Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Cabelinho escreveu:
nao meio estranha eu comeco andar e ela trava ai eu acelero forte e ela volta ao normal ...
é muito estranho a correa uma pergunta a xlx 89 usa um cabo de acelerador ou dois eu estava olhando o manual e la aparece dois... eu axo que o pistonete esta travando mas com a moto parada eu acelero e ela nao trava eh soh andando mesmo...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
rafaminc escreveu:
Cabelinho escreveu:
nao meio estranha eu comeco andar e ela trava ai eu acelero forte e ela volta ao normal ...
é muito estranho a correa uma pergunta a xlx 89 usa um cabo de acelerador ou dois eu estava olhando o manual e la aparece dois... eu axo que o pistonete esta travando mas com a moto parada eu acelero e ela nao trava eh soh andando mesmo...
A minha também tinha esse problema e ficou pior quando taxei e passei p/ álcool. Como solução acabei adicionando uma 2ª mola para puxar o braço devolta e precisei manter o pistonete sempre engraxado. Essa semana vou colocar uma graxeira no topo do carbura para não precisar ficar abrindo e lubrificando.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
educrazy escreveu:
rafaminc
fala ae blz então, ja ouvi muitas coisas uma q estava em mente q ouvi falar é de usar o cabecote inteiro da falcon so chegar e colocar no cilindro pelo q ouvi falar encaixa certinho a furacao ate a corrente de comando é a mesma do xzelao a unica coisa que tem q fazer é um furo para o tubo do oleo no cabecote coisa q com um MACHO se faça !!!
Agora q vai a parte q nao gostei muito :
Usar o Pistao da Falcon na hora de retificar o da XLX 350 vc pede a CAMISA da FALCON no lugar da XLX 350 até aki blz
mas tem q dar um PASSE na biela para o pino do pistao entrar...
oq talvez de certo tbm utilizar a parte eletrica inteira da Sahara na xlx 350 pois a sahara utilizaria lampada de 60/55 w teoricamente pelo motor de arranque e pela bateria de 8 ou 9 Am produziria mais energia assim daria uma melhor queima
Algumas duvida quando da sua moto de final ? e uma velocidade de cruzeiro e consumo ?
a minha so troquei o filtro de ar por de Papel do CELTA e ccarburacao de Sahara e reduzi o consumo inteiro de energia com LEDs e coloquei uma lampada de 60/55 com relé so isso com relacao alongada pinhao de 15 do 140 km/h mas tava gastando bem entre 16 e 18 com litro
agora to fazendo 23 mas 128 km/h
filtro de ar do Corsel ? a caixa ou o elementro filtrante ?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.