Garinni GR250T3 sai do papel?

22 Out 2008 17:17 #226 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
mensagem original postada no tópico VStrom 650 no Brasil e aqui replicada:






Enviado: 22 Out 08 em 19:09 | IP gravado
Arquivo Anexo:






[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Pessoal, voltei agora no fim da tarde do Salão da Motocicleta; seguem meus comentários e impressões:[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]1. Excelente local e muito boa estrutura; dá de 10 lá no Salão 2 Rodas da Imigrantes, mas R$ 16,00 para estacionar um carro é um roubo![/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]2. Tinha até restaurante alemão vendendo joelho de porco, mas não tinha os fabricantes Honda, nem Yamaha e nem a emergente Dafra; uma pena...[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]3. Suzuki e Garinni estão de parabéns pois apresentaram os maiores e mais belos stands; vale uma menção para a custom 250 da Garinni a venda por R$ 13.500,00 completíssima, sendo que ao vivo e a cores é bem bonita e charmosa, mesmo com o excesso de lantejoulas no assento e nas bolsas laterais. [/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]4. A Suzuki foi um show a parte como âncora deste salão; tendo lado a lado as VStrom 1000 e 650, pude confirmar finalmente o que já pressentia, a altura sensivelmente a menor do assento da 650 é perfeita para os meus 1,77 mts. Tinha também lá a Bandit 650 totalmente carenada, que será a substituta da monicona; perguntei aos vendedores sobre a VStrom 650 e me informaram que só vai vir em 2009 e preço em torno de R$ 34.000,00. Muito salgado e fora de meu alcance...[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]5. A tal AME Amazonas foi para mim uma piada; emitiu notas na imprensa que lançaria a tal moto flex e o que tinha lá era uma maquete de plástico montada pela Delphi, que todos já conhecem a pelo menos um ano...no stand da AME tinha ainda um bar "muito" frequentado pelos que lá deveriam trabalhar pela marca...e "muito" restrito aos visitantes, que são os potenciais clientes compradores...esta marca não verá a cor de meu dinheiro nunca![/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]6. Idem para o Grupo Izzo, meu dinheiro vai passar bem longe deste grupo, que teve a petulância e indelicadeza com os visitantes e pagantes, colocando a seguinte mensagem em todos os bancos das motos das diversas marcas que trazem ao Brasil: [/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]favor não sentar na motocicleta; pergunto: quem vai pagar uma nota por algo importado sem sequer poder experimentar e nem mesmo sentar nela? [/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]7. Novidades que vi e que até então não conhecia:[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]a. moto com capota e 2 rodas traseiras: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.grupoxara.com.br[/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"] (lembra aquela BMW com capota)[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]b. loja personalizada de artigos Suzuki: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.suzukifashion.com.br[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]c. bauleto nacional com leds para freio/lanterna: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.bauletosgow.com.br[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]d. loja só de lanternas e piscas de leds: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.ledslight.com.br[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]e. leilão de motos[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]f. e como última e maior novidade, o stand da Kawasaki !!![/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Finalizando, quem puder ir, vale a pena, mesmo com o preço abusivo do estacionamento, pois os stands da polícia rodoviária e o de exposição de motos antigas são imperdíveis e já valem o ingresso de R$ 20,00. [/font]

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 07:16 #227 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
bom dia!

ótimas observações do amigo!
estive ontem e concordo!

a amazonas mostrou a moto "flex" como um protótipo e pelo que vi não estava funcionando nem aparentava ser de produção em série. sobre o simpático "bar", nem vou falar!

no izzo achei singelo o aviso para "não sentar". se eu fosse mais atirado subiria com os pés no banco, pois moto se não for para sentar é para que? whelling?

sizuki de parabéns, com um stand livre e aberto, com as motos em cavaletes anti-queda. todos podiam sentar, tirar fotos, etc. não fotografei, mas achei que as motos que mais combinam comigo são as hayabusa, srad 1000 e srad 750, além das custom, é claro. o stand permitiu ao cidadão coumum ter experiência incomum, que é provar uma haya de verdade!

garini ghost motos de parabéns, vou até tirar o apelido ghost, mostrou força e inovação com uns protótipos off road. com simpático aviso " pode sentar" ou algo parecido, convidava os participantes a conhecer seus produtos.

a gr 250 realmente impressiona, melhor que isso só se funcionar bem! quero ver nas ruas rodando depois disso posso dizer que é uma forte candidata a ser minha companheira de viagem. o preço acho que eles estão testando o mercado. acho que vai baixar ou vão fazer promoção como a kasinski.não sei se todos concordam comigo, mas pra mim moto custom tem que ter motor em "v" , conforto( isso só vamos ver rodando),ser encorpada, e pelo que vi só a kasinski e a garini tem.

valeu o salão, apesar dos preços salgados!

obs: tem tbm a moto rato, que segundo o fabricante, é mais ágil , leve e rápida que a moto gato, sua concorrente!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 19:16 #228 por celio wolf
Respondido por celio wolf no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Ola a todos, sou novo aqui mas ja acompanha o forum a um certo tempo e resolvi participar dessa novela tbm.


Seguinte, vi a moto pessoalmente, aqui em Brasilia tem duas expostas e duas ainda embaladas, so que a parte de marketing da Garinni esta muito fraca, uma nao liga porque nao esta ativada e a outra nunca tem gasolina, ja fui ver duas e vezes e nada,pô ja que nao da para fazer test drive pelo menos ouvir o motor ja quebrava um galho.


Estava interessado numa Mirage, ja tinha ate visto uma usada, mas mudei de ideia, a Garinni é bem mais classica e sem contar o velocimetro que é no tanque, o da Mirage é horrivel e descaracteriza a moto.


Tem alguns detalhes como o suporte da pedaleira tras. que é fuleiro, embaixo do banco falta um acabamento maior no quadro onde fica aquela tampa cromada, mas tirando aquela bolha, os alforges, sissy-bar e os farois alciliares e colocando lanterna e suporte de placa lateral fica massa.


Por enquanto é isso que achei da moto, vou esperar por mais detalhes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2008 07:36 #229 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
bom dia!
tbm acho a mirage interessante, mas como vc disse aquele veloc e a tampa do tanque ( de esportiva!) não combinam !!

a garini realmente é bem clássica, só falta ver funcionando!!

obs. tem uma comunidade no orkut em que tem um cara ( só um!@) que tem uma ,mas aida está com menos de 500 km!!

vou tentar traze-lo pra cá!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2008 10:15 #230 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
No orkut em minha comunidade GR 250T3 já Tem três pessoas que já compraram a moto. Mas ainda rodaram muito pouco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2008 14:55 #231 por GilsonLeandro
Respondido por GilsonLeandro no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Fui no salao da motocicleta, mto legal o estande da Garinni, e a moto!!!, gostei tanto q fiz um consorcio, se der certo tiro em janeiro.

Gil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2008 16:59 #232 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

GilsonLeandro escreveu: Fui no salao da motocicleta, mto legal o estande da Garinni, e a moto!!!, gostei tanto q fiz um consorcio, se der certo tiro em janeiro.



Gilson realmente a moto está show de bola! Eu estou em uma dúvida cruel entre a Mirage e a GR. Independente de qual irei comprar, quero fazer um consórcio também, estou juntando o dinheiro para fazer o consórcio e de cara dar um lance de pelo menos 40%. Se vc for contemplado, por favor me informe o valor que vc conseguiu contemplar a carta.


Até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 06:15 #233 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
bom dia! saiu do papel definitivamente, agora tem que sair para as ruas!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 23:13 #234 por magrela
Respondido por magrela no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Olá rapazes! Acho q sou a única mulher nesse "clube do Bolinha". rrsrsr. Tinha uma Viraguinho q foi vendida, to kerendo comprar outra Custom, sou apaixonada por elas. Por favor, m "enchão de informação"! Sou de São Gonçalo - RJ e só tá previsto p/ dez./2008 a chegada da GR250T. Até exist revenda da Garinni aki, mas ainda ñ tem esse modelo. Abração.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 08:34 #235 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

magrela escreveu: Olá rapazes! Acho q sou a única mulher nesse "clube do Bolinha". rrsrsr. Tinha uma Viraguinho q foi vendida, to kerendo comprar outra Custom, sou apaixonada por elas. Por favor, m "enchão de informação"! Sou de São Gonçalo - RJ e só tá previsto p/ dez./2008 a chegada da GR250T. Até exist revenda da Garinni aki, mas ainda ñ tem esse modelo. Abração.



Olá Magrela! Tudo bom? Vc pode saber sobre a moto em minha comunidade do orkut "Garinni GR 250T3", lá já tem uma proprietária chamada Isis.


Até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 13:17 #236 por Hunteriunn
Respondido por Hunteriunn no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Mineiro1000, como vai meu camarada? até que enfim lançaram essa velha novidade hein , gostei das cores a preta ficou muito bonita, agora lhe pediria um favor poste alguns relatos do pessoal que comprou e esta no orkut para que o pessoal que, assim como eu que não tenho acesso ao orkut possamos apreciar...

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 17:52 #237 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Beleza Hunteriunn!
Segue ai!

Mattheus
Arquivo Anexo:


Enfim consegui comprar a gr250t3

Peguei a minha sexta.

Devido ao mau tempo do final de semana, não pude "explorar" com maiores detalhes o comportamento da moto.

Mas é muito linda!!!

Veio com todos os acessórios (parabrisa, alarme, 4 chaves, mata-cachorro, banco tipo selim, alforjes, sissybar, como na foto)

O valor final ficou em R$ 13.800,00 (na adventure motos de guarulhos)

O
motor tem funcionamento suave, o escapamento é bem silencioso, tem um
bom torque, e a velocidade que cheguei foi 110km/h (sem forçar)

O
conjuto elétrico (manetes) é diferente, pois essa moto tem um botão de
pisca para cada lado, e a buzina fica e posição ruim (caso precise
acionar com emergência).

Tem comando remoto de partida (controle), que ao mesmo tempo é acionador do alarme e chaveiro tipo "canivete".

Há um defeito de projeto grave, pois ela dá partida pelo controle mesmo estando engatada (tomar muito cuidado!!!)

Suspensão não é das mais macias (normal para motos do tipo) e o assento, apesar de um pouco duro, é confortável.

Não sei do consumo ainda.

Como
podem ver, a GR250 tem várias peças de acabamentos no motor, e isso
gera um leve barulho no motor em alto giro, parecendo estar batendo
lata.

Mas acho que isso pode ser resolvido com apertos e colocação de espumas nessas peças.

No mais, estou aguardando o tempo melhorar para ter maiores informações.

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 17:54 #238 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Mattheus
Arquivo Anexo:


Joanilson

Com esse tempo que está aqui em Sampa, tá dificil de andar de moto.

Ainda não peguei estrada com ela, pois está sem placa.

Ela pegou na boa, em todas as vezes que dei no contato pelo controle.

Ela também tem afogador, assim caso necessite é só acioná-lo.

Os
barulho são fáceis de resolver, pois pelo que verifiquei, são as tampas
do cabeçote do motor (acabamento cromado) que vibram com o motor,
bastando apenas a colocação de um pedacinho (separador) de borracha
entre elas.

Nomais, estou aguardando o tempo colaborar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 17:55 #239 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Mattheus
Arquivo Anexo:


Respostas

Romulo,

O acabamento dela não chega a ser perfeito, mas é superior às demais motos do segmento (sundown, mvk, fym).

Há muitas peças de boa qualidade, freios, manetes, banco, pneus, bateria, etc.

Mas também há algumas peças que não confio, principalmente, aquelas plásticas de acabamento.

Agora, para tecer opiniões certas e verdadeiras, somente esperando o tempo.


As chaves de seta estão localizadas, cada uma, em um manete.

Isso confunde um pouco, principalmente para os motociclistas com "menos cabelo".

No mais, a moto é bem legal.

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 17:56 #240 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Mattheus
Arquivo Anexo:


Cleuver

Como falei, ainda é cedo para eu ter uma certeza da velocidade final e consumo.

Dei 110km/h, mas acho que ainda o motor não chegou no seu ideal (muito novo).

Em subidas ela responde bem, é claro, que com garupa há a necessidade de reduzir marcha, dependendo da subida.

Eu rodei apenas 200km com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos