Garinni GR250T3 sai do papel?

20 Fev 2009 11:41 #286 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

vendeu bem ai


aki na cidade chegou uma faz tempão, sempre vejo ela


nao tao conseguindo vender

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2009 17:56 #287 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
galera ontem eu vi a garini 250 num shoping, muito linda a moto, bom porte, bom acabamento. realmente muito bonita

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2009 17:15 #288 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
A garinne podia ser vendida na opção sem acessórios e por um preço menor, gosto do estilo custon, mas não gosto dos acessórios, se tem R$3.000,00 em acessórios, se diminuissem pelo menos R$2000,00 já melhorava bastante o preço.

E ai Flavio, fala mais da sua motoca.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 19:25 #289 por Flávio Cancela
Sevla,

A moto é excelente, no entanto, ela não é boa de final. Fiz a primeira viagem com a minha, ela deu de final 120 Km/h e não vibrou quase nada. O mecanico disse que ela ainda não está totalmente amaciada, que era a primeira vez que eu tentava colocar final nela, que com o tempo ela vai soltando mais. Ela amacia totalmente com 5.000 km.
A moto ainda esta com mil e poucos km, ainda nem foi para a 2ª revisão. Tá puco rodada mesmo e foi a primeira vez que tive espaço para colocar final nela.
Apesar dela não ter muita final, ela tem muita força, pega 100 rapidinho, deixa até a Mirage para trás, pois ela é muito leve - 140 kg.
A solução é aumentar o giglê, colocar um filtro esportivo, aliviar o escapamento e enriquecer a mistura do carburador, pois assim ela ficará com mais força ainda.
Outra solução é trocar a relação coroa/pinhão, pois força ela já tem bastante.
Quanto ao teste drive, até os mil km a moto não anda nada, ela vem travadona de fábrica, conforme vai se chegando aos mil km a moto vai se soltando e ganhando força. Assim, o teste drive não vai ser muito bom se a moto for nova.
A moto só tem um problema, ela vem com alguns parafusos que não são inoxidáveis, e por isto já vêm enferrujagos. Ao adquiri-la o proprietário tem que exigir a substituição de todos os parafusos.
No final, acho que foi um bom negócio, não me arrependo.

FCCF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 05:32 #290 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
tou caminhando pra uma dessas. valeu pelas informações!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 12:02 #291 por Mr. Lee Riders
Respondido por Mr. Lee Riders no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Amigo Flávio,


Primeiramente parabéns pela sua aquisição!


Eu também comprei uma mas ainda não a recebi. A previsão de entrega é de 30/04/09 (depois de amanhã). Estou ansioso!


Eu e minha esposa achamos a moto muito bonita, com design arrojado, robusto.


Os acessórios também estão de acordo com a proposta custom.


Achei o banco um pouquinho duro mas como eu disse no tópico que criei hoje pela manhã, nada que o Saci Bancos em São Leopoldo-RS pertinho daqui de Porto Alegre não resolva. Ele trabalha muito para as Harley-Davidsons, Dragstar, Boulevard, Shadow, etc.


Acho que o preço que paguei (R$13.500,00) está de acordo com a moto apresentada)


Gostaria que vc anotasse meu e-mail para trocarmos idéias sobre a GR 250 T3, já que poucos motociclistas aduiriram a mesma até o momento.


Dê uma olhada no tópico:


GR 250 T3 Garinni - Eu comprei uma!


Um abraço e felicidades com sua nova moto!


Mr. Lee Riders

Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 12:22 #292 por Mr. Lee Riders
Respondido por Mr. Lee Riders no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Andei lendo alguns comentários e num deles alguém disse que percebeu pontos de ferrugem nos parafusos do velocímetro.


Claro que isso não é comum em moto nova mas precisamos avaliar alguns fatores.


Todo o metal oxida (somente o ferro "enferruja").


O alumínio fica com apar~encia esbranquiçada.


O ouro fica escurecido.


A prata também escurece.


O cobre idem... enfim... não existe uma liga metálica que não sofra a ção do oxigênio. (no vácuo seria legal)


Voltemos ao ponto, então.


A oxidação vai depender do armazenamento do produto. Lugares com alto índice de umidade no ar favorecem a oxidação. (muitas revendfas deixam suas motos ao relento ou debaixo de chuva, sem proteção).


Também depende da qualidade do material utilizado. existem ligas que sofrem mais rapidamente a ação da umidade, outras demoram mais para apresentarem os "sintomas".


Podemos tomar várias medidas:


- trocar os parafusos por parafusos de aço inox (que também tem um grau de oxidação mas muito menor do que outras ligas)


- manter a moto limpa e seca, utilizando posteriormente algum lubrificante à base de óleo ou silicone.


Tive um Intruder 125cc até semana pasada, uma 2008 que vendi, que não apresentava nenhum ponto de oxidação pois ela era mandada lavar uma vez a cada 15 dias, com cera líquida e jato de silicone.


Cuidados com a moto farão com que ela tenha uma vida útil mais prolongada.


Deixe uma Harley-Davidson na chuva ou em local com muita umidade, sem proteção por uns dias e me digam se ela não irá apresentar "ferrugem" (lê-se: oxidação).


Portanto, eu farei a troca dos parafusos aos poucos) por parafusos inox, a fim de evitar uma possível oxidação dos mesmos.


Grande abraço!


Mr. Lee Riders

Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 12:24 #293 por Mr. Lee Riders
Respondido por Mr. Lee Riders no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Acabei não colocando o meu endereço de e-mail.


Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.





Mr. Lee Riders

Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 06:37 #294 por gibagsa
Respondido por gibagsa no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
olá! galera!!! eu sou deficiente, não doblo muito a perna direita, sendo assim eu precisava colocar um comando avançado, na garinni gr250,que eu pretendo pegar de um amigo meu! alguem sabe me dizer, se ja existe um próprio pra ela! ou se tem algum de outro modelo q sirva nela! pq se não tiver! eu vou ter que escolher outro modelo de moto custom! desde ja agradeço! fiquem com deus!

fiquem co deus!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos