Lando: nos USA, muitos proprietários de Ultra retiram a carenagem que é pregada no mata cachorro (ou protetor de motor), principalmente nos estados mais quentes. Dizem que prejudica a refrigeração do motor além dos efeitos que você já "sentiu" nas partes baixas... Quanto a estacionar uma Electra, é como pousar um avião: não pode ser em quaquer lugar, tem que haver planejamento. Aproxime-se devagar em primeira, analizando o terreno e o espaço disponível e qualquer dúvida arremeta e tente novamente noutro lugar...Parar de frente para o meio-fio nem pensar! Vai passar pelo constrangimento de pedir aos amigos para puxarem o paquiderme prá tráz...No mais, é tudo do jeito que você descreveu.
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Cezário, depois que aprendi a abrir as "cortinas" da carenagem inferior, o calor não me pareceu mais insuportável. Não creio que precisarei retira-la.
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
É muito legal chegar com a Electra em qualquer lugar!
Você chega, chegando!
E se precisar de ajuda, terá inúmeros candidatos para isso, com imensa satisfação!
Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
É muito legal chegar com a Electra em qualquer lugar!
Você chega, chegando!
E se precisar de ajuda, terá inúmeros candidatos para isso, com imensa satisfação!
É assim mesmo, Alfredo. Quando se tem um paquiderme desses, você não precisa correr, nem vestir roupas extravagantes, nem buzinar, nem ter escapamento aberto. Você chega, e todos olham prá você, num misto de inveja e admiração, e, é claro, há os que ficam lhe "secando" doidos para verem você deitar a bichinha no chão...
cezariomaia2011-09-19 17:32:53
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
LandoHD1600 escreveu: Cezário, depois que aprendi a abrir as "cortinas" da carenagem inferior, o calor não me pareceu mais insuportável. Não creio que precisarei retira-la.
Abç.,
LandoHD1600 escreveu: Cezário, depois que aprendi a abrir as "cortinas" da carenagem inferior, o calor não me pareceu mais insuportável. Não creio que precisarei retira-la.
Abç.,
Na Carmen Electra instalei as chamadas "perneiras" da Ultra e o ganho em conforto foi grande.....quebra o vento frontal em altas velocidades e ainda te dá dois maravilhosos porta luvas....a Marcela usa o espaço sempre....
Instalei os que tem as cortinas, que possibilita melhor refrigeração....isso é acessório....as originais vem com ele fixo e muitos reclamam da falta de ventilação.
depois da viajem em que eu e o Cele trocamos de moto na Carvalho Pinto, tenho pesando muito em colocar as "perneiras" na EG, em velocidades mais altas melhora bem o conforto das pernas.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
cezariomaia escreveu:
Lando: nos USA, muitos proprietários de Ultra retiram a carenagem que é pregada no mata cachorro (ou protetor de motor), principalmente nos estados mais quentes. Dizem que prejudica a refrigeração do motor além dos efeitos que você já "sentiu" nas partes baixas... Quanto a estacionar uma Electra, é como pousar um avião: não pode ser em quaquer lugar, tem que haver planejamento. Aproxime-se devagar em primeira, analizando o terreno e o espaço disponível e qualquer dúvida arremeta e tente novamente noutro lugar...Parar de frente para o meio-fio nem pensar! Vai passar pelo constrangimento de pedir aos amigos para puxarem o paquiderme prá tráz...No mais, é tudo 0do jeito que você descreveu.
Essa comparação foi boa Cezario.Se com a FAt já é "como pousar um avião" o que dirá com a Electra, que pesa uns 70 kg a mais...A palavra sempre é ... planejamento.AbçJF P.S. outro dia soube que a Goldwing possui marcha a ré....