Test-Ride Honda CBR 250R

14 Jul 2011 09:25 #61 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Dúvido que venha com preço melhor que a Kasinski Comet 250 e Kawasaki ninja 250!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 10:48 #62 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Bela sacada Dickson... então acho que vem mesmo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 11:36 #63 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

brurss escreveu:

RhinoKako escreveu: Pra mim, vai vender bem sim, por uma simples razão entre talvez milhares, mas a que devo salientar, é o quesito novidade, meu amigo, ver uma moto pela tv ou pela revista, ou internet, e tecer comentarios depreciativos, é uma coisa, agora ver a moto ao vivo na concessionaria, putz, neguinho coça a mão pra puxar a carteira e pagar o preço da moto.
Só se o publico consumidor do resto do Lisarb, for bem diferente dos consumidores daki de Belém/Pa, pois aki, tudo que é novidade vende como água no deserto. Só o fato de não parecer com uma cg...

Se for comprar pelo 'fator novidade' fator 'honda é honda' vai vender mesmo.
Mais se o cara parar com a emoção por dois segundos vai ver que a Cilindrada é menos em frente a '300',que diferente da 300 ela só tem o aferrecimento líquido,que não lhe da mais potência,e 'anda' igual a '300' por um preço maior.
Qual vc acha que vai vender mais?!

Você acha mesmo que uma CB 300 dá 149km/h reais de velocidade final? Realmente a mentalidade do povinho vai mudar rapidamente, não tenho dúvidas.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 11:39 #64 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Douglas 00 escreveu: Bela sacada Dickson... então acho que vem mesmo.


Sem dúvida, a melhor sacada de todas. E confirma o que eu disse antes sobre a chegada dela. Realmente não deixa dúvidas. E não deveria deixar de vir mesmo, pois como eu disse antes, ela foi feita pensando nos mercados emergentes, sem dúvida nenhuma. E com certeza vai vender muito, sem contar que a margem de lucro nessa moto deve ser muito boa para a Honda.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 11:46 #65 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Tosca escreveu: Dúvido que venha com preço melhor que a Kasinski Comet 250 e Kawasaki ninja 250!


Certamente vai vir bem mais cara, porque podem pedir quanto for que vai vender muito bem. Conversei agora de manhã com um gerente muito bem informado de uma concessionaria Honda e ele não confirmou, mas também não negou. Disse que confirmada é a nova Hornet e a CBR 600 R, esta por 39.000,00.
Ficou surpreso de como eu sabia daquela informação e disse que é uma boa possibilidade, mas confirmada somente aquelas duas que já citei, pois já estavam comn entregas programadas e lançamento esquematizados. Ou seja, deve vir mesmo até o fim do ano, sem dúvida.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 12:47 #66 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

ggsjunior escreveu:

brurss escreveu:

RhinoKako escreveu: Pra mim, vai vender bem sim, por uma simples razão entre talvez milhares, mas a que devo salientar, é o quesito novidade, meu amigo, ver uma moto pela tv ou pela revista, ou internet, e tecer comentarios depreciativos, é uma coisa, agora ver a moto ao vivo na concessionaria, putz, neguinho coça a mão pra puxar a carteira e pagar o preço da moto.
Só se o publico consumidor do resto do Lisarb, for bem diferente dos consumidores daki de Belém/Pa, pois aki, tudo que é novidade vende como água no deserto. Só o fato de não parecer com uma cg...

Se for comprar pelo 'fator novidade' fator 'honda é honda' vai vender mesmo.
Mais se o cara parar com a emoção por dois segundos vai ver que a Cilindrada é menos em frente a '300',que diferente da 300 ela só tem o aferrecimento líquido,que não lhe da mais potência,e 'anda' igual a '300' por um preço maior.
Qual vc acha que vai vender mais?!

Você acha mesmo que uma CB 300 dá 149km/h reais de velocidade final? Realmente a mentalidade do povinho vai mudar rapidamente, não tenho dúvidas.


Me baseio no que o povo faz.
Compra Cilindrada ao invés de CV Roda.
A CB 300 dá 130 km de reais se nao me engano. por 12 mil reais.
Se essa vier a 15/17 mil reais,vc acha q compensa pagar toda essa diferença de preço pra ter uma carenagem,andar 15/20 km a mais de final?
Fora que na minah opinião de gosto pessoal é feia.sou mais a Ninja.
Mais encalhar e não vender,não vai acontecer,pq aqui no brasil honda vende,pq 'honda é honda'

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 13:02 #67 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Uma 350 bicilindrica com 36 HP a 8000 RPM seria o mínimo aceitável.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 13:44 #68 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Isso sim seria uma ótima opção...

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 14:05 #69 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eu acho que o míniiiiiiimoo que a honda teria que fazer era uma realmente uma Bicilindrica de pelo menos 36cv tmb.

Mais o pessoal se contenta com 26cv = aos da cb300 e uma carenagenzinha com cor da HRC.
Não compraria uma,só se fosse melhor q a Ninja.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 14:19 #70 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

brurss escreveu:

ggsjunior escreveu:

brurss escreveu:

RhinoKako escreveu: Pra mim, vai vender bem sim, por uma simples razão entre talvez milhares, mas a que devo salientar, é o quesito novidade, meu amigo, ver uma moto pela tv ou pela revista, ou internet, e tecer comentarios depreciativos, é uma coisa, agora ver a moto ao vivo na concessionaria, putz, neguinho coça a mão pra puxar a carteira e pagar o preço da moto.
Só se o publico consumidor do resto do Lisarb, for bem diferente dos consumidores daki de Belém/Pa, pois aki, tudo que é novidade vende como água no deserto. Só o fato de não parecer com uma cg...

Se for comprar pelo 'fator novidade' fator 'honda é honda' vai vender mesmo.
Mais se o cara parar com a emoção por dois segundos vai ver que a Cilindrada é menos em frente a '300',que diferente da 300 ela só tem o aferrecimento líquido,que não lhe da mais potência,e 'anda' igual a '300' por um preço maior.
Qual vc acha que vai vender mais?!

Você acha mesmo que uma CB 300 dá 149km/h reais de velocidade final? Realmente a mentalidade do povinho vai mudar rapidamente, não tenho dúvidas.


Me baseio no que o povo faz.
Compra Cilindrada ao invés de CV Roda.
A CB 300 dá 130 km de reais se nao me engano. por 12 mil reais.
Se essa vier a 15/17 mil reais,vc acha q compensa pagar toda essa diferença de preço pra ter uma carenagem,andar 15/20 km a mais de final?
Fora que na minah opinião de gosto pessoal é feia.sou mais a Ninja.
Mais encalhar e não vender,não vai acontecer,pq aqui no brasil honda vende,pq 'honda é honda'


Sim, eu acho que compensa, pois atende o que eu quero da moto, com proteção aerodinâmica que funciona e velocidade final que vai proporcionar velocidade de cruzeiro acima de 120 km/h fácil, podendo esticar até os 150km/h de final dela. Não ligo para o visual tanto assim, se bem que achei ela bem bonita. Pois o próximo upgrade de uma 250/300 é uma 600 cc de mais de 30.000,00, com um custo de manutenção muito maior. Como está nos sites estrangeiros, ela é uma Sport Touring, e não uma Super Esportiva. E é exatamente isso que eu quero. Fui ver a a Ninja 650 e ela se enquadra nessa descrição, mas custa quase 29.000,00 sem ABS, fora o custo de manutenção, e o fato de ter que ter duas motos. E vai vender muito porque é um produto muito bom que vai estar num nicho de mercado não explorado ainda, que são as pessoas que como eu odiaram a posição de pilotagem da Ninja 250, e querem um pouco só mais de desempenho que uma CB 300 ou uma Fazer 250, que andam praticamente juntas na pista. E o preço que eu acho que vai vir é nessa faixa mesmo que você citou. Não é uma moto para o "povo" como você diz. É uma moto diferenciada, com um público diferenciado que aguarda ansiosamente uma moto desse tipo, gostosa de andar, com muita proteção aerodinâmica e com uma posição de pilotagem que não acabe com as nossas costas, pois usamos a moto no dia a dia, e saímos para passear nos fins de semana também. Não ligo pra velocidade a mais da Ninjinha por causa daquele desconforto todo e daquele painel ridículo.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 14:19 #71 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

ainda prefiro uma Cagiva dessas a uma Honda de menos de 30cv!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 18:38 #72 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Tosca escreveu:


ainda prefiro uma Cagiva dessas a uma Honda de menos de 30cv!


Então compra uai...

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 18:53 #73 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Certamente toda esta discussão não está correndo anonimamente... deve haver algum funcionário da Honda astuciosamente "inflitrado" dentre os Motonliners apenas observando a reação do povo.

O mercado vive disso, toda monopolização temporária de atenção em torno de alguma marca, produto e/ou serviço é sempre salutar para as empresas. Mesmo quem diz torcer o nariz para essa provavel nova Honda brasileira, com certeza vai dar um pulo na concessionária para conferir de perto a moto. Daí, não ficaria surpreso se, a exemplo do que citou o Motonliner de Belém, a mão do camarada começar a "coçar" pra levar uma, já pedindo ao simpático vendedor uma simulação de financiamento.

Isso não é privilégio só da Honda, a própria Ninjinha passou por processo semelhante, foi durante muito tempo a "febre" do mercado de duas rodas, como a mais nova "mini-esportiva". Porém, num mundo cada vez mais competitivo, as mudanças e lançamentos ocorrem com intervalo cada vez menor de tempo, e tão rapidamente quanto nos empolgamos com algum produto, logo o esquecemos e voltamos nossa atenção para outro. O mesmo acontece com a evolução tecnológica, quando percebemos, o maior avanço em determinado setor já está obsoleto.

A despeito de toda esta especulação sobre os costumes e gostos do brasileiro, além do folclore em torno da relação "Honda = moto = desejo", acredito que o maior "divisor de águas" da situação será o fator PREÇO. Se não for demasiadamente abusivo, a CBR 250 vai vender e muito, mesmo com a notável perda de HP, torque e velocidade final em relação à Ninja e Comet.

Portanto, que a Honda traga o modelo e certamente colherá bons frutos de sua decisão. De certa maneira, esta atitude beneficiará mesmo o mais ferrenho anti-honda deste fórum, pois com certeza Yamaha e Suzuki se sentirão na obrigação - costumeira já - de responder à altura com um novo lançamento e, com isso, capitalizar a atenção momentaneamente para si, mantendo vivo e funcional o eterno círculo vicioso de novidades x obsolescência.
Artur Felipe2011-07-14 21:56:30

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 19:20 #74 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Artur Felipe escreveu:

Tosca escreveu: ainda prefiro uma Cagiva dessas a uma Honda de menos de 30cv!


Então compra uai...


Pra sua informação achei quem me vendesse uma por 6500 euros.... só não adquirir na época (2010) por causa do Detran aquí que me pediu horrores na documentação, parecia que estava abrindo um distribuidora da marca Cagiva... se for pra importar prefiro a GT 750 Suzuki ou RD 500 pra colecionadores!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 19:32 #75 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Tosca escreveu:

Artur Felipe escreveu:

Tosca escreveu: ainda prefiro uma Cagiva dessas a uma Honda de menos de 30cv!


Então compra uai...


Pra sua informação achei quem me vendesse uma por 6500 euros....  só não adquirir na época (2010) por causa do Detran  aquí que me pediu horrores na documentação, parecia que estava abrindo um distribuidora da marca Cagiva... se for pra importar prefiro a GT 750 Suzuki ou RD 500 pra colecionadores!


Justamente por isso fiz a brincadeira. Toda importada não-oficialmente, por melhor que seja, acaba ficando completamente inviável aqui. Sem dúvida as motos das fotos são mais bonitas, mas na falta de outras opções, ainda acho a CBRzinha melhor que as concorrentes - no quesito aparência, que fique bem claro, pois é o único que posso avaliar no momento. Motor e desempenho, só dando uma volta nela e nas concorrentes. Mas por favor, não vá pensar que duvidei das suas capacidades financeira$ hein? Artur Felipe2011-07-14 22:35:53

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.287 segundos