Garinni GR250T3 sai do papel?

10 Set 2008 10:02 #151 por cros
Respondido por cros no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
é uma virago, com rodas novas, guidão baixo e aquele metal no lado direito do motor, que seria talvez o filtro de ar, mas mantiveram o outro adorno cromado mais a frente que na virago é o filtro de ar, então não sei o que seria aquilo...

as tampas laterias mantiveram o mesmo recorte da virago.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 14:21 #152 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Devido o design ser muito parecido com a virago, será q algumas peças e carenagem vão ser compatíveis... pelo jeito a Horizon também vai ser uma cópia da virago, se a GR tiver peças compatíveis então vamos ter pelo menos três marcas para pesquisar peças.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 18:21 #153 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Só quero lembrar que no periodo da garantia, as péças aplicadas podem ser originais da marca e substituidas na oficina autorizada. Portanto, se a moto escolhida não tiver um bom suporte do fabricante, vai ficar esperando a "boa vontade" de algum "iluminado" enviar a peça (se mandar).
Aconteceu comigo e não gostaria que os amigos sofressem com a mesma novela que eu assisti com a Garini.
Atualmente, eu uso peças da Laser, Future, Aero 150 etc, pois quando procuro na concssionária Garini, ou não tem, ou é peça de má qualidade (ex.: correia de transmissão, da Future é "Gates" e da Garini é "chine"

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 06:39 #154 por wipsilon
Respondido por wipsilon no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Pessoal,

ALGUÉM JÁ VIU ESSA MOTO FANTASMA GR250T3 EM ALGUMA LOJA ESTE MÊS?

Os caras diziam q as vendas iam começar dia 08/setembro. Segundo já postaram aqui, tinha uma concessionária nova em Sampa pedindo 1.500 dinheiros pra reservar. Será q algum maluco comprou essa moto por foto, sem ver ela ao vivo?

Eu já não tenho interesse, só curiosidade, então não passo mais em loja nenhuma pra ficar ouvindo sempre a mesma ladainha!!

Abços...

Virago 535 - 2000 verde/bege (desde julho)

NÃO PATROCINO O CRIME: NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 08:36 #155 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Aqui no DF diseram q chega mas no fim do mês...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 13:47 #156 por andersongontijo

mineiro1000 escreveu:

GilsonLeandro escreveu: hummmmm

Cacilds.... era minha primeira opçao de moto a mirage



É Gilson a minha também! Pelo que tenho pesquisado, só a Mirage é de confiança. A Vblade é a moto chinesa com mais tempo no mercado, mas conforme relatos no site dos Vbladers, teve moto que simplesmente quebrou a roda no meio com o usuário, ocasionando quase uma tragédia. Amazonas, MVK, Shineray, FYM nem se fala... Eu devo trocar de moto só em maio/2009, então vou ficar entre a Mirage se continuar existindo e a XTZ250X.


A GARINNI eu não confio mais... Até o telefone do SAC eles tiraram do site para não passar informações a outras pessoas sem ser as revendas. Ontem olhando o meu controle de ligações aqui na empresa, achei o número da Garinni que eu tinha ligado à muito tempo perguntando sobre a GR250T3, onde fui bem atendido e me passaram uma data provável de lançamento. ontem quando liguei no mesmo número, uma pessoa me disse de forma brusca que não tem autorização para passar informações a não ser para as revendas. com isso consegui ver a falta de respeito da GARINNI com seus futuros clientes, (menos eu).


Anderson Marcelo Gontijo
Goiânia GO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 13:50 #157 por andersongontijo

andersongontijo escreveu:

mineiro1000 escreveu:

GilsonLeandro escreveu: hummmmm

Cacilds.... era minha primeira opçao de moto a mirage



É Gilson a minha também! Pelo que tenho pesquisado, só a Mirage é de confiança. A Vblade é a moto chinesa com mais tempo no mercado, mas conforme relatos no site dos Vbladers, teve moto que simplesmente quebrou a roda no meio com o usuário, ocasionando quase uma tragédia. Amazonas, MVK, Shineray, FYM nem se fala... Eu devo trocar de moto só em maio/2009, então vou ficar entre a Mirage se continuar existindo e a XTZ250X.


A GARINNI eu não confio mais... Até o telefone do SAC eles tiraram do site para não passar informações a outras pessoas sem ser as revendas. Ontem olhando o meu controle de ligações aqui na empresa, achei o número da Garinni que eu tinha ligado à muito tempo perguntando sobre a GR250T3, onde fui bem atendido e me passaram uma data provável de lançamento. ontem quando liguei no mesmo número, uma pessoa me disse de forma brusca que não tem autorização para passar informações a não ser para as revendas. com isso consegui ver a falta de respeito da GARINNI com seus futuros clientes, (menos eu).

Infelizmente, a situação da Kasinski e Sundown, nao sao das melhores.
Apenas para mencionar:
Suzuki também é chinesa(Burgman, Intruder e Yes)
Assim como os japonese invadiram o mundo há 20/30 anos, agora é a vez dos chineses, e a filosofia era a mesma, preço 30% mais baixo

Anderson Marcelo Gontijo
Goiânia GO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 16:48 #158 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Recentemente duas parentes vindas de N.Y. EUA, troxeram-me lembranças de lá. E... as lembranças novayorquinas eram made in... in... CHINA!!!! Quase tudo o que se tem á venda é chinês.


O cara tem uns dolares á mais, importa uma moto qualquer, inventa um nome, rotula a moto e tenta nos enganar dizendo ser Brasileiríssima!... Vá Pastar Mané!

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2008 14:33 #159 por Deco
Respondido por Deco no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Parece que a Garinni agora veio!


O novo site já está no ar e tá bem completo! É só esperar os testes e ver o pós-venda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2008 18:45 #160 por JDias
Respondido por JDias no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Srs,


Sou novo aqui mas, desde já, gostaria de me solidarizar com o Ganddini pois o que ele vem fazendo é alertar a todos quanto a ROUBADA que pode ser comprar essa moto da Garinni uma vez que já foi vítima da falta de seriedade e compromisso dessa empresa.


Como estive com a mesma dúvida faz algum tempo, resolvi entrar aqui para sugerir aos senhores apaixonados pela garinni que pensem na possibilidade de comprar uma moto mais conhecida, testada e aprovada como a shadow VT 600cc que pode ser adquirida em excelente estado pelo mesmo preço de uma 250cc dessas novas que estão no mercado. Se aconselho é por que fiz isso e não me arrependi.


Um abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2008 19:13 #161 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Mas que preocupação boba:





"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2008 19:36 #162 por JDias
Respondido por JDias no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Acho que o Nelson Rodrigues tem uma peça - que virou filme protagonizado por Lucélia Santos - que se adéqua perfeitamente:


" BONITINHA MAS ORDINÁRIA"


RSRSRSRSRSRSRSRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2008 19:54 #163 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

JDias escreveu:
" BONITINHA MAS ORDINÁRIA"


RSRSRSRSRSRSRSRS


É o que eu sempre digo!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2008 20:06 #164 por JDias
Respondido por JDias no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Amigo,


é outra coisa vc viajar sobre um motor de 600cc. Nem dá prá comparar. E sem falar na facilidade de encontrar peças e bons mecânicos sempre que precisa de qualquer coisa


Há uma infinidade de opções de accessórios, concessionárias e peças - como as da Cb 400- que se encaixam perfeitamente para vc usar na Shadow


Quase 15.000,00 "dinheiros" como diz um amigo daqui do fórum, é muita grana para aplicar em algo tão incerto quanto uma possível revenda de uma moto dessas. Um exemplo é a V-Blade que se encontra facilmente nos anúncios do mercado livre e ninguém quer.


" DROGA......... TÕ FORA"


Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2008 07:48 #165 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Fala tiurma! Finalmente a Garinni resolveu criar um site de verdade.... Amigos eu concordo com vcs sobre o risco de adquirir um produto novo no mercado e se tratando de uma chinesa. Mas acho q podemos ficar nos bastidores e ver o q os primeiros compradores vão dizer do produto, assistência, disponibilidade de peças para q depois possamos tirar conclusões completas. Na época do Fiat 147, ninguém via com bons olhos a Fiat por causa deste produto q deixou muito a desejar em questão de conforto, durabilidade e outros... Hoje a Fiat é campeã de vendas e seus produtos são de ótima tecnologia... (com certeza a Garinni não vai ser uma Fiat no mercado, mas acho q pelos investimentos, ela pode estar entre as 5 marcas mais vendidas.... Segundo revendedor daqui do DF, depois da feira de motos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos