Não dá pra entender mesmo. Pra mim, a Falcon é a melhor moto "faz tudo". Dá pra usar no dia a dia, pois tem manutenção mais em conta, passa bem no trânsito, consumo razoável. Também é boa pra pegar uma estrada, mantendo a velocidade permitida ( 110~120km/h), da pra levar garupa, botar bau e alforges sem perder muita potência. Mas na moral, esse valor tá difícil de aturar cara, ela custava 15 mil antes de sair de linha, ai só porque botou uma injeção encarece 4 mil reais? Tenha dó.
Fico na esperança do preço dessa moto baixar pra daqui a uns 4 anos, ai quem sabe, eu consiga ter uma.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Estranho porque eles ainda não a colocaram no site deles, está somente no subsite de consórcio. Aqui na minha cidade no interior de Minas estão pedindo 22 k também e 32 k pela NC700 X, estão fumando m4conh4 estragada.
Abraços.
Aqui também pedem a mesma coisa nas duas motos na minha região, Tocantins
Atual:
XJ6n 11/12 14.000 km
XT 600 04/04 33.000 km
EX:
BIZ 125+ 07 53.000 km
CB 300 R 11 21.000 km
Tornado 08
Factor 125 ED 09/10
Fazer 250 06
Titan 150 ESD 05
Strada 200 98
Os relatos que eu já vi de proprietários da GAMBIARRA 400, de gente que entende e não de gente que só teve 2 motos na vida é que é problemática de parte elétrica, beberrona e que vibra demais a partir de 120km h.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Mackenzie escreveu: R$:19000,00 ainda está muito caro, mas pelo menos já começa a baixar. Tinha gente falando ai que tinha concessionária que queria até R$:22000,00 pela moto, ai não dá não. Acredito que o preço deve baixar mais um pouco, mas só mais um pouco mesmo.
Fui eu.
E continua com esse preço.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Mackenzie escreveu: R$:19000,00 ainda está muito caro, mas pelo menos já começa a baixar. Tinha gente falando ai que tinha concessionária que queria até R$:22000,00 pela moto, ai não dá não. Acredito que o preço deve baixar mais um pouco, mas só mais um pouco mesmo.
Fui eu.
E continua com esse preço.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
vandeco escreveu: Os relatos que eu já vi de proprietários da GAMBIARRA 400, de gente que entende e não de gente que só teve 2 motos na vida é que é problemática de parte elétrica, beberrona e que vibra demais a partir de 120km h.
Problemática na parte elétrica eu discordo.
Vibrar acima de 120km/h é vero por ser monocilíndrica.
Mas até as BMW da vida vibram.
Quanto a beber, ela bebe muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo.
Nunca consegui fazer mais que 20 por litro.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Jean_SP escreveu: Encontrei a ova Falcon, na Soulmotos, do Itaim Bibi.
Preço, R$19.000,00, o proprio representante considerou o valor muito alto.
Nada mudou em relação à antiga, somente Painel e bagageiro, os mesmos da XRE.
so um detalhe, acho que a carenagem lateral do tanque de combustivel tambem mudou , da antiga parecia mais arredondada
Jean_SP escreveu: Encontrei a ova Falcon, na Soulmotos, do Itaim Bibi.
Preço, R$19.000,00, o proprio representante considerou o valor muito alto.
Nada mudou em relação à antiga, somente Painel e bagageiro, os mesmos da XRE.
so um detalhe, acho que a carenagem lateral do tanque de combustivel tambem mudou , da antiga parecia mais arredondada
Tive essa impressão tb, mas olhando uma 2007, que tinha por perto, está igual, o grafismo que mudou. Se mudou algo, foi muito pouco. Enfim, nada que justifique um preço tão elevado.
As carenagens do tanque mudaram sim, estão mais pontiagudas do que as antigas. Mas são apenas detalhes mesmo.
Quanto ao consumo, injeção eletrônica não faz milagre não. Pra mim, ela sempre foi beberrona, e vai continuar assim.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
vandeco escreveu: Os relatos que eu já vi de proprietários da GAMBIARRA 400, de gente que entende e não de gente que só teve 2 motos na vida é que é problemática de parte elétrica, beberrona e que vibra demais a partir de 120km h.
Amigo eu num guento kkkkkkkkkkk o comentário maldoso é o seguinte coisa velha com enxerto de coisa nova, mas sem os corajosos de antigamente que pagaram 15.000 nas ultimas unidades da primeira fase, e para finalizar tem que ter raiva do dinheiro para jogar fora os 20 mir pedidos nesse enxerto ambulante já que até a injeção da coisa é herdada da xre 20 mir eu compro um 650 zero ou algumas usadas de muito mais categoria que está 400!!!!!!!!!!!!!!!!
Ultima edição: 23 Out 2012 21:12 por wilson forps.
Esqueci as novas já ouvi comentários que a elétrica da trabalho sim, quando embirra num pegar nem no tranco será o enxerto da injeção da 350 na 400 que num deu muito certo ???????????
Ultima edição: 23 Out 2012 21:10 por wilson forps.
Doidão! Quando eu falo de problemática de parte elétrica quero dizer que um número bem considerável de proprietários reclamaram deste item, se você já teve a DITA CUJA e não teve problema fico feliz, pois você é uma ENCICLOPÉDIA DO MOTOCICLISMO MUNDIAL . Agora! Em relação a moto monocilíndricas, acredito que nem todas vibrem muito, pois a minha nega não vibra quase nada e é mono, eu acho que a melhor forma de verificar se vibra muito ou não é a dormência nas mãos e isto na nega nunca senti, abração DOIDÃO!
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus