Falcon RENASCE!!!

27 Out 2012 14:00 - 27 Out 2012 14:01 #196 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!

vandeco escreveu: Doidão! Quando eu falo de problemática de parte elétrica quero dizer que um número bem considerável de proprietários reclamaram deste item, se você já teve a DITA CUJA e não teve problema fico feliz, pois você é uma ENCICLOPÉDIA DO MOTOCICLISMO MUNDIAL :lol: . Agora! Em relação a moto monocilíndricas, acredito que nem todas vibrem muito, pois a minha nega não vibra quase nada e é mono, eu acho que a melhor forma de verificar se vibra muito ou não é a dormência nas mãos e isto na nega nunca senti, abração DOIDÃO!


Amigo eu nunca tive falcon, andei em uma das primeiras logo que foi lançada e não gostei, a unica coisa da falcon que presta é o carburador pois eu uso um em minha twister 300 pois não existe mais carburador novo da xlx350 mecânico o da falcon é a vacuo abração otimo fim de semana !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2012 14:17 #197 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!
Hoje eu conheci a nova Falcon de perto...............

eu agradei dela........ta praticamente a mesma mas as pequenas mudanças me agradaram..........

e olha soh, parece q ja ta abaixando o preço pq antes na mesma cc me deram o preço de 22k......hj quando fui la novamente ja me passaram o preço de 20k........

o preço ainda eh proibitivo mas ja começa a cair.......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2012 17:13 - 28 Out 2012 20:10 #198 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
Wilsão que negócio é este de twister 300cc, me explique por favor? Acho que vi a GAMBIARRA 400 hoje, mas não deu para saber, pois passou por mim( Em sentido contrário) rápido. Agora deixar eu ir! Estou indo agora mesmo para o CAMPINA MOTOFEST :woohoo: na cidade de Campina grande 130km de João pessoa, um abração a todos e ótimo fim de semana!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2012 21:01 #199 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!
Amigo eu tenho uma twister 2003 com motor de cb300 toda mexida i anda viu bom passeio amigo abraços !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2012 20:25 - 28 Out 2012 20:28 #200 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Falcon RENASCE!!!
Deve andar um bocado mesmo! Em relação ao passeio de ontem foi bem bacana, estrada duplicada e de excelente sinalização, sem vento, metade da viagem à noite na ida e toda a noite na volta, cheguei em joão pessoa às 00:30, parei na metade do caminho em um lugar muito conhecido entre João pessoa e Campina grande, no CAJÁ, lavei o rosto, comi uma tapioca e bebi dois cafés, 10 minutos de descanso e pé na estrada. Quanto ao encontro foi legal,vi a GAMBIARRA 400, lá estão pedindo 21000 dilmas, aqui na paraíba o pessoal também ESTÃO FUMANDO UM BAGULHUZINHO ESTRAGADO :lol: :lol: :lol: e tambem vi a BIGTRAIL da BMW a 1200 adventure com seus acreditem 33 LITROS DE TANQUE, quando confirmei esta informação DO TANQUE, pedi para ir no banheiro e fui embora :lol: :lol: :lol: , pois a minha nega tem o tanque grande para uma 250, mas levou uma lapada ontem :lol: :lol: :lol: INTÉ !

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 20:25 #201 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!
pra que isso 33 litro di gaz no tanque, pra pocos, eu faz um tempo que num viajo é bom dimais otima semana amigo abraço !!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 07:48 #202 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!
Galera,

acabei de entra no site da Honda e eles estão disponibilizando os detalhes da nova Falcon.....

No site diz que o preço sugerido eh 18,900........num tem jeito mesmo neh, essas cc querem arrancar nossos rins vendendo essa moto por 22k....... :angry:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2012 10:06 #203 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Falcon RENASCE!!!
Aqui em Ipatinga ela já baixou para 21.000 dilmas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2012 11:00 #204 por chunda
Respondido por chunda no tópico Falcon RENASCE!!!

wilson forps escreveu: pra que isso 33 litro di gaz no tanque, pra pocos, eu faz um tempo que num viajo é bom dimais otima semana amigo abraço !!!!!


33 litros a 10Km/litro.. f@#$%

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2012 13:17 #205 por marada
Respondido por marada no tópico Falcon RENASCE!!!

Ik@ro..... escreveu: Galera,

acabei de entra no site da Honda e eles estão disponibilizando os detalhes da nova Falcon.....

No site diz que o preço sugerido eh 18,900........num tem jeito mesmo neh, essas cc querem arrancar nossos rins vendendo essa moto por 22k....... :angry:

18 900 ja ta caro agora 21 ai fudeu, é tipo paga um valor de financiamento mesmo sendo a vista, meu desejo é que essa bomba não venda nada pra honda respeita mais seus clientes, o brabo são os leigos que não manjam de moto vão la e compram achando que é um motão, com tanta moto nesse preço pra compra mesmo sendo usadas é mais moto, lander, xt 600, xt 660, hornet antiga, comet 650, ninja 250, comet gtr, comet 250, next, fazer 600, nossa tem tanta que não to nem lembrando...

queria nasce velho e morre novo...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2012 19:17 #206 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Falcon RENASCE!!!

marada escreveu:

Ik@ro..... escreveu: Galera,

acabei de entra no site da Honda e eles estão disponibilizando os detalhes da nova Falcon.....

No site diz que o preço sugerido eh 18,900........num tem jeito mesmo neh, essas cc querem arrancar nossos rins vendendo essa moto por 22k....... :angry:

18 900 ja ta caro agora 21 ai fudeu, é tipo paga um valor de financiamento mesmo sendo a vista, meu desejo é que essa bomba não venda nada pra honda respeita mais seus clientes, o brabo são os leigos que não manjam de moto vão la e compram achando que é um motão, com tanta moto nesse preço pra compra mesmo sendo usadas é mais moto, lander, xt 600, xt 660, hornet antiga, comet 650, ninja 250, comet gtr, comet 250, next, fazer 600, nossa tem tanta que não to nem lembrando...


Mas inffelizmente o q acaba pesando naum eh somente o valor do bem, mas tbem o valor de revenda, cobertura de assistencia tecnica autorizada, facilidade de achar peças bem como o preço das mesmas...........falo por mim. Minha vontade real era comprar uma ER-6 (futuramente........quem sabe....), mas soh tem assistencia tecnica autorizada em BH (ou seja, ha mais de 200km de distancia da minha cidade)...........aki na minha região soh tem Honda, Yamaha, Suzuki e Kasinski..........e como eu queria uma moto traill acima das 250cc, a Suzuki e a Kasinski ja ficaram de fora...........sobrou Honda e a Yamaha.........ainda sim axei a XRE melhor q a TENERE principalmente pelo gosto tbem.........naum gostei muito da TENERE.........e ainda tem um outro agravante que eu uso moto todo santo dia (não possuo outro veiculo) e rodo aproximadamente 60km diarios.........e do jeito que a manutenção e as peças da Yamaha são um abuso do abuso (fui até retundante.....rs).........pra mim ia acabar ficando inviável.........Concluindo: pelas minhas circunstancia$$$$ atuai$$$, a XRE se encaixou como uma luva......e acredito que esses aspectos acima citados são os que a maioria leva em consideração.........afinal, pra quem quer moto p batente acaba indo de honda mesmo..........naum falo isso p defender a marca, mas temos de reconhecer que são as motos que tem as peças mais faceis de axar e baratas do mercado........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2012 11:23 #207 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Falcon RENASCE!!!
Por isso a HONDA lidera o mercado com uma margem tão ampla de vantagem.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2012 16:28 #208 por carlos.meira
Respondido por carlos.meira no tópico Falcon RENASCE!!!
:sick: Agora com menos de 30 CV... deveria ter pelo menos 40 CV, apenas 5 marchas, deveria ter 6 como tinha a Sahara, o mesmo retificador de sempre, sem ABS e custando tudo isso... os japas da Honda deveriam olhar o que faziam no passado, quando surpreendiam o mercado com boas novidades, hoje surpreendem com máquinas que já nascem "mancas", a exemplo da XRE300 e da NC700X.

Desta vez se superaram, a nova Falcon já parece velha antes mesmo de ser usada.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2012 19:34 #209 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Falcon RENASCE!!!

carlos.meira escreveu: :sick: Agora com menos de 30 CV... deveria ter pelo menos 40 CV, apenas 5 marchas, deveria ter 6 como tinha a Sahara, o mesmo retificador de sempre, sem ABS e custando tudo isso... os japas da Honda deveriam olhar o que faziam no passado, quando surpreendiam o mercado com boas novidades, hoje surpreendem com máquinas que já nascem "mancas", a exemplo da XRE300 e da NC700X.

Desta vez se superaram, a nova Falcon já parece velha antes mesmo de ser usada.


Amigo bem vindo ao forum, como eu disse andei em uma das primeiras falcon 1997 modelo 98 e não gostei, a onda ressuscitou essa coisa pra vender pra tiozão que eras os maiores clientes desta bomba hoje em dia oque eu mais vejo é falcon em desmanches porque rodando mesmo quase não tenho visto mais lojas de motos usadas não pegam nem abaixo do preço, mas fazer oque gosto cada um tem um e como voce disse já nasceram mancas mas o brasileiro gostaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk de uma velha novidade abraços !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 09:13 #210 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Falcon RENASCE!!!
Outro ponto desta moto é que nem as seguradoras aceitam-na mais.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos