Test-Ride Honda CBR 250R

11 Jul 2011 08:30 #16 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Se lançarem essa motoca, vai vir pra custar bem mais que a CB 300. Uma não eliminaria a outra.

Porém não sonho com essa moto: Deve vir custando mais que 15 mil dilmas e o peso (162kg) e a potência (26cv) vão tranforma-lá em sinônimo de baixo desempenho. Vai tomar ralo de CB 300, Fazer...

A boa notícia é que a Hondinha é bacana e o pós venda tende a ser melhor que o Kasinski, Kawa...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 09:06 #17 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Sem dúvida a moto é linda. Tem quem goste deste estilo, mas eu não gosto de motos que são só aparência, só pra impressionar garotas que não conhecem moto!! Baita moto, mas sem motor. É mais ou menos como aquela mulher escultural, lindíssima, mas que quando abre a boca além de ter uma voz horrível só fala abobrinha. Acaba o T-zão!!! Ou, no caso das mulheres, essa moto é como um cara bonitão, fortão, todo musculoso, mas com voz fina, sem cultura, com pinto pequeno e ejaculação precoce!!!!!
Tá cheio de vídeos desta moto no YouTube e é broxante ver um motão destes mas escutar um ronco que parece uma CG saindo de giro!
Alguém citou que as outras 250 também giram alto. Mas elas são 2 cilindros e colocando-se uma ponteira esportiva ficam com ronco igual à CB500.
Mas... Se uma fábrica deste porte lança um produto é porque as pesquisas apontaram que o investimento teria retorno.

Jota Nunes2011-07-11 12:10:39

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 09:17 #18 por winter
Respondido por winter no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
vem nada, aposto.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 09:27 #19 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
O mercado das mini esportivas no Brasil cresceu muito e a CB 300 não concorre com a Ninjinha por serem motos de propostas tão diferentes quanto o preço e a cavalaria dos motores. Por esse motivo acredito que a Honda irá trazer esse belo modelo pro Brasil pra concorrer, em estilo, com a Ninjinha porém sem sepultar a CB300 que vende muito bem.
Agora que vai ser chato tomar pau de Twister e Fazer com a CBR 250 isso vai...
O peso dessa mini esportiva é alto, tem 10 quilos a mais que a Ninjinha...
Moro em São Paulo e aki fikaria com a Ninjinha pelo maior desempenho e menor índice de roubos.

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 10:05 #20 por JPaulosg
Respondido por JPaulosg no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Achei a moto bem bonita, mas o SINCERAMENTE, pensava que o motor que a equipasse fosse um bicilíndrico, que decepção!!
Na minha humilde opinião, não ficou NEM esportiva (desempenho BEM inferior ao da principal concorrente) e nem tampouco empolgou para uso normal, pois a autonomia com bem salientou o colega anteriormente é baixa (falo pois TB tenho a Fazer e acho simplesmente ÓTIMA a relação consumo/capacidade do tanque dela!).
No quesito preço, deve vir com o MESMO preço da Kawasaki, pouquíssima coisa mais barata, pois a Honda sabe BEM como fazer dinheiro e capitalizar em cima da sua marca! Espero que a Kawa reaja e coloque a motinho mais barata ainda, que há espaço!
Quanto mais motos, melhor!!! Que venha essa Hondinha 250 e mais a Suzuki 250 (mesma proposta da Honda, mesma potência, inclusive)!
Abs a todos!!
JP

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 11:28 #21 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
vem nada






se vier nao vem por menos de R$21mil, esqueeram da arrogancia honda? kkkkkkk

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 13:54 #22 por MÁRIO_SÉRGIO
Para a proposta de uma 250cc, o que vocês queriam? Uma 4 cilindros?

Acho que para essa cilindrada e para o público ao qual ela se destina já está boa demais com os recursos tecnológicos que ela tem:

- refrigeração líquida.
- freio a disco dianteiro e trazeiro COM ABS.
- carenagem bem desenhada e compatível com o porte da moto.
- painel moderno.

Vai vender mais do que banana em fim de feira, apesar do mercado oferecer motos como a Ninjinha e a Kasinski.

Eu gostei . . . e muito.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 13:59 #23 por MÁRIO_SÉRGIO
A respeito da canibalização de mercado com a CB 300, já vimos isso há anos atrás quando no mercado tinham duas 450cc, a DX e a SR. Ambas conviveram em paz no mercado por muito tempo e a Honda se deu bem na estratégia.

A CB 450SR custava bem mais que a CB 450DX e cada uma tinha sua clientela específica.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 14:43 #24 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Mas mandruva, o problema é que essa moto vai entregar um desempenho
inferior ao da CB300. E como essa moto tem carenagem, é essencial que
ela tenha um desempenho condizente para rodar em rodovias sem esguelar
o motor.

Eu preferiria que deixassem ABS e a refrigeração líquida pra trás em prol
de um motor 2cilindros (como são as concorrentes). Nunca tive o que reclamar
da Comet em matéria de freios (excelentes) e de motor (nunca esquentaram
nem a metade do que esquenta o motor da Hornet rsrs).

O ideal seria essa carenagem aí, mas com um motorzinho 2cilindros voltado ao
torque, podia até ser com os mesmos 26cv mas, ao invés do torque de
2,45 kgf.m a 7.000 rpm conseguissem elevar isso pra uns 3,2kgf.m.. ISSO SIM
me faria comprar uma.

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 06:29 #25 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
O problema é realmente o desempenho que vai ser menor que o da CB300...

Mas o povo brasileiro compra tudo que a Honda vende então, tô cagando e andando pra isso.
Mas o preço não deve ser menos que 15mil dilmas, pode ter certeza.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 08:04 #26 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Não vem pra cá antes de marcas como Yamaha e Suzuki colocarem modelos de igual característica, a Yamaha por exemplo até hj promete uma 150, a Suzuki diz que vem esse ano a 150... e tudo mercado, a bicombustível era pra ser Yamaha ela simplesmente arredou o pé e veio a Honda... enquanto marcas como Dafra, Sundown, Kahena, Yamaha, Suzuki e etc não ví com força no mercado nacional a Honda irá mangar de seus consumidores, não sei como a CB 300 vende mais que a Fazer YS 250... ou caí as vendas da Honda ou nada de muito expressivo virá em baixas cilindradas!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 09:27 #27 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
E a CB300 é o que?, Não é uma mini hornet, que com 50cc a mais so rendeu 2cv(26CB300 contra 24Tw)

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 09:29 #28 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

doutor estranho escreveu: Esse motor monocilindrico não me deixou muito emocionado.
Ficou parecendo uma twister xunada.


e a CB300 tem qtos cilindros????? com 50cc a mais e so rendeu 2cv(26cvCB300 contra 24cv TW)

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 09:32 #29 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Artur Felipe escreveu: Pois é DR. Estranho, com apenas um cilindro soa mais como um motor de Twister "esportivado", com aumento HP e torque, a exemplo do que a Honda fez com a finada CG 150 Sport - muito embora a matéria especifique tratar-se de um propulsor totalmente novo.

Ainda assim, não deixa de ser mais uma opção interessante, dependendo da faixa de preço, obviamente. Se vier por margem consideravelmente inferior aos cerca de 15 mil da Ninjinha, tem tudo pra vingar. Agora, se for do mais barato tipo "14.990" pode esquecer.

Se bem que, conhecendo a Honda, o valor tende a se equiparar - ou superar - o da CB 300, tornando-a menos competitiva que a concorrente da Kawasaki. Vamos aguardar.


Eu pagaria por essa nova motocicleta até algo proximo do valor de uma ninjinha, por questões geográficas, pois ai pras bandas de rio/sp, vcs tem por exemplo a possibilidade de comprar uma ninjinha, e fora outras marcas de nome internacional, aki no meu Belém/Pa só temos a disposição HONDA/YAMAHA/SUZUKI, portanto, aki no norte uma moto como essa venderia que nem água no deserto.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 09:35 #30 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Se o pessoal da Honda descobrir que em Belém/Pará, não temos como comprar uma ninja 250cc, eles lançam a CB250R primeiro aki, por que aqui qualquer coisa diferente, o pessoal voa em cima que nem mosca em cima da bicheira. só vcs ai do eixo rio/sp que tem a disposição kawasaki e até importadores de marcas europeias que podem se dar ao luxo de torcer o nariz pra uma novidade como essa.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.311 segundos