cezariomaia escreveu:
Lando: nos USA, muitos proprietários de Ultra retiram a carenagem que é pregada no mata cachorro (ou protetor de motor), principalmente nos estados mais quentes. Dizem que prejudica a refrigeração do motor além dos efeitos que você já "sentiu" nas partes baixas... Quanto a estacionar uma Electra, é como pousar um avião: não pode ser em quaquer lugar, tem que haver planejamento. Aproxime-se devagar em primeira, analizando o terreno e o espaço disponível e qualquer dúvida arremeta e tente novamente noutro lugar...Parar de frente para o meio-fio nem pensar! Vai passar pelo constrangimento de pedir aos amigos para puxarem o paquiderme prá tráz...No mais, é tudo 0do jeito que você descreveu.
Essa comparação foi boa Cezario.Se com a FAt já é "como pousar um avião" o que dirá com a Electra, que pesa uns 70 kg a mais...A palavra sempre é ... planejamento.AbçJF P.S. outro dia soube que a Goldwing possui marcha a ré....
Caro JF, meio exagerada essa comparação para a FAT.
Aliás, até com a Electra, pois, pegando o jeito, é possível estacionar com tranquilidade e desenvoltura. E como eu disse, tudo pára quando a Electra chega!
Caramba, cada vez tenho mais saudades da minha....
Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
cezariomaia escreveu:
Lando: nos USA, muitos proprietários de Ultra retiram a carenagem que é pregada no mata cachorro (ou protetor de motor), principalmente nos estados mais quentes. Dizem que prejudica a refrigeração do motor além dos efeitos que você já "sentiu" nas partes baixas... Quanto a estacionar uma Electra, é como pousar um avião: não pode ser em quaquer lugar, tem que haver planejamento. Aproxime-se devagar em primeira, analizando o terreno e o espaço disponível e qualquer dúvida arremeta e tente novamente noutro lugar...Parar de frente para o meio-fio nem pensar! Vai passar pelo constrangimento de pedir aos amigos para puxarem o paquiderme prá tráz...No mais, é tudo 0do jeito que você descreveu.
Essa comparação foi boa Cezario.Se com a FAt já é "como pousar um avião" o que dirá com a Electra, que pesa uns 70 kg a mais...A palavra sempre é ... planejamento.AbçJF P.S. outro dia soube que a Goldwing possui marcha a ré....
Caro JF, meio exagerada essa comparação para a FAT.
Aliás, até com a Electra, pois, pegando o jeito, é possível estacionar com tranquilidade e desenvoltura. E como eu disse, tudo pára quando a Electra chega!
Caramba, cada vez tenho mais saudades da minha....
Certamente que é exagerada, mas o que faz sentido é a necessidade de planejamento.Eu sempre avalio onde e de que forma estacionar para não passar mico de ter que pedir ajuda.Mas...às vezes nem isso funciona...
Na verdade, a peça mostrada na foto do Dyna é um defletor de ar instalado abaixo do morcego....cuja função é diminuir a "pancada" do vento frontal e teoricamente melhorar o Cx....
As "cortinas" que eu e o Lando nos referimos são aberturas nas perneiras da Ultra.....uma peça móvel, no estilo cortina, que permite aumentar o fluxo de ar direcionado ao motor.
Preciso de Ajuda,
alguém já tentou colocar o - Multi-Fit - Fuel Cap Medallion - aquele em vermelho e preto - na Tampa de Combustível?
Eu comprei e me parece que as tampas não se encaixam. E antes que alguém me pergunte,na tentativa, retirei a proteção para a colagem.
Obrigado,
Maestri e Luciane
Heritage Classic
Florianópolis/SC
Apesar de ser vendido como MultiFit, essa capa se encaixa melhor nas tampas arredondadas.....e alguns modelos tem a tampa achatada....daí a falta de adesivo.
Semana passada meu amigo que me comprou a FXST foi a uma loja de material elétrico aqui em Natal e comprou uma bateria de 18Ah quase exatamente do mesmo tamanho da original HD. É uma bateria de No Break de comp**ador. Preço: R$140,00. Mesmo que só dure uns 8 meses, por esse valor dá prá comprar umas 6 ou 7 até completar o valor de uma original HD...
cezariomaia2011-10-11 10:17:47
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN