CB 1300 Super Four

15 Jan 2008 16:09 #46 por MiaMoto
Respondido por MiaMoto no tópico CB 1300 Super Four
Prezados foristas,


É um up muito grande passar de uma Twister para um CB1300?


É uma moto muito visada ou é fica na mesma categoria das Customs?


Um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 08:36 #47 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Olá a todos. Esta é minha primeira msg neste fórum. Moro em Brasilia e sobre a questão do preço digo que comprei minha 1300 na sexta passada por R$39 mil.


Conversando com o amigo que é dono da revenda Honda, e falando sobre o preço da nova Hornet, ele está um tanto apreensivo pois estão achando que a Hornet vai ter o preço de lançamento na faixa dos 37 a 38 mil.


E para completar as informações sobre a CB1300: andei pouco com a moto devido a chuva no findi, mas posso dizer que achei a moto muito boa. Inicialmente fiz cara feia para os duplos amortecedores traseiros, claro que não sou nenhum Valentino Rossi(e nem pretendo ser), mas achei a moto muito estavel(mais que a Bandit) e muito "lisa" na pilotagem. Não da trancos e aceita uma pilotagem tranquila. Estou gostando.


Minha moto anterior era uma XT660R, e a CB1300 tem um comportamento muito mais suave se o objetivo for passear, e caso você queira "enfiar a mão", tem um baita torque e acelera absurdamente em 5 marcha desde os 50km/h.... muiiiiiiiiiiiiiito legal mesmo.


Sobre o questionamento do MiaMoto: creio que é um salto consideravel, tanto em preço quanto em desempenho/comportamento da moto. Mas isso vai de cada um. Eu ando de moto a bastante tempo, passei por RD350, CB360, trails(DTs e XLs), naked, etc... sou da era jurassica do motociclismo, onde era normal uma buzinadinha quando 2 motos se cruzavam(bons tempos). Quanto a ser visada por gatunos, não sei responder.


É isso. Abraços a todos.

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 13:03 #48 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico CB 1300 Super Four
Eu tive o prazer de andar atraz de uma na marginal tiete, essa moto é show!!!

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 14:15 #49 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico CB 1300 Super Four
JAL1300,

R$ 39 mil na CB1300F tá muito bom! Eu paguei R$ 33,9 mil na Hornet CB600F em dez/2006.

Qual a cor da sua? Existe previsão da Honda trazer a versão carenada?

Um abraço,

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 20:42 #50 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Salve Edu_Silva.
Andei lendo suas msgs no fórum da BM800(hehe). Pessoal animado.
Minha CB é preta, e não sei se existe a previsão da versão carenada, não perguntei isso.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 22:09 #51 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico CB 1300 Super Four
Pois é, JAL1300, vi nos sites da Honda na Europa (Inglaterra e Itália) e lá eles tem a CB1300F com semi-carenagem e ABS. Como a J. Toleto deverá comercializar a Bandit 1200 S, que é a versão carenada, fico imaginando se a Honda não se animaria a fazer frente à big Suzy.

Sobre o fórum da BM800, é verdade, o pessoal lá é bem animado. Seja muito bem-vindo!!!

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 07:51 #52 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Edu_Silva, a Smaff Suzuki aqui de Brasilia me ofereceu a Bandit 1200s(semi-carenada) por 33 mil, 07/08. Dizem que a 1250 chega em abril por 43.

Eu prefiro uma naked total(basta uma bolha pra viajar), é questão de gosto, mas é óbvio que uma carenada oferece muito mais conforto em altas velocidades. Mas seria muito interessante se a Honda tb disponibilizar a opção carenada. Quanto mais modelos estiverem no mercado, melhor para nós consumidores, concorrencia é fundamental.

A Esave/Yamaha(504 sul) me ofereceu a Fazer 600s por "míseros" 39 mil, enfim, optei pela CB1300. É isso!!
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 14:40 #53 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico CB 1300 Super Four
E aí Jal, rodou muito hoje neste sábado de sol?


Te encontrei hoje com sua CB 1300 (linda de viver) no sudoeste e logo após sua saída chegou um outro amigo que também comprou uma CBzona igualzinha a sua, e o cara me ofereceu pra dar uma volta. Apesar de não gostar de andar em moto que não seja a minha, não resisti e dei um rolé legal, que beleza de moto, gostei muito mesmo, parabéns pela compra.


Gilson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 16:06 #54 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
Fala Gilson!! Foi um prazer te conhecer.
Pois é, foi legal encontrar o pessoal. Pela manhã não andei muito pois tinha um compromisso para o almoço, agora a tarde matei 10% da minha vontade(hehe), amanhã espero andar mais.
Vamos combinar uma ida com toda a turma lá no Jerivá, ou qq outro lugar. Estou com vontade de pegar a estrada pra sentir a moto. Nesta semana chega uma bolha da Givi, deve melhorar ainda mais o conforto.
Valeu, abraços!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 16:17 #55 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico CB 1300 Super Four
Vamos sim, pode marcar que agente vai.


Nos falamos durante a semana.


Um abraço


Gilson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 17:56 #56 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico CB 1300 Super Four
Prefiro a semi-carenada...

Mas prefiro ainda mais a Bandit 1250 S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 09:00 #57 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four

cdp2x escreveu: Prefiro a semi-carenada...

Mas prefiro ainda mais a Bandit 1250 S


É isso aí, ainda bem que existem opções de escolha. Chato seria se vc preferisse a Bandit e só tivesse no mercado Buell. Cada um anda no que escolhe/gosta ou no que pode comprar.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 13:00 #58 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico CB 1300 Super Four
É isso ae Jal...desculpa aí se eu te passei a impressão de ter criticado sua escolha...não foi isso...
Preferencia não significa exclusão das demais...e nem exclusividade da preferida
Na verdade meu comentário foi mais uma tentativa de confirmar pra mim mesmo que eu ainda prefiro a Bandit do que outra coisa...pois quando comecei a ler sobre essa cavala de 1300cc...meus conceitos se abalaram...a Bandit que se cuide...tá vindo chumbo grosso aí

Muito bom proveito da sua motona...valeu Jal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 16:07 #59 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CB 1300 Super Four
cdp2x, também curto a Bandit, entendi na boa, sem problema algum. Foi o que disse, ainda bem que temos opção de escolha, o mercado tá melhorando.
Valeu, abração!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 21:41 #60 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico CB 1300 Super Four
Estive em um feirão e pude ver a makina mais de perto.. e o melhor de tudo ouvir o ronco do motor!!!

lindo d+, a unica coisa que nao combino foi a suspensão, no resto a motor é 10!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos