Peças de reposição

17 Ago 2011 07:22 #1 por cezariomaia
Pessoal:Vamos iniciar este tópico para informar a todos os PHD as peças de outras marcas que substituem as originais HD, e que por conta da política de escravizar seus consumidores não nos deixam mais comprar nas lojas HD dos EUA via Ebay.Estou começando com as equivalências das velas para todos os modelos:






Harley Spark Plug
Cross-reference

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 13:36 #2 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Peças de reposição
Filtro de óleo Fram para as famílias Touring, Softail e Sportster: FRAM PH6022K&N: KN171C (cromado) e KN171B (preto)

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 04:43 #3 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Peças de reposição
Estou tão indignado com esta política da HD que a partir de hoje não compro mais nada com a marca HD. Se eles quizerem que eu ande com um casaco com a marca HD vão ter que me pagar para sair fazendo propaganda deles!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 07:15 #4 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Peças de reposição
Cezário, dou o maior apoio! Acho até que vc deveria jogar fora os que já tem. Se precisar eu busco aí, para fazer o "descarte".


LandoHD16002011-08-19 10:17:04

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 07:22 #5 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Peças de reposição

cezariomaia escreveu: Estou tão indignado com esta política da HD que a partir de hoje não compro mais nada com a marca HD. Se eles quizerem que eu ande com um casaco com a marca HD vão ter que me pagar para sair fazendo propaganda deles![/QUOT0]
Caro Cezário, a maior propaganda que pagamos para fazer da fábrica é a própria moto adquirida.Se for para "brigar" de verdade com a fábrica é encessário se desfazer da moto.

AbçJF


ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 09:05 #6 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Peças de reposição
As vezes tenho vontade mesmo de vender esta merd@. Quem quizer saber o monte de problemas que estas motos têm, é só acessar o www.hdforums.com e ver que de motor a suspensão, chassis, acabamento e parte elétrica, dá problema em tudo! A minha Strom NUNCA me deu problema nenhum!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 10:28 #7 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Peças de reposição
cesariomaia, se não quiser mais a moto também, pode jogar no lixo aqui de casa... Ontem fiz revisão de 24.000km na Tennessee, dealer de Campinas. O serviço ficou muito bom! Pude acompanhar o mecanico o tempo que eu quis, acertamos alguns detalhes na moto, além de atualizar a EFI e ativar o "parade mode", sem a necessidade do SEPST. Baixamos a rpm para 950 tbm. A moto está excelente, não esquenta mais no transito de Ribeirão Preto, que é bem quente, e fiz autonomia na estrada de 19,9km/l a uma média de 120km/h, pelos 200km que ligam Campinas a Ribeirão Preto. Custo da Revisão: R$ 635,00 com o serviço da troca das pastilhas traseiras. Esse custo não inclui o filtro de óleo e as pastilhas, que eu já tinha. Mas inclui troca de oleo do motor, cambio e primária. Nesses três, eu solicitei colocar o oleo sintetico screaming eagle da H-D! No meu modo de ver, vale a pena sim fazer a manutenção no dealer.
Renato6962011-08-19 13:30:00

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 10:41 #8 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Peças de reposição
Renato, fico feliz por vocês poderem escolher o lugar onde fazer as revisões e mais ainda por saber que a Tenessee está fazendo um serviço a contento.Quanto a jogar a Electra no lixo, vai sair caro... vou ter que pagar o frete daqui prá Sampa...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 11:13 #9 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Peças de reposição

cezariomaia escreveu:
Renato, fico feliz por vocês poderem escolher o lugar onde fazer as revisões e mais ainda por saber que a Tenessee está fazendo um serviço a contento.Quanto a jogar a Electra no lixo, vai sair caro... vou ter que pagar o frete daqui prá Sampa...

Imagina, pagar o frete.É só dar o endereço daí de Natal mesmo que um monte de paulistas ( ou mineiros, ou cariocas, ou baianos ou, mesmo, troianos) se disporá a ir buscar a moto em qualquer lugar do belo território potiguar!!!! AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 11:45 #10 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Peças de reposição
Cezario, eu vou buscar a moto!

Grande abraço,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 13:11 #11 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Peças de reposição
Pera'que eu me ofereci primeiro. E já sei onde o Cezário mora. E ainda posso aproveitar para ajudar a detonar o lagavulin! E ainda deixo a minha heritage para o Cezário poder falar mal da moto!

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 16:50 #12 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Peças de reposição

LandoHD1600 escreveu: Pera'que eu me ofereci primeiro. E já sei onde o Cezário mora. E ainda posso aproveitar para ajudar a detonar o lagavulin! E ainda deixo a minha heritage para o Cezário poder falar mal da moto!

AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 17:21 #13 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Peças de reposição
Vocês são uns tarados... A HD sacaneia com a gente o tempo todo e vocês acham é graça? Tão que nem galinha, toma no k u e sai cantando... Eu hein... Lando, não diga a ninguém onde fica meu Apê, senão vão fazer fila prá tomar a moto e o Lagavulin...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 17:51 #14 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Peças de reposição
Podexá... Se vc resolve mesmo se livrar da moto, só eu sei onde ela fica! KKKKKKKK

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2011 18:30 #15 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Peças de reposição
Live by it :

“Nós acreditamos no nosso próprio caminho, não importa qual é o rumo que o resto do mundo está tomando
Nós acreditamos em resistir a esse sistema que foi construído para esmagar os indivíduos como insetos em um pára-brisas
Alguns de nós acreditam no Homem lá de cima; todos nós acreditamos no homem que somos aqui embaixo
Nós acreditamos no céu, e não acreditamos em tetos solares
Nós acreditamos na liberdade

Nós acreditamos na poeira, nos búfalos, nos vales montanhosos, na vegetação rasteira e em pilotar em direção ao pôr do sol
Nós acreditamos em bolsas laterais, nós acreditamos que os caubóis é que sabiam das coisas
Nós nos recusamos a abaixar a cabeça para quem quer que seja
Nós acreditamos em roupas pretas, porque elas não demonstram sujeira... ou fraqueza
Nós acreditamos que o mundo está ficando muito monótono, e que nós não vamos ficar como ele
Nós acreditamos em pegar a moto e viajar por uma semana inteira
Nós acreditamos em diversões de beira de estrada, hot-dogs de posto de gasolina e em descobrir o que está acontecendo na próxima cidade
Nós acreditamos em motores barulhentos, pistões do tamanho de uma lata de lixo, tanques de combustível desenhados em 1936, faróis do tamanho dos de uma locomotiva, cromo e pintura customizada
Nós acreditamos em chamas e em caveiras
Nós acreditamos que a vida é o que você faz dela, e nós fazemos dela uma viagem daquelas
Nós acreditamos que a máquina que você pilota diz ao mundo exatamente de que lado você está

Nós não nos importamos com o que os outros acreditam

Amém



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos