Peças de reposição

22 Ago 2011 06:32 #31 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Peças de reposição
p**a m*r*a, Cezário (com "z", desculpe), vou repensar esse meu sonho, hehehe.

Brincadeiras - e desgraças - à parte, acho que enquanto o problema é com quem vende, representação, etc, tudo se da um jeito, mas quando o produto não entra em conformidade com aquilo que esperávamos sendo isso recheado de péssimo atendimento, altos preços e falta de peças, aí meu chapa, o bicho pega...



Abração!

Boa sorte aí!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 06:36 #32 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Peças de reposição
Um resumo interessante...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 06:49 #33 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Peças de reposição
bota interessante nisso. Eu penso de uma forma menos radical que o Cezário. A família é soda, mas a criança é show de bola... pelo menos é assim que eu penso da minha Fat.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:46 #34 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Peças de reposição
Como do Diniz, começo a repensar meu sonho de consumo. A heritage não tem essa gama de defeitos todos não. E sobra na estrada. Assim, começo a tender para as big trail...


Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:47 #35 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Peças de reposição
Resumindo em apenas "uma" palavra o que o Cezario quis dizer:

- BANDICORNO!!!!!!!

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:54 #36 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Peças de reposição

LandoHD1600 escreveu: Como do Diniz, começo a repensar meu sonho de consumo. A heritage não tem essa gama de defeitos todos não. E sobra na estrada. Assim, começo a tender para as big trail...




Tô vendendo a Strom. Aliás você já a conhece pessoalmente...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:56 #37 por Dynaman
Respondido por Dynaman no tópico Peças de reposição

cezariomaia escreveu: Diniz, nós, proprietários de HD, estamos muito parecidos com côrno convencido: sabemos que a danada é vagabunda, cheia de "vontades", não tem jogo de cintura, só usa "roupas" caras, nos obriga a comprar casacos que custam os olhos da cara, tem TPM, passam semanas, as vezes meses, emburradas a espera de alguma coisa que as façam sair de casa, recusam-se a andar em pavimento ruim, nunca lhe perdoam e por qualquer coisa lhe jogam ao chão, estão sempre acima do peso, tem uma "família" que não vale nada e não ajuda em coisa nenhuma e ainda lhe toma dinheiro e por aí vai a lista de reclamações. Mas continuamos loucos por ela. É isso aí, somos todos masoquistas, como eu já disse em outro post. 


Hoje digo sem sombras de dúvidas que não gosto de moto, gosto de Harley Davidson...e olha que tenho uma Dyna FXD, hein?!

Dyna Super Glide FXD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:57 #38 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Peças de reposição

Robson BaLa escreveu: Resumindo em apenas "uma" palavra o que o Cezario quis dizer:

- BANDICORNO!!!!!!!

É isso aí, BANDICORNO MASOQUISTAS CONVENCIDOS (mas felizes, pois masoquista gosta é de sofrer)

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 07:59 #39 por Dynaman
Respondido por Dynaman no tópico Peças de reposição

Renato696 escreveu:
...Por fim, gosto da minha moto. A cada dia que passa, vejo que escolhi a moto certa. Já andei em speed, naked, big trail... mas nenhuma delas vem com um extra package que me diverte tanto chamado "way of Harley" =P


Estou com o Renato, o Dealer que de Fdoa! Eu me viro!!!! Mas ainda assim vou continuar reclamando por preços justos e um atendimento melhor...

Dyna Super Glide FXD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 10:23 #40 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Peças de reposição
Tô com o Renato e com o Dynaman. A harley é a moto que mais me deu prazer em pilotar e digo que posso até comprar moto de outra marca (BMW p.ex), mas não largo a harley de jeito nenhum. Quanto a problemas de atendimento, pós-venda, preços, direitos do consumidor etc., eu vou reclamar sempre.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 14:51 #41 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Peças de reposição
Confesso que o post do Cezario foi a perfeita definição de quem gosta de Harley.....

Com permissão do mesmo, vou copia-lo para o meu facebook, creditando a autoria.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 16:22 #42 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Peças de reposição
Celestino, se o que faltava era a permissão, tem toda!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 17:43 #43 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Peças de reposição

Celestino Gomez escreveu:

JF-HD/FAT escreveu:

Resumindo - se o Celestino permitir - : A perfeição é como a água: insípida, inodora e incolor. O bom da Harley é que ela é ruim, heheheheheheheh. AbçJF




Não iria aos extremos, mas nada dá o prazer que qualquer HD proporciona.....o que eu quis dizer é que muitas vezes outras motos teriam qualidades para nos fazer esquecer da HD....mas nao conseguem.

Abraços,

Compreendo prfeitamente seu ponto de vista. O que cativa nas Harleys são as "características" - boas ou más - que as tornam únicas no universo das motocicletas.Veículos que se aproximam da perfeição costumam ser chatos mesmo, especialmente motocicletas, que são máquinas "emocionais".AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 04:09 #44 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Peças de reposição

cezariomaia escreveu: Celestino, se o que faltava era a permissão, tem toda!


Devidamente publicado!!!!

Tks!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 20:17 #45 por Vander
Respondido por Vander no tópico Peças de reposição
Gosto muito da minha moto. Acho muito confortável pra uma custom, fácil de pilotar, e com o motor torcudo.

Acho que as motos custom sofrem um preconceito generalizado, por causa de prezarem o estilo e não a tecnologia.
Exemplo: As motos esportivas são adimiradas e elogiadas, por terem alta performance, alta tecnologia, visual moderníssimo.
Numa avaliação em revista especializada, uma boa esportiva vai tirar 10 em quase todos os quesitos. Mas dá pra ficar curvado muito tempo sobre uma, ou pegar estrada de terra, com suas suspensões curtas e baixa distância do solo? A garupa tem conforto naquela fatia de espuma? Pois é, isso as revistas não comentam e nenhum dono reclama. Qualquer um diria que é a proposta da moto: correr em esfalto, sem garupa, etc.
Mas se for uma moto custom que é avaliada numa revista, logo se destaca o desconforto para a garupa, que ela só serve pra asfalto...
Ué, mas as esportivas também não tem um monte de limitações? Por que nem são citadas?
Mundo estranho, esse...

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.264 segundos