CB 1300 Super Four

09 Jun 2008 15:33 #136 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four

vanh2004 escreveu: o jal
pq esse nick seu ? é da compania de aviao japonesa? hehehe


abs


Realmente... , mas são minhas iniciais, aproveitei o logo.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 15:40 #137 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Pirex, a ponteira é essa aí do link abaixo. Aqui em Brasília tem um profissional que faz ponteiras pra competição, etc etc, ficou muito legal. Trabalho artesanal.
Não consegui postar a foto, vai o link.
Abs!!

www.hondacb1300.net/gallery/displayimage.php?album=ra ndom&cat=10001&pos=-354

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 18:48 #138 por Rubão CB
Respondido por Rubão CB no tópico CB 1300 Super Four

Piréx escreveu:

JAL1300 escreveu: Como o Pirex sugeriu, estamos precisando criar um fórum para a CB1300, ou então usar este tópico aqui com mais frequencia.

É... Precisamos nos falar com mais freqüência: também fui a Bento Gonçalves e perdi a oportunidade de tomar uma com o Rubão...Qual é a ponteira que tens, JAL? E qual viste, Rubão? Estou pensando em colocar uma também.Abraço,Piréx


Ola Pirex! Então, procurei as CBs no encontro mas sempre sozinha, rsrsrs...
Na hora da saída vi uma Cb preta tambem saindo, tinha uma ponteira Roncar, e o ronco muito legal...pena que estava no transito e não pude conversar com o cara....

Abraços

Rubão

CB1300



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 07:25 #139 por Bebeto
Respondido por Bebeto no tópico CB 1300 Super Four
Olá amigos, sou proprietário de uma cbzona também, super nova, com apenas 2100 kms rodados e confesso que é a melhor motocicletas das +- 80 que eu possuí em 30 anos de motociclismo. Infelizmente terei, por motivos pessoais, que vende-la; e fazendo isso com o coração partido gostaria que ela "ficasse em boas mãos". Por isso peço ajuda aos amigos e amantes desta máquina maravilhosa que me ajudem a vendê-la.
Abraço à todos.
Bebeto. 83 9985-0091
83 3247-1965

bebeto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 07:38 #140 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Bebeto, pena que precise vender a CB. Mas uma vai, outras virão.
Diz aí quanto quer na moto, a sua cidade, cor, etc...
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 13:41 #141 por Bebeto
Respondido por Bebeto no tópico CB 1300 Super Four
Caro JAL,
Moro em João Pessoa. Ela também é preta, sou o único dono e comprei-a em 14/01/2008, 0 Km na revenda Motomar Honda. Paguei à vista 40 mil e acho que 36 é um preço justo pois ela está emplacada, desembaraçada e eu só rodo com ela uma vêz por semana, em pequenos passeios c/ amigos e esposa. um grande abraço:
Bebeto.

bebeto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 18:45 #142 por Ramirez
Respondido por Ramirez no tópico CB 1300 Super Four
Olá galera,
Cheguei um pouco atasado mas acho que será útil a minha dica. Nunca coloque pneu 190 na sua cb 1300. Eu coloquei, e me arrependi muito.A moto perde a performance nas curvas, e não é pouca coisa não.Perde muito em curvas fica muito complicado o esterçamento. E em reta não transmite muita confiança. Que arrependimento!!!!

Quanto ao "Cacho" do escapamento, algumas CB's 1300 pasmem mas fica meio escurecido. Amenizei este escurecimento com uma leve fricção com lixa d'agua 1500 ou 2000 joga um pouco de H2O e vai esfregando a lixa. fica nota 10.Ateñção :"lixa d'agua". Não passem lixa mais em lugar nenhum da moto não.

Outra coisa que nos deixa atonitos é o fato de alguns parafusos perdem gradativamente o brilho, e se brincar, enferrujam numa moto tão cara mas é verdade começam a ficar fosco e por aí vai. Pra solucionar isso, só isolando-os com verniz que mulher passa na unha, é bater e valer.
Abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 11:32 #143 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Ramirez, obrigado por suas dicas.
O Pirex criou um grupo sobre a CB1300.
Se for de seu interesse, acesse: " groups.google.com/group/cb-1300-super-four?hl=en ".
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 18:04 #144 por Ramirez
Respondido por Ramirez no tópico CB 1300 Super Four
Obrigado JAL1300,
Já vou dar um pulinho por lá

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 19:42 #145 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico CB 1300 Super Four

Bebeto escreveu: ...confesso que é a melhor motocicletas das +- 80 que eu possuí em 30 anos de motociclismo...


Bebeto, pena ter de vender!!!

Fazendo as contas aqui (arredeondando):

30 anos de motocilismo, vezes a quantidae de motos que você já teve (80) dá uma média de 4 meses aproximadamente com cada uma das 80 motos (isso é claro, caso você tenha tido uma moto de cada vez e não várias na garagem)...

Isso procede?????

Abraços...

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 09:23 #146 por Bebeto
Respondido por Bebeto no tópico CB 1300 Super Four
Prezado Maurício.
Procede sim. Infelizmente não dá tempo de decorar as placas delas.
De outubro de 2007 pra cá, lá vai a relação das que eu me lembro:
cg 125 fan 2007, uma lander, trocada por uma fazer edição limitada.
twister 2007/2008 comprada e trocada c/ apenas 15 dias de uso numa tornado modelo 2008 0 km.
01 sundow hunter 90. Comprada à vista para curtir junto com amigos que também as possui.
uma crf230 2008 comprada 0km em dezembro de 2007.
Em janeiro de 2008, só pra resumir,eu estava com 04 motos na minha garagem: a sundown, a crf, a tornado e a fazer com apenas 230 kms rodados. Juntei tudo e troquei na Cb. Aí veio a crise $$$$.
Não consegui vender a CB. A crise passou ( GRAÇAS A DEUS ).
Pra comemorar comprei outra cg 125 fan 0 km pra fazer companhia à CBzona.
Abraço.

bebeto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2008 14:30 #147 por KaduDPC
Respondido por KaduDPC no tópico CB 1300 Super Four
Sou novo aqui no fórum e este mês troquei uma hornet pela CB 1300.


Estou com uma dúvida quanto ao acerto da suspensão. Achei a dianteira muito macia.


Alguém do fórum já mexeu na regulagem original?


Vou tentar fazer uma regulagem diferente, mas tava querendo trocar idéia com alguém que já tenha feito.


Saudações a todos.

CB 1300 SF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2008 06:06 #148 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico CB 1300 Super Four
bebeto

quem ta feliz com isso é o DETRAN, nao quero nem saber o tanto de emplacamento, trasnferencia que voce ja pagou, ehehehe

kaduDPC

cara, se nao me engano, no manual dela fala sobre regulagem da suspensao. qualquer coisa leva ela no mecanico que ele regula e se bobiar nem te cobra nada.
eu so acho que, a moto apesar de ser 1300cc, andar muito, ser linda, etc e etc... nao é uma moto esportiva, apesar de ser um canhao pra andar ela é feita tb para te dar conforto, agora, nao ta gostando da regulagem? hehe regule do jeito que vc quer e seja feliz

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2008 07:32 #149 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Benvindo KaduDPC.
Transferimos nossos papos para um grupo criado pelo amigo Pirex, vou te enviar uma MP com o link.
Lá estamos discutindo justamente sobre o acerto das suspensões. Na regulagem mais "racing" fica melhor, mas sempre lembrando que mesmo a CB sendo mais esportiva que a Bandit(segundo vários testes), é uma moto com caracteristica mais touring do que a Hornet. Alem do fato de ser bem mais pesada.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 11:33 #150 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico CB 1300 Super Four
Boa tarde ao pessoal do Forum, especialmente a galera da CB1300!!!.


Comprei a minha CBzona não fazem 2 meses...simplesmente show a moto!. Vi que a galera aqui discute muito... ...e a troca de informações gira alto -->> JAL, RUBão, Pirex,etc..rsrs.


Espero aprender com a galera aqui, pois mesmo com 20 anos pilotando motos..tenho muito a aprender.


Pode ser que ja viram, mas tem o site http://hondacb1300.net/ que tem muita coisa.


Aproveitando...spoiler para a Cbzona...ja vi algumas fotos no site acima..mas no Brasil ninguem tem...ja viram?


Abel - SP - CB1300/Falcon.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos