CB 1300 Super Four

04 Maio 2008 13:22 #106 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Rubão, o que você não gostou na bolha? Me parece que deve proteger bem legal, a minha é pequena e já da uma aliviada no ventão. Pintada na cor de sua CB vai ficar bacana.
Piréx, te enviei uma MP.
Estou fora viajando, só retorno no dia 15/05.
Abs a todos.

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 18:23 #107 por Rubão CB
Respondido por Rubão CB no tópico CB 1300 Super Four

JAL1300 escreveu: Rubão, o que você não gostou na bolha? Me parece que deve proteger bem legal, a minha é pequena e já da uma aliviada no ventão. Pintada na cor de sua CB vai ficar bacana.
Piréx, te enviei uma MP.
Estou fora viajando, só retorno no dia 15/05.
Abs a todos.


Pois é Jal, esperava mais dessa nova bolha, mas a diferença entre esta e a tua é mínima....tira o ventão do peito, mas depende mais do capacete...e este meu não é bom...
Segue fotos da bolha pintada...




Abraços

Rubão

CB1300



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:18 #108 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Fala Rubão!!
Vi uma moto com o mesmo visual da sua no Rio(cheguei de lá ontem), andou viajando??
O Piréx está querendo montar um fórum para as CBs, vamos falando por aqui mesmo enquanto não pinta nada.
Quer dizer que a bolha não resolveu muito? Ela é bem maior que a minha. Acho que para o tipo de proteção que você está procurando, so mesmo uma moto touring(carenada) ou então uma naked semicarenada tipo a Fazer600.
Qual a velocidade de cruzeiro que costuma manter? Eu ando entre 120-130 e minha bolha resolveu satisfatoriamente, claro, não é igual a uma moto carenada, mas resolveu.
Dei uma esticada até 200.... aí a coisa fica feia, a bolha so protege o capacete !!
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 14:03 #109 por Piréx
Respondido por Piréx no tópico CB 1300 Super Four
JAL e Rubão:

Neste espaço ou em outro, o que eu queria era trocar idéias com proprietários das CBzonas. Vamos ver se conseguimos reunir outros por aqui.

Abraço,

Piréx

Diário de Bordo: www.pirex.blog.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 14:12 #110 por Piréx
Respondido por Piréx no tópico CB 1300 Super Four

Rubão CB escreveu: O bauleto já coloquei na minha e encomendei um parabrisa da givi...vamos ver depois como vai ficar...


Rubão!

Onde conseguiste os ferros que prendem o suporte do baú?

Mandaste fazer?

Abraço,

Piréx

Diário de Bordo: www.pirex.blog.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 14:10 #111 por Rubão CB
Respondido por Rubão CB no tópico CB 1300 Super Four
Olá Jal!

Velocidade de cruzeiro, 110/120....mas acho que o maior problema sou eu mesmo...tenho 1,88 de altura e talvez por isso fico muito exposto ao vento. Estou pensando em mudar a reguralagem do guidão como mostra no manual...pode-se avançar 2 cm para frente. Depois conto aqui como ficou.

Abraços

Rubão

CB1300



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 14:15 #112 por Rubão CB
Respondido por Rubão CB no tópico CB 1300 Super Four

Piréx escreveu:

Rubão CB escreveu: O bauleto já coloquei na minha e encomendei um parabrisa da givi...vamos ver depois como vai ficar... 

Rubão!Onde conseguiste os ferros que prendem o suporte do baú?Mandaste fazer?Abraço,Piréx


Olá Pirex!

Os suportes (monorack) e a base comprei na provermotos em são paulo.São produtos Givi.
Veja no site abaixo:
www.provermotos.com.br
E o parabrisa comprei na MRacing, tambem em são paulo...ambas parcelam no cartão.
Se não achar no catálogo da provermotos, mande um e-mail...são muito atenciosos.
Qualquer dúvida, ascreva.

Abraços

Rubão

CB1300



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 17:46 #113 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Legal Rubão, depois diga pra gente como ficou a nova regulagem do guidão. Eu estou pensando em fazer o mesmo(tenho 1,78) so de curiosidade.
Você usa ou já usou alforge na CB?
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 19:29 #114 por Rubão CB
Respondido por Rubão CB no tópico CB 1300 Super Four

JAL1300 escreveu: Legal Rubão, depois diga pra gente como ficou a nova regulagem do guidão. Eu estou pensando em fazer o mesmo(tenho 1,78) so de curiosidade.
Você usa ou já usou alforge na CB?
Abs!!


Nunca usei alforge, mas tenho um par da Gift quando tinha XT600...

Abraços

Rubão

CB1300



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 06:11 #115 por Piréx
Respondido por Piréx no tópico CB 1300 Super Four

Rubão CB escreveu:

Piréx escreveu:

Rubão CB escreveu: O bauleto já coloquei na minha e encomendei um parabrisa da givi...vamos ver depois como vai ficar...

Rubão!Onde conseguiste os ferros que prendem o suporte do baú?Mandaste fazer?Abraço,Piréx




Olá Pirex!



Os suportes (monorack) e a base comprei na provermotos em são paulo.São produtos Givi.

Veja no site abaixo:

www.provermotos.com.br

E o parabrisa comprei na MRacing, tambem em são paulo...ambas parcelam no cartão.

Se não achar no catálogo da provermotos, mande um e-mail...são muito atenciosos.

Qualquer dúvida, ascreva.


Valeu pela dica, Rubão!

Vou correr atrás desse suporte.

Enquanto isso, uma fotinho da BR116 ontem (na altura de Picada Café):



Abraço,

Piréx

Diário de Bordo: www.pirex.blog.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 11:17 #116 por Rubão CB
Respondido por Rubão CB no tópico CB 1300 Super Four
Oh Pirex!

Você mora pertinbo daqui?...quando puder venha visitar o véio...moro em Santa Cruz do Sul...
Esta semana mais um amigo, ex xtzeiros tá pegando uma CB preta. Já convidei para vir aqui fazer o batizado...
Quem sabe será uma oportunidade de nos encontrar?

Abraços

Rubão

CB1300



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 11:27 #117 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Pelo que to percebendo, muitos dos atuais proprietários da CB, são oriundos das XTs... coisa gozada não acham?
Hoje, num passeio de moto, encontrei um colega que fez uma modificação interessante na rabeta da CB. Trocou o paralama original pelo da CBR600(adaptou). Ficou bem legal, só não perguntei o custo.
É isso.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 13:52 #118 por Rubão CB
Respondido por Rubão CB no tópico CB 1300 Super Four

JAL1300 escreveu: Pelo que to percebendo, muitos dos atuais proprietários da CB, são oriundos das XTs... coisa gozada não acham?
Hoje, num passeio de moto, encontrei um colega que fez uma modificação interessante na rabeta da CB. Trocou o paralama original pelo da CBR600(adaptou). Ficou bem legal, só não perguntei o custo.
É isso.
Abs!!


Pois é Jal, tenho um amigo XTzeiro em Santa Maria que tambem foi para uma 4 cil., pegou uma Bandit 1200 zero bala e tá com a boca nas orelhas...Esse outro amigo que citei antes é de Porto Alegre, me pediu opinião sobre a CB e tá largando a XT pra pegar a CB esta semana. Aí em Brasília tenho uma amiga (Fernanda)tambem tinha uma XT600 e mais uma CB500, tá agora de CB 1300 e o irmão dela tambem...parece que esse cara trabalha numa revenda Honda aí na capital.

Quanto a modificação na rabeta, não tiraste foto pra nós ver?

Abraços

Rubão

CB1300



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 15:10 #119 por Vitaum
Respondido por Vitaum no tópico CB 1300 Super Four
PessoAll,

Donos das CB1300, uma pergunta pro ceis.
Ontem fui numa concessionária e fiz o teste drive numa CBZona. Não consegui andar forte pq não tinha avenida pra andar. Só quarteirões mesmo. Achei o motor muito rápido e o torque dela sensacionais. Agora não sei se é por estar acostumado com a minha, q acho muito estável (é uma CBX750F 86), ou por falta de costume ou pela posição de pilotar, mas não achei a moto muito equilibrada para fazer curvas. Achei ela com o centro de gravidade meio alto. O q Vcs acham?
Vlw e []s

Viva como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo como se fosse viver eternamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 15:26 #120 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Olá Rubão!!
Ihh, não tirei fotos... alias to sempre me esquecendo das fotos .
Acho que sei quem é a Fernanda, tenho que arrumar uma forma de juntar a turma das CBs aqui de Brasília.

Vitaum, tudo legal com você?
A CB é pesadona sim, mas foi justamente por este fato(ser pesada) e ter um baita torque em baixa rotação, que me encantei com a moto. Achei super fácil de tocar bem devagar, e apesar de seu tamanho "exagerado", tenho andado com a minha nos corredores sem maiores problemas.
Não sou de andar forte, dei somente umas esticadas na estradas pois não sou de ferro , mas achei a moto muito estável. Inclusive passei a ser um defensor das suspensões que muitos criticam. Na minha opinião a CB não fica devendo para nenhuma naked de sua categoria.
Óbvio que não da pra comparar com motos mais leves e menores com suspensões racing, pois o foco da CB não é esse.
No mais, só alegria!!
Abraços pra todos!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos