Garinni GR250T3 sai do papel?

04 Set 2008 12:37 #136 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
dá uma olhada no site , mas ligue antes pra ter certeza!
o nr inicial 6 foi trocado pelo 2 nos fones por aqui,blz?

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2008 20:41 #137 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
RECORTADO DA "GAZETA MERCANTIL" DE 04/09/08

..."Segundo José Lopo, coordenador geral de análise de projetos industriais da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), o pólo industrial de Manaus abriga hoje 11 fabricantes de motocicletas. Ao lado das tradicionais japonesas Honda e Yamaha estão as brasileiras Kasinski, Brasil & Movimento (que faz motos da marca Sundown), Moto Traxx, Jota Toledo da Amazônia (que produz a moto Suzuki), Bramont (que faz motos das marcas Triumph, Husqvarna, Malaguti e quadriciclos da Malaguti)" ...

IMAGINEM ... Se as Garini eram ruins quando montadas pela BRAMONT (pessoal completamente desqualificado rsrsrs), como será agora que a Garini assumiu a montagem com seu proprio pessoal

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2008 12:17 #138 por Willy
Respondido por Willy no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Gaddini, na verdade a Horizon é uma versão de um "clone chinês" da Viraguinho, sendo que o chinês é idêntico.

A versão "brasileira" possuirá rodas de liga leve, freio a disco traseiro e quase certo que terá injeção eletrônica.

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2008 14:09 #139 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Outra boa opção!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2008 14:25 #140 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

Willy escreveu: Gaddini, na verdade a Horizon é uma versão de um "clone chinês" da Viraguinho, sendo que o chinês é idêntico.

A versão "brasileira" possuirá rodas de liga leve, freio a disco traseiro e quase certo que terá injeção eletrônica.


Se vier com a qualidade e o preço que estão prometendo, eu sou candidato, mas ... cachorro mordido de cobra ...,

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 05:23 #141 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
MAIS INFORMAÇÕES...





para


MAVMOTOS



data

06/09/2008 12:38



assunto

MAV MOTOS: GARINNI CUSTOM GR250T DISPONÍVEL PARA VENDA



enviado por

mavmotos.com.br






Prezado Cliente,





Acabamos de receber a confirmação da Garinni do aceite do nosso pedido de compras da custom GR250T e faturamento realizado no dia de ontem.





Conforme e-mail anteriormente enviado receberemos o produto nas cores preta e prata/preta (fotos em anexo), no valor de R$13.900,00 à vista (completa) e com previsão de chegada em nossa concessionária na semana de 22/09/2008.





Segue em anexo também as especificações técnicas da GR250T.





Saia na frente com a MAV MOTOS, seja um dos primeiros a ter esta excepcional custom!





Garanta já a sua unidade, é simples, basta entrar em contato conosco e fazer o seu pedido mediante a um sinal mínimo de R$1.500,00, e/ou se desejar financiar, solicitar e preencher a ficha cadastral da financeira, sendo que neste caso o pedido de compras somente será confirmado após a aprovação da financeira, fornecimento e assinatura da documentação. Após a confirmação do pedido de compras, em função da reserva de propriedade da unidade para o cliente, em caso de desistência o sinal pago não será devolvido e quando financiada não poderá haver desistência.





Conforme prometido, o manteremos informado em relação as novidades e recebimento deste produto na nossa concessionária.





Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos ou necessidade





Atenciosamente,





Nelson e Paulo


MAV MOTOS


11-3331-1694


www.mavmotos.com.br







Av. Rudge, 898 – Bom Retiro


(próximo à ponte da Casa Verde)


CEP 03411-000 - São Paulo – SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 07:48 #142 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
"Saia na frente com a MAV MOTOS, seja um dos primeiros a ter esta excepcional custom!

Após a confirmação do pedido de compras, em função da reserva de propriedade da unidade para o cliente, em caso de desistência o sinal pago não será devolvido e quando financiada não poderá haver desistência."

DEVERIA SER: SAIA DA FRENTE DA MAV MOTOS, pois do jeito que se mosrtram autoritários, tentem prever no pós-venda com esses donos da verdade

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 09:49 #143 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
me ligaram agora pouco da lja de gru sr rodrigo e disse que semana que vem as motos estarão disponíveis para venda. vamos ver se agora a gente pode fazer um test drive!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 09:52 #144 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

FLIT escreveu: me ligaram agora pouco da lja de gru sr rodrigo e disse que semana que vem as motos estarão disponíveis para venda. vamos ver se agora a gente pode fazer um test drive!!



Isso ai Flit! Aqui no DF está previsto a chegada também para semana q vem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 13:38 #145 por wipsilon
Respondido por wipsilon no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Fala pessoal.... fala mineiro!

Vcs não acharam esse preço de R$ 13.900,00 por uma moto chinesa bem salgado? Até junho falavam em R$ 12.250,00!! Que inflação danada em 3 meses, heim?

E ainda, essa tal de MAV MOTOS tem a cara de pau de pedir R$ 1.500,00 de sinal pra uma reserva! Nem eu q estava interessadíssimo (já comprei outra moto) entraria nessa! E por esse preço, eu preferia comprar uma KASINSKI MIRAGE 250 que tão vendendo por R$ 500,00 a mais, e já está no mercado a mais tempo!

É isso aí.... abços...

wipsilon

Virago 535 - 2000 verde/bege (desde julho)

NÃO PATROCINO O CRIME: NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 13:44 #146 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
TAMBÉM ACHO SALGADO! NÃO POR SER CHINESA, MAS PELA EMPRESA ESTAR FORA DAS CONCORRENTES DE 250 CC TIPO MVK E FYM, APESAR DE SER EM "v".BEM QUE PODERIA SITUAR NA FAIXA DE 10 K!

VOU PROCURAR NESES SITES DE VENDA INTERNACIONAIS. SEI QUE AS MOTOS DE 150 CC CUSTAM EM MÉDIA US$ 1400 A 1700. VAMOS VER SE ACHO ALGUMA DESSE TIPO!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 05:01 #147 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Amigos Wipsilon e FLIT. Eu também achei muito salgado o preço... A GR 250T3 vai ter que mostrar muita qualidade para valer o preço. Quando for trocar a minha, se tiver muitas reclamações da GR, com certeza vou juntar mais uma graninha e comprar a Mirage. Mas se a moto se sair bem, eu ficaria com ela pelo desingn, acéssórios q sendo colocados na mirage elevam bastante o valor da moto, por exemplo: alforges, bem q eu com trocaria os q vem por outros sem lantejoulas, mas inda tem faróis aux, mata cachorro, alarme, bolha...


Vamor aguardar mais um pouquinho para fazermos os test e assim podermos computar todos os testes dos amigos e ver se vale a pena a compra da GR250T3.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 05:41 #148 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
também achei o preço demasiado alto... por esse preço, a Mirage parece ser mais convidativa...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 07:12 #149 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
bom dia moçada!
pesquisei em sites e até o momento achei s lifan v-twin cruiser 250 e 400 cc.
os preços são de +- 1.600,00 libras no site
www.theinternetbikeshop.com
e de us$ +- 1,600.00 no hooperimports.com

imaginem essa lifan por +- R$ 3.000,00 + frete?
quanto? +- R$ 5.000,00 se muito!!

"Brasil, um país de tolos"!

vale dar uma olhada!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 07:19 #150 por Willy
Respondido por Willy no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Ainda bem q nem me dei o trabalho de ir até a concessionária nessa segunda feira, já q a moto continua "ghost"...

Mineiro, não se iluda com os "faróis auxiliares", por acaso vc já viu os da MVK, da Amazonas, etc? Pois é, são apenas duas lanternas, a lâmpada que vem é uma comum, de lanterna traseira ainda por cima, não são lâmpadas halógenas. Claro que podem ser colocadas, desde q vc esteja preparado para uma sobrecarga no sistema elétrico.

E ainda mais com esse preço, ela nunca será páreo pra Mirage. Ela perde até pra V-Blade, que é feia de doer, mas tem um preço melhor q o dela e muito mais concessionárias.

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos