizadas (que são empresas que apenas vendem as motos e colocam o preço que quiserem!) colocam o preço que gostariam de vendê-las. Jogam lá para cima.

A VFR chegou custando 75 mil. Quanto está agora? R$ 65.000,00!!

Todo lançamento é assim mesmo, o preço começa lá nas nuvens e depois vai caindo. Se com todas as fabricantes é assim, imagina as que possuem o "DNA" dessa marca. Totalmente normal...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 21:13 #133 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!
xt600 por 17 18 mil usada, e comprar um mun ra zero por este preço, vocês vão cansar de ver tiuzão aposentado dando voltinha de domingo com uma moto dessas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 22:05 #134 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!
kkkkkkkkkkkk......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2012 16:58 #135 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Falcon RENASCE!!!

Ik@ro..... escreveu: Passei na MAVIMOTO - consecionaria honda daki do Vale Do Aço - e me falaram que ela deve xegar por volta de uns 20 a 22k...............ta de brincadeira neh..........


Boa tarde a todos.

Meu amigo Íkaro, hoje estive na MAVIMOTO me informando sobre a TRANSALP e a NX400i.
A informação que tive sobre a segunda citada é ela estará disponível nas lojas do Vale do Aço a um preço de 22.000 dilmas.
Quando ele me falou em 22.000 dilmas, eu perguntei a ele o que faz com ela custe somente 1.000 dilmas a menos que uma moto de 650cc da KAWASAKI.
Ele não teve resposta.
Perguntei a ele por que ela custa 2.000 dilmas a mais que uma 650cc da KASINSKI.
Aí ele teve resposta. Ele disse que porque é uma honda.

Minha humilde opinião é que a moto é ótima.
Se a injeção fizer com que ela fique mais econômica, ela valeria uns 16.000 dilmas.
Pelo preço que está sendo cotada hoje, só há uma justificativa para tal ato da dona honda (com letras minúsculas propositalmente).
A honda precisa pagar os salário dos empregados dela na "zoropa" e na "asía" onde o mercado é decadente e falido (zoropa) e está tirando as dilmas necessárias para isso dos bolsos lisarbianos.
Da mesma forma que a SUZUKI faz mantendo o jão no controle aqui.

Elementar meus caros motonliners.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos