Garinni GR250T3 sai do papel?

26 Set 2008 06:47 #196 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
BOM DIA!
VINDO PELA DUTRA, VC SAI À DIREITA NO POUPA TEMPO( LOGO ANTES DE INICIAR A PISTA LOCAL), VAI ATÉ O FINAL (2 QUARTEIRÕES), VIRA À ESQUERDA, MAIS TRES QUARTEIRÕES E VIRA NUMA AVENIDA LARGA ( PAULO FACCINI) À DIREITA, AÍ ANDA +- 3 KM, PASSA POR UM PRQUE MUNICIPAL ( LADO DIREITO) E AO FINAL DESTE VIRA À ESQUERDA E SOBE ATÉ A AVENIDA TIMÓTE PENTEADO,ONDE FICA A GARINI, SUNDOWN,KASINSKI,YAMAHA,ETC ( +- 6 QUARTEIRÕES).

MAS LIGUE ANTES, PRA GARANTIR...

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 11:28 #197 por André Lopes
Pessoal,
Estou vivendo no Uruguai por uns meses por causa do meu trabalho de doutorado. Por aqui o mercado de motos é bem pior que no Brasil, parece que só tem uma marca, uma tal de Yumbo, que produz Pequenas customs, streets e motonetas também, mas não sei se a empresa é daqui.
Bem, o fato é que eu já vi aqui várias motos parecidissímas com a GR 250, e acredito que se trata da mesma moto, só que com outro nome, artifício comum quando se importa produtos chineses.
Aqui ela é vendida como Keeway cruiser, e está bem bonita segundo penso. Gostaria que vocês dessem uma olhada nesse link (Me desculpem, pois não sei como postar direito). É um forum de discussão também, e há várias fotos dessa moto e outros modelosda marca.
Ah! Não deixem de acessar um link do forum que leva a um vídeo do youtube mostrando a montadora na China. Bem, pelo menos no vídeo parece bem organizada e com bastante tecnologia, mas enfim, propaganda é propaganda.

Um abraço a todos.


forosbeta.cantv.net/forum_posts.asp?TID=23305&PN=5

Virago 250 02 grená e bege.

Intruder 125 07/08 preta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 18:40 #198 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Ai pessoal, sei que ñ é objeto do tópico, mas ...
Recebi a informação de um funcionário da Dafra que a Horizon chega até o final de outubro e o preço já está definido em R$ 9.800,00.
Será que é isso mesmo ? Se for já to muntado numa, agora saber se vai dar dor de cabeça ...

abraço a todos

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 04:49 #199 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

A C Gaddini escreveu: Ai pessoal, sei que ñ é objeto do tópico, mas ...
Recebi a informação de um funcionário da Dafra que a Horizon chega até o final de outubro e o preço já está definido em R$ 9.800,00.
Será que é isso mesmo ? Se for já to muntado numa, agora saber se vai dar dor de cabeça ...

abraço a todos



É mais uma boa opção! Já tem especificações da Horizon? Será q ela vai ter mais cv e tork do q a GR 250T? Pois abaixo da GR eu acho q deve ser muito fraca. Até mesmo a GR eu estou achando fraco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 13:23 #200 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Eai galera! Alguém já fez o test drive na GR 250T? Vamos lá pessoal! Fazer um test não mata ninguém não...rsrsrs...


Até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 13:37 #201 por Willy
Respondido por Willy no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Ou melhor, um ghost driver, já q ngm vê a moto...

Ainda não tive tempo de ir até Guarulhos, mas irei assim que possível.

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 14:13 #202 por wipsilon
Respondido por wipsilon no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Olá pessoal!

Depois de um bom tempo sem passar por aqui, apareci!

Terça feira da semana passada tava passando por acaso em frente à loja da Garinni lá de Guarulhos, e aproveitei pra saber da GR250 "GHOST". E não é q agora ela existe mesmo! Ví com meus próprios olhos! Podem acreditar! Mas custa aquele precinho salgado = R$ 13.800,00. E os caras da Garinni falavam meses atrás em R$ 12.250,00 (até recebi e-mail). Nesse período q demorou, o dolar baixou e eles aumentaram o preço de lançamento. Quero ver agora como ficam esses preços com a subida do dolar na última semana!!

Bem na frente da loja tinha duas unidades como mostruário, uma toda preta e outra prata. As duas são bonitas mesmo mas gostei mais da prata! Um vendedor q apareceu na hora, informou q a loja recebeu umas 15 unidades e só tinha 6 ainda pra vender. Elas vem equipadas conforme consta no site da Garinni. E segundo esse vendedor, a moto faz uns 24/25 por litro! Será? Tb com 24cv e pesando só 140kg (igual a Twister), até pode ser!

Mas moto pra teste-drive não tem, mas vão ter daqui um mês (conversa deles!). Não tem por culpa dos clientes q devem estar comprando sem fazer teste-drive, ou se baseando no teste daquela importada de cor laranja q andou por aí. Eu não compraria sem fazer um teste-drive numa destas q estão vendendo!

Quanto a mim, fui ver só por curiosidade, pq já comprei uma Virago 535 (nem GR250T3 nem Mirage). Por enquanto estou satisfeito com a moto!

É isso aí... abços...

Virago 535 - 2000 verde/bege (desde julho)

NÃO PATROCINO O CRIME: NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2008 14:18 #203 por Willy
Respondido por Willy no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Wipsilon, vc comprou a moto dos meus sonhos... Num tem nada igual a essa Virago!

Bem, então adiarei mais uma vez meus planos de ir até guarulhos... ver a moto e não poder andar é demais pra mim!

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2008 15:22 #204 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Pessoal tirei algumas fotos da GR e postei na comunidade da Garinni GR 250T. Achei a moto show de bola!!! Só resta saber se a moto não vai ser uma ordinária.
Até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2008 19:27 #205 por GilsonLeandro
Respondido por GilsonLeandro no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Mineiro, procurei suas fotos mas nao achei, onde vc postou??

Gil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2008 21:32 #206 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Voces conhecem a moto da marca "MEGOLA" ?

Tração dianteira, motor de 5 (cinco) cilindros, 650 c.c.,quadro em chapa moldada etc, visitem a página do link abaixo:


www.motonline.com.br/colunistas/boccoli/megola-21set2 008.html

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2008 21:45 #207 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
O link ñ funcionou ?
Tentem este:

www.motonline.com.br/colunistas/boccoli/megola-21set2 008.html

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2008 05:16 #208 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

GilsonLeandro escreveu: Mineiro, procurei suas fotos mas nao achei, onde vc postou??



Gilson no orkut postei as fotos no forum Garinni GR 250T e no meu orkut.


http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=69023445


até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2008 19:15 #209 por GilsonLeandro
Respondido por GilsonLeandro no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Olá Mineiro...

fui lah conferir as fotos, realmente a moto é muito bonita, robusta, td aquilo q esperávamos, qto ao preço, na minha opinião, até nem achei tão caro, visto que ela vem com alguns acessórios. Outra coisa que eu achei interessante, e estou propenso a fazer, é o consórcio, a melhor opção para comprar, afinal 266 reais em 60 meses nao é de todo mal, principalmente qdo vc pretende dar um bom lance pra tirar a moto....

bom é isso...

dia 26 vou conferir no salao da motocicleta, acho q a dafra pode lançar a Horizon lah, (minha opiniao)

abçs

Gil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2008 05:01 #210 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

GilsonLeandro escreveu: Olá Mineiro...

fui lah conferir as fotos, realmente a moto é muito bonita, robusta, td aquilo q esperávamos, qto ao preço, na minha opinião, até nem achei tão caro, visto que ela vem com alguns acessórios. Outra coisa que eu achei interessante, e estou propenso a fazer, é o consórcio, a melhor opção para comprar, afinal 266 reais em 60 meses nao é de todo mal, principalmente qdo vc pretende dar um bom lance pra tirar a moto....

bom é isso...

dia 26 vou conferir no salao da motocicleta, acho q a dafra pode lançar a Horizon lah, (minha opiniao)

abçs



GilsonLeandro também pretendo fazer um consórcio e dar um bom lance... e até lá da para ver os pontos positivos e negativos e ver se é uma boa compra-la.


Até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos