Zoom505 escreveu: Poooooooooooooooooooooooooooor outro lado, me sinto levemente enciumado por
motos pequenas que parecem grandes, pois isso tira um pouco do brilho e exclusividade
das motos maiores.
Apesar de que eu sei exatamente como é querer ter uma moto maior e não poder
(minha ex-Comet que o diga)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
winter escreveu: vem nada, aposto.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
brurss escreveu: ggsjunior, eu respeito sua opinião,mais vc tmb que respeitar a de quem acha que a moto não vai emplcar
Democraticamente.
E outra,TODOS os meios de comunicação comparam ela com a Ninja e a Comet.
Tanto a Duas Rodas desses mês qnto a Motociclismo de quais eu sou assintante falam assim A moto que vem pra atrair consumidores da Kawa 250 e Comet, E a outra fala a moto que vem pra desbancar o sucesso da ninja 250r.
Agora falar pra mim que é uma Sport Touring,blá blá blá,que tem a mesma Cavalaria de uma CB300,Monocilindrica como uma CB300,e pagar beeem mais por ela do que pela CB300 (isso pelas as expectativas),é até meio que estranho.
Aliás,tmb tem o lado que eu vejo,a Honda está olhando nosso mercado,e mechendo no portfólio,isso é bom,e qualquer lançamento é bem vindo,maisNUNCA nenhum produto é unanime,e nunca um produto agrada a todos.
Só comento e repito pela faixa de preço essa 'sport touring' que vem sim,vc querendo ou não pra competir consumidores com a Ninja,não irá compensar perto da Kawa e Kasinski,desculpe,é a realidade.
Ninguem compra motos pra extrapolar limites,se for assim como vc nos denomina de malucos que iram andar acima das velocidades permitidas,vc me desculpa,esquece a CBR e compra uma CG150 então,que tem roda de liga,visual 'sport' olha,carenada até pode virar 'sport touring em',tem IE,e ainda não perde valor e a aquisição é bem mais simples.ggsjunior,por favor,não classifique ninguem assim,pq parece que quem compra Hornet,compra pra sair nas estradas a 220 km/h que nem malucos,e vc como motocilista sabe disso.
E concordo com vc,essa moto não é pra mim,aliás uma Asa no tanque nunca foi nada além de uma marca numa moto pra mim,o contrário de alguns que defendem como se fosse sua esposa,sua mãe,e as vezes até melhor que seu pai.
Acredito que irá ter público pra ela,como existe para qualquer outra moto,mais concerteza o público de CB 300 ela não atingirá,e nem o Publico de Kawasaki e Comet tmb não,ela irá inovar no Brasil,como um novo público 'sport touring'.
Tá bem claro aos 7 ventos que ela é uma monocilidrica de 26CV aferrecida a água e só.
Então qm tem conhecimento suficiente em motos,só pelas especificações consegue entender que essa moto não irá superar em potencia e velocidade a Kawasaki,pode ser apenas em torque,e só.
Ninguem aqui quer balizar o mundo com gostos e opiniões,não to querendo te fazer acreditar no que eu falo,apenas discutirmos,pra avaliarmos,pois aqui é um tópico de discussões,e agente aprende muito falando e discutindo com saúde,sem generalizar um o outro,acima de todos estamos aqui por causa das duas rodas.
Agora me fala uma coisa,em que paises ela tá sendo vendida que já é um sucesso assim!?
Eu não li isso em nenhum lugar,queria que vc me apontasse.
Ninguem aqui irá chorar e nem ficar com inveja de alguem que tenha essa moto.muito menos a minha moto ficar chorando pq não é uma 'ultra CBR monocilindrica sport tourung',e pra quem gosta de esportividade por um preço acessível,ouso a lhe informar que temos ai Kawasaki Ninja 250R e Comet 250,que atende muito o gosto de muitos aqui,que queriam telas,ao inverso da CBR,esperavamos mais dessa moto,inclusive por ela ser CBR,e quem não curtiu,é pq esperavamos mais de uma Honda esportiva de 250cc,no minimo uma bicilindrica.
Mais vc me entende né amigos,estamos aqui dividindo opiniões,não to querendo que vc venha jogar do outro lado do jogo,só que vc saiba interpretar aonde queremos chegar.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Onde estava "eu" neste momento omi de Deus?Zoom505 escreveu: Mas mandruva, o problema é que essa moto vai entregar um desempenho
inferior ao da CB300. E como essa moto tem carenagem, é essencial que
ela tenha um desempenho condizente para rodar em rodovias sem esguelar
o motor.
Eu preferiria que deixassem ABS e a refrigeração líquida pra trás em prol
de um motor 2cilindros (como são as concorrentes). Nunca tive o que reclamar
da Comet em matéria de freios (excelentes) e de motor (nunca esquentaram
nem a metade do que esquenta o motor da Hornet rsrs).
O ideal seria essa carenagem aí, mas com um motorzinho 2cilindros voltado ao
torque, podia até ser com os mesmos 26cv mas, ao invés do torque de
2,45 kgf.m a 7.000 rpm conseguissem elevar isso pra uns 3,2kgf.m.. ISSO SIM
me faria comprar uma.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Pontos positivos:
1- Visual lindo.
2- Refrigeração líquida.
3- Conceito mercadológico.
4- CC pelo Brasil.
5- Ecomia.
6- Tecnologia.
7- Instrumentos.
8- Câmbio de 6 marchas.
9- ABS.
10- Já foi testada na pistas se sagrando campeã no Mundial de Motovelocidade pela categoria MOTO 3.
11- Banco bipartido.
12- Torque de 2,81kgf.m a 6.000 rpm contra 2.48kgf.m da CB300R a 6.000 ;2,27 kgf.m da NINJA250R a 10.500rpm e 2.31kgf.m e da COMET GT205R a 10.500 prm.
Pontos negativos:
1- Setas que poderiam estar nos retrovisores.
2- Não tem marcador de marchas.
3- Quadro diamond em tubos de aço.
4- Freios monodiscados na dianteira.
Se alguém quiser completar "com propriedade" fique a vontade.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.