Pois é DR. Estranho, com apenas um cilindro soa mais como um motor de Twister "esportivado", com aumento HP e torque, a exemplo do que a Honda fez com a finada CG 150 Sport - muito embora a matéria especifique tratar-se de um propulsor totalmente novo.
Ainda assim, não deixa de ser mais uma opção interessante, dependendo da faixa de preço, obviamente. Se vier por margem consideravelmente inferior aos cerca de 15 mil da Ninjinha, tem tudo pra vingar. Agora, se for do mais barato tipo "14.990" pode esquecer.
Se bem que, conhecendo a Honda, o valor tende a se equiparar - ou superar - o da CB 300, tornando-a menos competitiva que a concorrente da Kawasaki. Vamos aguardar.
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Se realmente essa moto vier para o Brasil, acho que vai custar o mesmo que uma Ninja 250, e advinha qual vai vender mais?? Ainda mais com esse painel mais moderno e bonito da CBR.
Brasileiro em sua maioria vive de aparências, não importa se um motor é melhor ou não.
Mas o importante é a concorrência, que venham muito mais modelos!!!!
[]'s
Bandit S 1250 Red
Ex. Fazer 250 Red
São José do Rio Preto / SP
A "asinha" no tanque pesa muito tb, aqui em cuiaba não tem representante kasisnki nem kawasaki,
o mais perto é rondonopolis (200km) e goiania (700km)respectivamente. Já honda é só
dar um chute numa lata de lixo que aparece um monte.
O motor é refrigerado a agua e tende a ser mais economico, mas que não me emociona não emociona.
Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.
Motor: 249,4 cc, 1 cilindro, 4 válvulas por cilindro
Potência: 26 cv a 8.500 rpm
É muita rpm para desenvolver essa cavalaria, vai berrar feito cabrita no barranco.....ficou bonita, mas fraquinha...a ninjinha é bem mais moto...e se bem conheço a honda, vem com preço exorbitante.....
O barulho do motor monocilíndrico é brochante, parece o barulho das incômodas titans da vida que vemos e ouvimos as pencas berrando por aí, na mão de desmiolados de 18 anos querendo se exibir.
MAS QUE A BICHINHA E BONITA ISSO NINGUEM PODE NEGAR AGORA O TANQUE SO 13 LITROS EU QUE TENHO UMA FAZER 19,2 LTS EITA AUTONOMIA FAIZOCA QUANTO AO VALOR EU ACHO QUE FICA ENTRE 15MIL E 17MIL SE VIER ABRACOS A TODOS OBS:PERDOEM A FALTA DE ACENTUACOES TO DIGITANDO DO CELULAR E HORRIVEL.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Concordo plenamente. Tá muito parecida. Mas essa é uma tática frequentemente usada pela Honda. Ela faz as motos pequenas com o visual de motos maiores com mais prestígio. Vide a CB 300 que é inspirada no visual da Hornet.
Eu acho que essa moto dificilmente será lançada no Brasil por um motivo simples : A CB 300 vende muito mais que a Kawa Ninja 250, que seria a principal concorrente da CBR 250R. Considerando que essa 250 é mais mansa que a Ninja, sua única vantagem é o torque, que a CB 300 inclusive tem mais
Em vários comparativos na Inglaterra, onde essa moto fica na categoria "abaixo de 33cv" a CBR 250R perdeu.
Creio q. para a honda trazer p. o Br, irá tirar de circulação a 300, não vai ficar com dois modelos iguais
com diferença de poucas cc entre uma e outra.
Tb pode ocorre da honda remodelar a 300.