XLX 350 R

14 Maio 2008 09:45 #76 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico XLX 350 R
Vou contar minha história com a XLX...

Eu com 14 anos e meu tio trabalhavamos juntos e todos os dias a gnt ia trampa de XLX do patrao do meu tio, o cara gastou uma grana boa e reformou ela toda, ficou o PERFEITA, tinha dias que percorriamos 100km, outros dias menos, cara sem noção pra essa MOTO não EXISTE ESTRADA, BURACO, TRILHA, ASFALTO ela aceita qualquer tipo de terreno, em uma estrada de chão reta coloquei 130 eu com 15 anos na época, cara pra fazer viajens??? Ela colocou 155 indicados no painel, faz curvas com perfeição, tem TORK, a única coisa que pega nela é o pedal mesmo, fora isso, mais com o tempo a gnt se acostuma !!!

Até ai só felicidades, porém ele trocou ela por uma falcon resultado, é uma moto bem mais moderna com partida eletrica porém o motor da XLX é bem mais forte, cara a Falcon depois dos 110 fica muito perigosa e leve de frente, ja a XIZELONA continua um trator, meu tio preferia a XLX 350 ele ficou até chateado com a troca dela pela Falcon, eu prefiro a Falcon pq acho mais bonita e tem partida elétrica, e tem 0km pra vender, agora sem dúvidas eu compraria uma XLX só pra ter uma mesmo pq encara TUDO !!!

Em relação ao consumo ela tem um consumo bom, 19 no máx e 25 no mínimo ! Tbm é um trator de 350cc !!


PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 15:58 #77 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Olá marco, olá Pessoal,

Marco quanto suas dúvidas posso dizer que:

Essa moto, um cara com 1.66 consegue pilotar? SIM

Eu consigo fazer seguro dessa maquina? NÃO

Ela é visada para Roubo? NÃO

Eu consigo achar uma em boa estado? SIM

O bom da XLX350R, é que ela pode ficar parada muito tempo, esquece bateria, nada acende, que depois você quica e ela pega e vai embora, a sahara se acabar a bateria(Créééu), um cara do nosso tamanho não faz ele pegar no tranco, nunca...

Eu sou fã de carteirinha de XLX, veja as minha no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=76FdJfbVxPY


´Trocar uma XLX 350R por uma Sahara ou Falcon, se a motinha estiver boa, é trocar 6 por 5,8, pois a XLX, até hoje é campeã em robustez e custo benefício.

Sem contar que anda juntinho com as duas, talvez até mais um pouco. a sguir um passeio de XLX.

[TUBE]1f2qgAHD3k8[/TUBE]e um susto durante o passeio.

[TUBE]X6kvGWm7oAE[/TUBE]
É isso ai.

Tô com as XL's e não abro, devo comprar uma moto nova, mas vou manter pelo menos uma das Xicas na garagem.

Saúde a todos.
Correa2011-11-10 08:59:25

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2008 18:48 #78 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
É amigos,
Não deu outra, comprei uma GS500E e como disse acima, vendi uma das minhas XL's.
Anunciei a branquinha/88 na quinta e na sexta o primeiro que veio a levou e olha que pedi preço cheio, pois ela estava muito boa, "já estou até usando o verbo no passado", tadinha, me acompanhou por vinte anos.
Agora estou com a XLX350R/90 azul para o dia a dia e com a GS500E para passear com os amigos "Motoqueiros selvagens" nos finais de semana.
Saudações e saúde a todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2008 07:49 #79 por cesardelta1
Respondido por cesardelta1 no tópico XLX 350 R

Correa escreveu: É amigos,

Não deu outra, comprei uma GS500E e como disse acima, vendi uma das minhas XL's.

Anunciei a branquinha/88 na quinta e na sexta o primeiro que veio a levou e olha que pedi preço cheio, pois ela estava muito boa, "já estou até usando o verbo no passado", tadinha, me acompanhou por vinte anos.

Agora estou com a XLX350R/90 azul para o dia a dia e com a GS500E para passear com os amigos "Motoqueiros selvagens" nos finais de semana.

Saudações e saúde a todos.

Poxa cara, fico triste por vc. Ttbm sou doente por XLX.
Mais pensa assim, vc fez outra pessoa feliz, comprou um outro motorzão e ainda manteve uma das queridas Xzélonas.
Se precisar de alguma informação da XLX 350 ou 250, eu tenho tudo delas aqui.
Abraço e felicidades com a nova maquina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 16:20 #80 por gvip
Respondido por gvip no tópico XLX 350 R
Galera preciso de uma ajuda... minha XLX 350R está um pouco capenga, com um barulhinho no motor e a tampa direita do motor está com uma pequena rachadura, alguém poderia me indicar uma mecânica confiável e com preço justo em Niteroi??? Moro lá a pouco tempo e não conheço as oficinas de lá...


Vlw galera, abçs...

Gabriel Peixoto

Moto Atual: XLX 350 R 89

Niteroi - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 17:16 #81 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Olá pessoal,
Vim apresentar voces a "minha nova motoca"

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 10:49 #82 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XLX 350 R
Tenho há mui....tos anos uma xlx 250r 89 sou o segundo dono dela. Ela está beirando os 90mil de muita ALEGRIA!!!!!!Viajei e viajo muito com ela. É pau pra todo quanto é terreno, não quebra, as vezes teima em não pegar, mas como já Tô com a perna direita bem grossa, a gente guenta. Coloquei CDI Digital = arredondou o funcionamento.


Ela é muito econômica, rodo entre 90 e 100 Km/ e assim o consuumo mínimo é 29 e máximo 32Km/l.


HONDA XLX SINÔNIMO DE SATISFAçÃO


Pena que a Honda não pode parar no tempo

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 10:57 #83 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XLX 350 R

soueu escreveu:

Tenho há mui....tos anos uma xlx 250r 89 sou o segundo dono dela. Ela está beirando os 90mil de muita ALEGRIA!!!!!!Viajei e viajo muito com ela. É pau pra todo quanto é terreno, não quebra, as vezes teima em não pegar, mas como já Tô com a perna direita bem grossa, a gente guenta. Coloquei CDI Digital = arredondou o funcionamento.


Ela é muito econômica, rodo entre 70 e 100 Km/ e assim o consuumo mínimo é 29 e máximo 32Km/l.


HONDA XLX SINÔNIMO DE SATISFAçÃO


Pena que a Honda não pode parar no tempo


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 10:59 #84 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XLX 350 R

soueu escreveu:

Tenho há mui....tos anos uma xlx 250r 89 sou o segundo dono dela. Ela está beirando os 90mil de muita ALEGRIA!!!!!!Viajei e viajo muito com ela. É pau pra todo quanto é terreno, não quebra, as vezes teima em não pegar, mas como já Tô com a perna direita bem grossa, a gente guenta. Coloquei CDI Digital = arredondou o funcionamento.


Ela é muito econômica, rodo entre 70 e 100 Km/ e assim o consuumo mínimo é 29 e máximo 32Km/l.


HONDA XLX SINÔNIMO DE SATISFAçÃO


Pena que a Honda não pode parar no tempo


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 05:40 #85 por crocha1111
Respondido por crocha1111 no tópico XLX 350 R
Amigos, pro pessoal que gosta de reformar as xlx no mercado livre tem uns caras vendendo cds de serviço e peças baratinho de todas as motos honda. Eu por exemplo desmontei a minha toda e estou reformando só pelos manuais....e olha que sou mecanico de carros. Mas ta ficando um show. Pro pessoal do rio de janeiro, peças pode procurar no ralf em duque de caxias que ele tem tudo e barato...até arruelas espaçadoras que estava faltando no meu quique ele tem......eu sou apaixonado pela minha xlx350r 88 e tenho uma twister zero que esta enferrujando de tanto ficar parada pois não consigo largar a minha xlx que me deu um trabalhão para arrumar os documentos mas valeu a pena.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 15:57 #86 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico XLX 350 R
A XLX 350 vai deixar saudades, até hoje existe elas nas trilhas, e os caras não tem dó, e elas aguentam muito.


É dificil achar uma bem conservada, que nunca foi judiada na trilha, mas dá pra restaurar e deixar perfeita, existe muitas peças ainda no mercado, pena que estão pedindo caro pela moto, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 06:55 #87 por Zairo
Respondido por Zairo no tópico XLX 350 R
BOM DIA PESSOAL.





COMO VCS, SOU APAIXONADO PELA XLX350, MAS GOSTARIA DE ALGO COM VISUAL MAIS MODERNO, POREM COM AS QUALIDADES DA NOSSA XLX.


RESOLVI DAR UM UPGRADE NA MINHA E TRANFORMA-LA EM MOTARD. REFORMA TOTAL COMO PODEM VER.


ESPERO QUE GOSTEM.





ABRAÇO





Arquivo Anexo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 10:52 #88 por Azevedo
Respondido por Azevedo no tópico XLX 350 R
Ficou bonita, mas não prejudicou a estabilidade não?

Intruder Preta 06/07

XLX 350R Azul 90/90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 11:26 #89 por crocha1111
Respondido por crocha1111 no tópico XLX 350 R
Boa tarde zairo, coloca um link ai porque esta dando problema em visualizar a foto...abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 11:33 #90 por Zairo
Respondido por Zairo no tópico XLX 350 R
OLHA AI O LINK...





http://img230.imageshack.us/img230/2990/red5gg8.jpg





A ESTABILIDADE MELHOROU MUITO COM OS PNEUS MAIS LARGOS. LOGICAMENTE QUE COM A OPÇÃO S.M., NÃO USAREI A MOTO EM TRILHAS E TERRA.


PORQUE VC ACHA QUE PREJUDICARIA A ESTABILIDADE?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos