Tosca escreveu: Tava sendo irônico só! é ruim importar!
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Mas fico pensando, como o marketing da honda vai explicar pro povo uma 250 cc custar mais caro que uma 300 cc? O povo vai achar que tá pagando a mais só por plástico. Se essa moto tivesse vindo antes e no lugar da twister, e a honda lançasse uma cb 350, até que teria lógica. Ou será que não vão dar um tapa no motor e lançar como a CB 300 "carenada", e por isso, mais cara, como as XJ6 da Yamaha, que tem as duas versões?
Me pergunto se as duas poderão conviver juntas. Eu tenho uma twister e como viajo de vez em qdo, não posso dizer que chutaria essa moto, hehehe.
Para voar, não preciso de asas. Basta minha moto.
Ex: Sundown Hunter 90cc
Ex: Sundown Max 125cc
Ex: Honda Twister 250cc (Malbec)
Atual: Kawasaki ER-6n 650 cc (nERvosa)
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O brasileiro é fã das duas rods, mais não gosta muito de pesquisar e comparação de produtos! Já quem possue algo a mais geralmente procura saber quem são as melhores da categoria, já olhou por que a Honda não é lider nas médias e altas cilindradas? Mas milhares tem na cabeça uma sportiva carenada como sonho de consuno, e sendo Honda qualquer porcaria dá falso "status", a Honda vende por exemplo a FAN 125 que mem indicador de nível de combustível tem e vende mais que uma YES ou Factor, dá pra entender!
Tomara que ela venha e venda muito, assim a Ninja ganha mais exclusividade !
Tô rebolando prá pagar a minha lambretinha e não quero que ela seja apenas mais uma nas ruas !
Viva a Honda a sua "Monicilindralidade" brasileira !!!
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Adriano
==============================
não açacine o português, procure iscrever com claresa, coezão e coerênsia ! Si tiver dúvidas mim procure prá mim ti ajudar.
Já tem gente caindo que nem patinho no conto da Monocilindrica carenada de 26HP.
Eu acho uma piada.
E vcs amigos?comprariam?
Ainda sou mais uma Ninja 250R,ou até mesmo uma Hyosung...Até mais bonita.
Erros da Honda... Cbx 150, Strada 200, Pop 100(essa não é ruim, mais pelo que vale não seria apenas um chassi com motor de biz), falta de marcador de combustível na linha pop e Fan. Essa seria até boa em relação a isso!
Ainda prefiro o projeto acima da Kahena, não discuto a belesa em sí, mais é nacional e tenho que levar isso em conta a comprar qualquer porcaria estrangeira da Honda por exemplo... ou trás algo top, ou fico com minha RDzinha e as Kahenas por ser projeto local!
Foi questionado qual seria a estratégia de marketing da Honda caso a CBRzinha viesse de fato para cá. Como ela poderia conviver pacificamente com sua "meia-irmã" CB 300?
Embora eu até concorde que o motociclista brasileiro, de um modo geral, atribua demasiada importância ao fator cilindrada, não é novidade para nenhum de nós, nem para o mais ignorante, de que moto esportiva é, via de regra, mais cara que naked ou street, a despeito de cilindrada.
Basta analisar os valores de CBR 600 e Hornet, ZX-6 e ER-6, XJ-6 N e XJ-6 F. Poderia citar outros modelos, até do exterior, que reforçam a veracidade deste fato. Portanto, ainda que a CBR 250 viesse a preço igual ou ligeiramente superior que a CB 300, estaria bem situada. A questão é se, em comparação com a Ninja e Comet, este valor seria suficientemente competitivo para convencer o público a abrir mão de maiores potência e torque da concorrência em nome de uma condução mais branda e econômica.
Para mim, não há chance de ocorrer um "mico". Mesmo no passado, motos com cilindradas e estilos parecidos conviveram tranquilamente, e não só na casa da Honda, sem que houvesse canibalização de vendas, até porque o diferencial prático entre ambas era - e sempre será, acredito - o preço.Artur Felipe2011-07-15 12:53:56
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Eu acho que o consumidor que compra Ninjinha e Comet é um consumidor
um pouco mais informado (caso contrário compraria CB300 e Fazer, não que elas sejam
motos ruins, pelo contrário, mas é que eles iriam no que a "geral" acha melhor).
Confesso que algumas pessoas compram só pelo visual, mas a maioria sabe que
a moto tem 2 cilindros, que anda mais, freia mais, etc... portanto, acho que se
a Honda trouxesse este CBR250R estaria brigando, na verdade, pelo público que
compra aprox. 900 motos (entre Ninja e Comet) por mês, não pelo público que
já compra CB e Fazer... portanto, acho válida a proposta da Honda de trazer essa moto.
Poooooooooooooooooooooooooooor outro lado, me sinto levemente enciumado por
motos pequenas que parecem grandes, pois isso tira um pouco do brilho e exclusividade
das motos maiores.
Apesar de que eu sei exatamente como é querer ter uma moto maior e não poder
(minha ex-Comet que o diga)