XLX 350 R

24 Jul 2009 19:11 #151 por FREITAG
Respondido por FREITAG no tópico XLX 350 R
Vou verificar isso dos aros, havia pensado em colocar de alumínio anodizado em vermelho..Vi uma XLX no site da Xl e gstei muito, mas estou colendo opiniões.... Os plásticos dessa estão todos bons, apenas levou uma camada de tinta tipo um branco gelo e não gostei, segundo o cara estava amarelado o branco original. Para preservar o adesivo ele isolou os mesmos e pintou tudo. Vou refazer o serviço decentemente e quando pintar colocar adesivos e da uma camada de veinis por cima no caso do tanque. Essa não tem descompressor não, já verifiquei e esse cabo que segue do alto do cabeçote lado direito até o pedal não existe mas de toda sorte pega que é uma maravilha. Pneu pretendo manter o mesmo tamanho apenas colocarei pirelli tipo da falcon e não mt40. Homa já comprei antes. Aqui em JPA tem umas lojinhas com preço atartivo também, fora Abadala e outras que não me lembro muito bem ...Maia apesar de ter um preço bom o atendimento é uma M...Não compro mais lá por causa do descaso que tem com os clientes...Se todos pensasem dessa forma e deixassem de comprar lá eles aprenderiam a respeitar os clientes. Pago mais caro mas meu dinheiro ele não leva...Agradeço a atenção dispensada e espero ter a aoportunidade de levar um papo com vc...[]s...

XLX350R 1989

BRANCA E VERMELHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 19:19 #152 por FREITAG
Respondido por FREITAG no tópico XLX 350 R
Desculpe por alguns erros de ortografia, a pressa na digitação arrebenta conosco. []s...

XLX350R 1989

BRANCA E VERMELHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 19:31 #153 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Dá prá consertar usando a tecla edit, logo abaixo da mensagem postada.
Descompressor,
Se não tem esse cabo, o descompressor dela interno, e fica bem mais macio de fazê-la pegar.

Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 19:49 #154 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 10:46 #155 por FREITAG
Respondido por FREITAG no tópico XLX 350 R
Então provavelmente é interno, pois é uma molezinha de colocar para pegar, ainda mais não da aquele retrocesso (coice)...Muito obrigado pelas informações...Realmente suas motos são lindas, tá de parabéns...tive uma azul com cinza tb..ano 91...Essa qu adquiri agora, praticamente zero bala vou ficar até....dificilmente vou vendê-la...excelente moto..Um trator....ainda mais fazendo toda a manutenção dela cf. manual de manutenção....tudo na km prevista e com muita dedicação...[]s...Troquei o óleo hoje (mobil)....O que vc acha do MOTUL....ou continua só com MOBIL...

XLX350R 1989

BRANCA E VERMELHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 11:05 #156 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Tenho usado Mobil.
troco com 3.000 km e ainda sai bem clarinho.
Não penso em usar outra marca, pelo menos por enquanto.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 15:40 #157 por Cabelinho
Respondido por Cabelinho no tópico XLX 350 R
ola pessoal ...


sou novo aqui e estou adiquirindo uma xlx 350 r 89 azul vou buscar sexta feira quando receber,a dois meses atras roubaram minha tornado no estacionamento da empresa onde trabalho,e ai comprei uma bros 150 08 otima moto economica mas nao adianta nao vai...


ai resolvi comprar uma outra moto vi umas saharas para trocar na bros mas aquele cabeção da sahara nao mi passa ai fui procura uns xleao axei altas carniça ate que olhei no jornal esta e entao vi a moto e me agradei e olha q sou exigente minha tornado era zeraaa laranja por onde passava chamava atenção aros jump coisa linda , mas quando iamos passear tenho dois amigos que tem xlzao e eles me deivam comendo poeira mas agora vou dar o troco ...hauhauha


ja que vou ficar com a bros vou desmontar inteirinha e deixar igual a uma que vi no clube do xl uma azul linda


quando buscar postarei fotos


abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 15:59 #158 por Cabelinho
Respondido por Cabelinho no tópico XLX 350 R
ah amigos


uma coisa que esta me deixando encucado é a partida dizem que tem que ter a manha ...


vocês que sao esperientes tem algo pra me passar ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 16:49 #159 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
A 89 já pega bem.
Ela tem descompressor interno, braba eram as 87 e 88.
Se não quizer se estressar, faz o seguinte.
O afogador tem duas posições, todo puxado e meio puxado.
Na primeira ligada do dia, dá duas aceleradas, puxe o afogador até o fim e não acelere mais, ela pega logo.
Nas demais ligadas do dia, puxe meio afogador e não acelere.
Quanto ao quique, abra-o, abaixe a primeira vez até o fim do curso para descomprimir, ele deve descer macio, volte e abaixe-o devagar, quando ele parar, numa certa resistência, ai é hora de baixar o pé com pressão.
Não é dar po**ada no quique, é baixá-lo com pressão.
Faça isso e volte o pé, nem muito devagar, nem muito rápido.
Com a prática você pegará o tempo certo.

Boa sorte e bem vindo ao clube.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 19:07 #160 por FREITAG
Respondido por FREITAG no tópico XLX 350 R
Parabéns amigo, excelente aquisição...Siga o que o Correa falou que a motoca vai pegar fácil fácil....A minha tb é 89 e pega que é uma moleza...Puxo o afogador todinho, pedalo até encontrar a resistência e aí...uma kikada só....logo em seguida diminuo o afogador pela metade e baixo todo de uma vez só...Aí fica o giro lá em baixo, logo que esquenta normaliza tudo...O resto do dia nem afogador puxo, só kiko e vou para o abraço...Falar em kik Correa a minha quebrou a mola de retorno do mesmo, tvz tava dando muita po**ada né. Desmontei tudo para substituir e não consegui encaixar a mesma nem a pau..Aí tive de montar tudo de novo e levar em um mecanico para fazer o serviço..perdi uma prata sem pode...Tenho de aprnder a colocar essa mola ou ao menos ver uma lateral desmontada com ela encaixada para ver como fica...[]s

XLX350R 1989

BRANCA E VERMELHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 21:40 #161 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico XLX 350 R
freitas da uma olhada nesse manual da xlx, ele explica em detalhes a montagem da motoca.


http://www.manuaisdemotos.com.br/pg_manuais.php?id=402

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 07:40 #162 por FREITAG
Respondido por FREITAG no tópico XLX 350 R
Já tinha dado uma olhada mas ele não mostra detalhadamente como realizar a montagem da mola, o mecanico me falou que é meio complicado mesmo pois tem que dar uma volta com o pedal de kik após encaixar apenas uma ponta da mola...Enfim, não é tão fácil e para marinheiro de primeira viagem ai já viu...Se tivesse visto em alguma motoca montado seria mais fácil...De toda sorte vou deixar para a próxima e espero que não tenha...rs..

XLX350R 1989

BRANCA E VERMELHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2009 14:26 #163 por Cabelinho
Respondido por Cabelinho no tópico XLX 350 R
peguei a xzlona ontem meu...


sem comentarios nao sei porque nao comprei antes otima moto macia otimo torque show mesmo quanto ao kick ja peguei a manha eh bem como o correa falou abaixa ate descompressar ai so bate e ouvi akele ronco vibrante a moto que eu peguei esta com motor novo Okm ai estou amaciando mas o que axo otimo é que estou sempre andando em quarta ou quinta marcha tamanho o torque que a danada tem


logo posto fotos dela


abraço pessoal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2009 14:54 #164 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Beleza Cabelinho,
A XZlona é realmente uma excelente moto, chega a surpreender para uma trail, é excelente de curva e acelera bem rápido até os 100 km/hora, ela não passa de 130, mas também não precisa mais que isso, mesmo numa estrada boa a máxima permitida é 110.
Não se esqueça, mesmo velhinha, tem 32 cavalinhos ai dentro, mantenha-a sempre revisada que ela não acaba.
Não abuse.
Parabéns, boa sorte e
um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2009 18:37 #165 por Cabelinho
Respondido por Cabelinho no tópico XLX 350 R
AMIGOS ...


Preciso de ajuda!!!!


A moto ta acelerando sozinha jah ta me enxendo o saco amanha vou desmontar para ver o que é mais pelo que eu pesquisei isso é "NORMAL" nas xls é verdade isso?


sugestoes por favor trocar carburador ???


espero alguma ajuda de vocês companheiros pos sou xzelero de primeira viagem heheh





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos