Moro em Anápolis-GO e 6ªfeira (14/11) tive finalmente de ver a Custom da Garinni em uma revenda em Goiânia.
Realmente a moto é muito bonita, aqui pelo menos com faróis auxiliares, sissy bar com bagageiro e alforjes laterais. Em termos de apresentaçao muito bonita "como a maioria" das chinesas, mas nao gostei do revestimento dos bancos, achei desconfortavel e não me convenceu o material que é fabricado os alforjes, muito mole, me lembrou até napa, mas o que me deixou bastante contrariado além do péssimo atendimento por parte dos vendedores, preferiram continuar a discussão sobre futebol a dar atençao à clientes, foi o preço à vista que me surprendeu R$ 14.900,00 (quatorze mil e novecentos reais).
É isso mesmo Mineiro, com esse preço, já tem no mercado das 250 (fora os lançamentos prometidos) algumas opções de varios estilos e "credos", sem contar com as Honda e Yamaha (250)por valores menores.
Vamos ficar atento no retorno dos que já compraram, apesar que na minha opnião (independentemente da minha experiência com Garini, Um lançamento tão esperado e com defeitos que revelam falta de cuidado no controle de qualidade. Ex.: atuador da embreagem solto, conector da vela com fuga de corrente, moto não atingir velocidade em função da baixa quilometragem (aqui um capitulo a parte: não é aconselhável andar no limite, porém os motores devem ter plena possibilidade de atingir os regimes máximos, caso contrário, algo esta errado).
Abraços
Kawasaki Vulcan
Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!
Na primeira viagem, sofri um pouco, pois como a moto ainda esta sem a 1ª revisão, a performance dela deixou um pouco a desejar.
A velocidade média em subidas ficou em 90km/h, isso somente comigo.
Já
no sábado passado, depois que peguei-a da revisão, a velocidade alterou
consideravelmente, pois comigo, minha esposa e o vento contra, consegui
desenvolver 110km/h.
Ainda não sei somente com uma pessoa, mas assim que tiver essa informação, postarei aqui.
Vou procurar a revenda da Garini hoje a tarde e olhar a moto de perto.
Realmente alguns problemas são comuns, mas porca soltar, peças plásticas de má qualidade, infelizmente ainda teremos muito disso com a chinitas, até terem qualidade boa vai passar alguns anos ainda.
Pergunta, o motor é o mesmo da antiga Virago???
Abraços.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Dizem que o motor é o mesmo, só com alguns cv à mais... Isto se ve na velocidade final. Alguns proprietários que praticamente sairam com as motos da revenda fazem na faixa de 110km/h velocidade máxima da virago amaciada. Acho que a moto com uns 8.000km e com o motor amaciado ela deve chegar tranquilamente aos 120km/h.
Essa é minha primeira
mensagem. Entrei na comunidade porque vi um anúncio da Garinni na
revista MotoMax que me chamou muita atenção.
Eu tenho uma Virago
250 2000 e já venho a algum tempo pesquisando motos similares a
Viraguinho somente para ter uma moto mais nova e de preferência zero km.
Achei
muito legal esse seu comprometimento em ficar passando informações.
Elas são e serão muito úteis aos que pensam em comprar, ou trocar de
moto como eu.
Quanto a mensagem que você botou sobre a viagem.
Também já fiz algumas viagens longas com minha Virago e digo que o
sentimento é idêntico ao que você teve com sua Garinni.
- A Virago também vibra em alta kilometragem;
- O banco também não é confortável para longas viagens;
- Tenho 1,82.. a moto é curta para as pernas;
- O consumo da minha é na média de 25km/l com velocidade média de 90~100 km/h;
-
O garupa sofre por causa do banco pequeno e também pela suspensão que
tem curso curto e todas as vibrações são amortecidas na coluna;
Vi ao vivo e a côres esta GT250T3 e fiz vários "but-drives" em cima dela lá no salão da motocicleta; uma moto muito bonita e esperemos que seja ao menos tão robusta como a sua concorrente direta, a Mirage 250 do véio K; particularmente, prefiro pagar mais um pouco e contar com a performance, força e os HPs a mais da Mirage, que numa estrada faz grande diferença.
Pontepretano escreveu: Vi ao vivo e a côres esta GT250T3 e fiz vários "but-drives" em cima dela lá no salão da motocicleta; uma moto muito bonita e esperemos que seja ao menos tão robusta como a sua concorrente direta, a Mirage 250 do véio K; particularmente, prefiro pagar mais um pouco e contar com a performance, força e os HPs a mais da Mirage, que numa estrada faz grande diferença.
Infelizmente concordo com o amigo Pontepretano. Todos sabem q fui um dos pioneiros se tratando de informações da antiga GR 250V depois passou para GR 250T3. A GR tem se mostrado uma moto competitiva com a Mirage, mas em questão de potência não tem para ninguém... Pra mim os cvs e torks à mais... são fundamentais.