Garinni GR250T3 sai do papel?

08 Out 2008 07:45 #211 por Willy
Respondido por Willy no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Falando em Dafra Horizon... Passei esses dias numa concessionária, o vendedor me disse que já deveriam ter chegado as motos na loja, já como modelo 2009, porém a fábrica está segurando o lançamento por causa da expectativa do lançamento de uma Suzuki 250 custom...

Agora fica a dúvida se é verdade ou se é papo de vendedor...

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2008 04:53 #212 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

Willy escreveu: Falando em Dafra Horizon... Passei esses dias numa concessionária, o vendedor me disse que já deveriam ter chegado as motos na loja, já como modelo 2009, porém a fábrica está segurando o lançamento por causa da expectativa do lançamento de uma Suzuki 250 custom...

Agora fica a dúvida se é verdade ou se é papo de vendedor...



Que bom! Principalmente a vinda da Suzuki 250 custom. Tomara q venha realmente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2008 22:09 #213 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Essa suzuki parece outro mito, mas se vier a que existe no exterior vai ser bem caro, só não entendi porque esperar? vai dar chance da concorrencia vender primeiro.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 06:43 #214 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
bom dia!
ainda não fui na garini, mas parece que o papo tem sentido. já que a suzi traz da china a intru 125, por que não uma 250??, já que o mercado está aparentemente aquecido para esse tipo de mota?

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 08:28 #215 por Willy
Respondido por Willy no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Bem, não sei se perceberam, mas a J Toledo Suzuki lançou uma promoção de comemoração de 15 anos de Brasil. Quem sabe essa data não nos traga boas surpresas...

Quanto mais moto, maior a concorrência e quem ganha com isso é a gente, na briga dos preços e qualidade.

Semana que vem tem um dia q não vou trabalhar, se conseguir vou ver a moto ghost - mas eu quero fazer test-drive!

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 14:55 #216 por rufino
Respondido por rufino no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Acabei passar na loja da garini aqui em Belém e eles tinham três GR250T3 em exposição, duas pretas e uma cinza. A moto é muito bonita, ao vivo parece até mais robusta que nas fotos (e olha que nas fotos ela já parece robusta). Achei a preta mais bonita que a cinza, mas é questão de gosto.
Eles não deixaram fazer test drive nas motos, mas deixaram eu montar e pude notar uma coisa bastante desagradável: a moto é absurdamente dura! Esqueçam Drag Star e outras com fama de motos duras, a GR250T3 aparenta nem ter amortecedor, apesar de ter dois bem visíveis, um de cada lado da roda traseira. O banco também não ajuda, é daqueles de espuma bem dura. Quanto ao garupa, é melhor não comentar, só lamentar o martírio.
Antes de eu sair o dono da loja pegou uma e disse que ia entregar para uma pessoa que tinha comprado. Não sei se era verdade pois a moto tava sem placa. Deu pra ouvir o barulho, nada demais. Parece a Fazer ou a Twister. Não tem barulho de custom. O barulho da Vblade e da Mirage é bem melhor pra uma custom.
Tavam pedindo 15 mil. Absurdo né, morar no fim do mundo dá nisso, acham que ninguém tem informação. No mínimo vão dizer que o frete pro Pará é caro, etc.
Minha opinião: quem não tem uns 40 mil pra comprar uma harley e tá querendo andar com estilo em uma moto muito bonita a GR250T3 talvez seja a melhor opção. Mas prepare a coluna, pois vai doer!

Marcelo Rufino

Burgman 400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 15:11 #217 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
rufino
Que preço é esse meu irmão! R$ 15.000,00 pilas!!! Ai nem tem comparação! É Mirage na certa... O único motivo q acho q vale a pena comprar GR é pelo menos em outros estados fora o seu, é o preço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 05:11 #218 por rufino
Respondido por rufino no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Sábado teve aqui em Belém a moto-romaria do Círio de Nazaré, são 14 mil motos no centro da cidade atrás da imagem de nossa senhora de nazaré.
Parei a minha moto na concentração e quem estaciona do meu lado? Uma garinni gr250t3, aquela mesma que o dono da concessionária saiu para entregar na sexta-feira. Os meus amigos do moto clube acharam a moto linda e pediram para montar. Todos acharam a mesma coisa eu: a moto é muito dura, o amortecedor não quase nenhum curso. O presidente do moto clube, que anda de moto a uns 30 anos e entende tudo de mecânica de moto, disse que o tipo de amortecedor da gr250t3 vem graduado para ficar o mais duro possível mas é possível ajustar e colocar mais macio. Ele falou que se isto não resolver basta trocar o amortecedor, mas aí é mais gasto né...
Quanto ao preço, aqui em Belém as motos de todas as marcas são mais caras mesmo. R$ 15.000,00 é muito mesmo para uma gr250t3, mas R$ 13.500,00 eu não acredito que seja tão caro assim, pois eu e muitas pessoas que estavam lá na moto-romaria estimamos que a gr250t3 vem com algo em torno de R$ 2.500,00 em acessórios, como o parabrisa, os alforges, o mata-cachorro, as plataformas dianteiras e o sissy-bar.

Marcelo Rufino

Burgman 400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 16:40 #219 por GilsonLeandro
Respondido por GilsonLeandro no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Agora que a danada chegou ninguem flaa mais nada, hehehe, quem comprou?? como é??? é boa ou nao??? Vale a pena ter uma??? cade todo mundo????




abçs

Gil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 17:16 #220 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

GilsonLeandro escreveu: Agora que a danada chegou ninguem flaa mais nada, hehehe, quem comprou?? como é??? é boa ou nao??? Vale a pena ter uma??? cade todo mundo????









abçs


Gilson no orkut na comunidade da moto tem relatos até agora de dois proprietários q estão satisfeitos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 18:55 #221 por GilsonLeandro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 20:43 #222 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

GilsonLeandro escreveu: www.motonline.com.br/default.asp?cod=11171&categoria= 9



Interessante...


Gostei da piada: "... da montadora italiana ..." KKKKKKKKK, agora, além de dizerem que não tem nada a ver com a Garini, a Garinni virou multinacional

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 10:20 #223 por Willy
Respondido por Willy no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Bem, já que é pra avaliar, vamos nessa...

Finalmente, neste 21/10/2008, vi a moto fantasma, no Salão da Motocicleta, juntamente com mais um amigo aqui do Motonline. Infelizmente não deu pra fazer um "ghost-drive" pois não disponibilizaram isso no evento, apesar do stand ga Garinni ser um dos maiores, senão o maior do evento, o que necessariamente naõ quer dizer alguma coisa.

Bem, olhei cada parafuso da moto, cada solda, o povo do stand já tava até olhando torto pra mim, mas fiz questão de olhar TUDO. Diga-se de passagem, parecia tudo no lugar, rs!

O porte da moto é bem robusto, parece de maior cilindrada. Será que o motor tem força de puxar tudo aquilo?

O Motor de fato é do da Virago 250, com as camisas pintadas em preto e a parte de baixo cromada. Como conseguiram o milagre dos 24,1cv? Ninguém no stand soube explicar...

As rodas parecem ser bem resistentes, e muito bem acabadas. Ponto positivo para o freio a disco traseiro, e pelos pneus Metzeler que calçam a motoca, excelente escolha.

Um ponto que particularmente não gosto são as pedaleiras em forma de plataforma, pois dificultam as trocas de marcha. Mas isso é gosto pessoal, tem gente que adora, então...

Outro ponto negativo: tem que se tomar muito cuidado ao colocar o pé direito no chão, pois pode-se facilmente queimar a perna. Taí o recado pra não andarem de bermuda nessa moto, rsrs! O escape de cima até tem uma proteção, justamente pra proteger contra queimaduras, agora o de baixo não tem. E não tem como evitar, a perna encosta no escapamento, mesmo q vc não queira.

Bem, já q já sentei na moto, vamos falar da ergonomia... A posição de pilotagem é agradável, um guidão bem aberto, que eu particularmente colocaria um pouco mais à frente, para mais conforto. Os comandos dos punhos são bem acabados, detalhe para as setas, ao estilo Harley, ou seja, uma seta em cada punho. Vai virar pra direita? Aperta o botão no punho direito, e vice-versa. O que não gostei foram os retrovisores. Muito pequenos e baixos para o meu gosto. Eu colocaria retrovisores maiores e um pouco mais altos, como os da Virago, por exemplo.

O banco dela é estilo "selim", um tanto quanto duro, mas acomodou bem o meu "popô", que diga-se de passagem é bem avantajado, afinal eu peso 130 kg, rsrs! Agora quem vai sofrer é o garupa, pois o acento é curvo e o sissy-bar é vagabundo. Serve pra qualquer coisa, menos pra encostar as costas. O suporte dele é extremamente frágil, quem se encostar ali corre o sério risco de levar um belo tombo pra trás, além de não possuir bagageiro, o que impossibilita a colocação de um alforje traseiro.

Falando em alforjes... Ainda bem que aquelas coisinhas ridículas podem ser tiradas, pois são parafusados. A vantagem é que vc pode usar a base deles pra colocação de outros a seu gosto.

Pra finalizar, eu não andei com a moto, como já disse, mas deu pra notar que o "rabo" dela realmente não é dos mais macios. Dei uns "pulos" em cima da moto pra testar os amortecedores, (os caras da Garinni só me olhando torto) rsrs, acreditem, minha Intruder 125 é muito mais macia que ela! Porém, pode ser uma questão de amaciamento e regulagem tbm, afinal como disse, não foi possível andar com a moto. Se o assento fosse um pouco mais macio, essa dureza nem seria sentida, mas como ele tbm é duro...

Não se enganem com os faróis auxiliares. A lâmpada do farol principal é de 35 watts (fraca pro meu gosto, afinal é uma custom), e dos auxiliares é de 20 watts! Ou seja, são mais duas lanternas auxiliares do que dois faróis auxiliares. Perguntei ao vendedor se a bateria aguenta uma lâmpada alógena, ele falou q provavelmente não...

Em resumo, uma moto excelente, para UMA pessoa. Para andar com garupa, precisará de alguns toques pessoais. Lembrem-se que essa é uma avaliação da moto parada, eu não andei com ela - ainda! Tem q ver se ela não será como a Amazonas, q vc vai andando e os parafusos vão desapertando... já vi duas pessoas que perderam o protetor da corrente, pq ele simplesmente desparafusou, rsrs!

Agora é esperar uns meses pra ver se o pessoal que já comprou tem algo a dizer sobre o uso no dia-a-dia.

E sobre concessionárias e peças... Bem, prefiro não comentar!

Abraços estradeiros!

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 10:22 #224 por Willy
Respondido por Willy no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Ah, eskeci do preço: R$ 13.500,00!!

Salgado pra quem quer fazer frente à Mirage... Com esse valor, vc acha uma Virago 535 inteira pra comprar!

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 10:47 #225 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Valeu pelas informações Willy! Bem claro e tecnico...


Até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.281 segundos