Peças de reposição

24 Ago 2011 09:08 #46 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Peças de reposição
Voltando ao assunto do tópico, olha aí filtro de óleo K&N no Ebay por um preço bastante razoável. O vendedor manda pro Brasil. e comprando 2 o frete sai mais barato ainda: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/New-K-N-Oil-Filter-Harley-Electra-Glide-Fat-Boy-Softail-/370491534085?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item5643042b05

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 11:27 #47 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Peças de reposição
Caro Vander, Penso que está certo em sua observação sobre as revistas "especializadas" e as avaliações destas acerca das motos custom.Como regra, o jornalista "especializado" que avalia as motos custom o faz de acordo com conceitos ( ou preconceitos) adquiridos junto a motos esportivas ou nakeds.Daí porque sempre elogiam as motos esportivas e deploram as custom.Se eu, por exemplo, fosse avaliar uma esportiva sob uma ótica "custom, a mesma seria colocada abaixo de "pó de mico", pois o desconforto e a inadequação destas ás nossas vias é brutal.Por outro lado, o despropósito de se ter um veículo que atinge velocidades acima de 240 km/h num país onde o limite máximo é de 120, ou seja, a metade, é evidente, o que, mais uma vez falando mal da impresa "especializada", não nos impede de ler verdadeiras declarações de amor por conta de veículos examinados serem capazes de atingir velocidades insanas e, se experimentadas em via aberta ao públic ( como ruas e estradas) até criminosas.Ufa!!Acho que é issoAbçJF
JF-HD/FAT2011-08-26 14:34:36

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2011 16:48 #48 por cezariomaia

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2011 16:50 #49 por cezariomaia

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 04:30 #50 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Peças de reposição
Lando,

Vc está devedor! Cadê?

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 08:34 #51 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Peças de reposição
Penso que os aficcionados por motos custom (especialmente as H-Ds), são movidos pela paixão. Porque essas motos geralmente não são velozes, são pesadas, difíceis de manobrar, etc.

Quem procura tecnologia migra para as BMWs da vida, Japas, Italianas... e por aí vai.

Abraço,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 22:42 #52 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Peças de reposição

Celestino Gomez escreveu: Lando,

Vc está devedor! Cadê?

Abraços,

Respondido no outro post, meu amigo.Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2011 03:08 #53 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Peças de reposição
Já vi a bela Olívia (minha sugestão) no outro post e no FB.....maravilhosa!!!!

Não que o Diniz seja chato....mas ele quer MAIS FOTOS!!!!

Abraços e felicidades!!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2011 13:30 #54 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Peças de reposição
Isso. Eu sou chato pra muita coisa, menos para fotos.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2011 05:53 #55 por Celestino Gomez

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 06:32 #56 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Peças de reposição
Em breve tirarei mais fotos da Olívia e postarei. Por enquanto, estou usando o tempo pra ANDAR na motocicleta. rssrsrs

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2011 02:54 #57 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Peças de reposição
Lando,

Renovando meus parabéns, me sinto honrado com o batismo da bela Olívia!!!!

Conte-nos um breve resumo de suas primeiras impressões!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2011 09:26 #58 por ACMaestri
Respondido por ACMaestri no tópico Peças de reposição
Pessoal,
mesmo que eu tivesse lido este Tópico antes do dia 05/Jul/11, ainda assim teria comprado aHeritage Classic. Eu estudei muitos detalhes dos Tópicos neste Fórum, PARA A DECISÃO, como já dissetecnicamente e nas Experiências de todos, MAS, as motos Harley-Davidson são como um sonho ese você quiser viver não pode dormir, deve realizar.
Daqui de Florianópolis, para um Dealer (como vcs chamam) são mais de 300 km (Curitiba). E, se as coisas não estão boas com essas concessionárias, penso que devemos ter atitude. Quando fui a Curitiba, já um novo Dealer, eles me trataram bem, é claro fui para comprar, mas,nós sempre vamos para comprar.
Pensem nisto, NÓS SEMPRE VAMOS PARA COMPRAR. E aí está a nossa parte, é como o Tópicopropos, um via alternativa para uma mudança de atitude. Mas, vamos fazer com que ELES (Dealers)saibam da nossa indignação.
Mais, aí somando, não vamos expor problemas de nossos sonhos.
Bom Final de Semana.

Maestri e Luciane
Heritage Classic
Florianópolis/SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2011 05:03 #59 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Peças de reposição
Bom final de semana!!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2011 06:43 #60 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Peças de reposição
Caríssimos,
Os primeiros kilômetros com Olívia(obrigado Celestino, adorei a sugestão!) foram logo depois da retirada da loja, em Goiânia, viajando para Barretos, cerca de 510 km. Ainda meio receoso, em grande parte em função das publicações dos amigos do fórum sobre o comportamento das electras em curvas e limites de velocidades, bem como por não conhecer bem a estrada, iniciei com velocidades máximas de 120 km/h. A motocicleta se mostrou dócil, muito confortável, à exceção do imenso calor emanado do motor, que quase me queima a parte interna das pernas , e rodando com muita folga no motor. O problema do calor, resolvi quase 200 km adiante, quando um proprietário de outra ultra parou no mesmo posto que eu e me ensinou a abrir as "cortinas" da proteção abaixo da carenagem . Na estrada, o calor desapareceu, manifestando-se em menor intensidade em trânsito urbano. Depois destes 200 km, comecei a soltar a moto para ter uma idéia das diferenças entre esta e a Blue Moon. Resultado, ela chega tranquilamente aos 160 km/h, sem estar esguelada e se comporta muiiiito melhor que a softail nesta velocidade. Posso até dizer que a moto é estável em alta velocidade. O risco fica por conta de eventuais rajadas de vento lateral . A condução é totalmente diferente de uma motocicleta comum. Mas não exige muito. O conforto é maravilhoso . Quando consegui usar o piloto automático então, a coisa beirou à perfeição . O som é incrível e mais incrível ainda, é notar que se pode ouví-lo, sem fones de ouvido e em velocidades consideráveis. Até 120 km/h, ouve-se perfeitamente as músicas . Na volta a Brasília, cerca de 680 km, já mais confiante e soltando mais a motocicleta, levei um susto quando calculei mal a velocidade em um curva e a moto me lembrou que deveria ser mais cuidadoso. Ainda não me sinto a vontade para deitar muito a "Fatgirl", por razões óbvias. No Ficus, entre Goiânia e Brasília, parei a moto em terreno com declive e, ao sair, não consegui levantá-la do descanso . Assim, na marra, aprendi que a posição de parada deve ser avaliada com cuidado. Com a ajuda de um motorista bom samaritano consegui sair e segui viagem, chegando bem em casa. De lá para cá, tenho andado muito na motocicleta, especialmente em trânsito urbano, para me acostumar. Estou indo bem. Ainda não deitei a moto e já transito com certa facilidade. Dúvidas, perguntem.
Abçs.,

LandoHD16002011-09-19 09:59:34

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos