Garinni GR250T3 sai do papel?

01 Dez 2008 06:32 #271 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
NATHAL
Arquivo Anexo:

Oi Galera
Semana que vem levo a moto para a primeira revisão.

Bem, até agora a moto se comportou muito bem, estou amaciando da maneira que tem que ser, não exigindo muito da moto, já andei com ela na chuva e percorri trechos longos com ela mas sem viajar ainda.

Torque, tem melhorado muito o torque, depois que vc se acostuma com a relação de marchas da moto, ela trabalha bem em subidas. Mas por ser uma 250, em determinados lugares vc troca de marchas com uma certa frequência, mas ao meu ver menos que com outras motos da mesma cilindrada.

Pra conhecer a moto melhor, fiz testes de frenagem com os freios frios, pra saber o limite e o quanto posso exigir dela em uma situação de risco em estrada. Os freios ao meu ver respondem muito bem, o lance de ter freios a disco nas duas rodas com certeza foi um fator decisivo na compra dessa moto. Os freios seguram bem, na chuva a moto não perde estabilidade, e os pneus se comportam muito bem na chuva, tanto em curvas lentas (onde a gente sente a moto pesada), quanto as curvas mais rápidas, onde no traçado correto a moto se comporta muito bem.

Velocidade final!

Não passei dos 100 km/h por estar amaciando a moto, mas dá pra sentir que quando puder passar dos 5000 rpm a moto vai puxar muito mais, na verdade creio que acima dos 8000 rpm é que ela manda bem mesmo, acredito que dá para viajar a uma média de 110 a 120km sem problema e com segurança.

Bem, depois da revisão passo novas informações...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 06:35 #272 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
NATHAL
Arquivo Anexo:

Vibração
Das motos que andei neste estilo, essa é a que menos vibra. A vibração rola, mas preciso ver como é isso a 110km/h, mas de antemão já falo que vibra bem menos que a Sundow e que a Virago. A Mirage eu não andei com ela em altas velocidades, mas o nível de vibração ao meu ver é menor que em outras motos do estilo que eu andei...

Grande Abraço!!!

Valeu galera!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 17:33 #273 por celio wolf
Respondido por celio wolf no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
E ai Mineiro blz, vc sabe qual a medida do guidao dela, se e 22mm ou 1 polegada, enquanto a minha nao sai(consorcio) ja estou pensando nos acessorios.(detalhe-teclado desconfigurado, por isso falta de acentuaco pontuacao)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2008 06:20 #274 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

celio wolf escreveu: E ai Mineiro blz, vc sabe qual a medida do guidao dela, se e 22mm ou 1 polegada, enquanto a minha nao sai(consorcio) ja estou pensando nos acessorios.(detalhe-teclado desconfigurado, por isso falta de acentuaco pontuacao)



Amigo celio wolf! Não tenho estas informações não. Sobre os acessórios, no orkut tem a Duna Customização q segundo um membro do forum Garinni GR 250t3, vai fazer para ele os comandos avançados e o escape esportivo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 11:13 #275 por Gláucio
Respondido por Gláucio no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

mineiro1000 escreveu: Infelizmente concordo com o amigo Pontepretano. Todos sabem q fui um dos pioneiros se tratando de informações da antiga GR 250V depois passou para GR 250T3. A GR tem se mostrado uma moto competitiva com a Mirage, mas em questão de potência não tem para ninguém... Pra mim os cvs e torks à mais... são fundamentais. 



mineiro vc ainda estar por aqui pioneirissimo cara. volta lá nas primeiras paginas falavamos dessa garinne. moro em brasilia também estavamos especulando até para montar um moto clube aqui em brasilia. mais esse projeto ficou para tras! acho que sem sombra de duvida a K é muito mais atrante para nós. a garinne também é uma bela moto mais se fosse para eu escolher ficaria com K

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 15:57 #276 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
mineiro vc ainda estar por aqui pioneirissimo cara. volta l� nas primeiras paginas falavamos dessa garinne. moro em brasilia tamb�m estavamos especulando at� para montar um moto clube aqui em brasilia. mais esse projeto ficou para tras! acho que sem sombra de duvida a K � muito mais atrante para n�s. a garinne tamb�m � uma bela moto mais se fosse para eu escolher ficaria com K[/QUOTE]

Fala amigo Glaucio! Estamos ai!!! Eu concordo com vc. Hoje mesmo passei na revenda da Kasinski no Sia e namorei um pouco mais a Mirage. Já fiz um consórcio e espero contemplar no máximo em julho/09. Mas o moto clube não morreu não! Assim q tivermos as máquinas vamos amadurecer as idéias sobre o grupo.
Grande abraço...
Até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 13:05 #277 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

mineiro1000 escreveu: Infelizmente concordo com o amigo Pontepretano. Todos sabem q fui um dos pioneiros se tratando de informações da antiga GR 250V depois passou para GR 250T3. A GR tem se mostrado uma moto competitiva com a Mirage, mas em questão de potência não tem para ninguém... Pra mim os cvs e torks à mais... são fundamentais.




tbem acho, MIrage tem motor250 mais forte, nao tem pra ninguem

Virago250 mantinha na faixa dos 95km/h d ecruzeiro

Mirage axo q vai a 110, numa estrada faz diferença

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 13:06 #278 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

Falando nisso, numa loja tem uma garini gr250, ta encalhada passo toda semana e continua la.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 15:32 #279 por Otrebor
Respondido por Otrebor no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
hoje fui na concessionaria aqui no DF, e constatei na moto de esposição
varios pontos de ferrugem isso me preocupou pois ela nem rodou e esta assim.
Tinha ferrugem até nos parafusos de fixição do velocimetro, e o vendedor disse
que é normal em qualquer moto. Será???????. No mais a moto é linda não a duvida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2009 15:57 #280 por Flávio Cancela
Ai galera, tava passando pelo forum, ví os comentários sobre a GR250T3, e tive que me cadastrar para participar:
Tenho uma GR com 1000Km - a moto é excelente, o acabamento é ótimo, e vem com todods os acessórios. as cores são prata e preta. Esta amarela não está disponível. A prata é a mais bonita de todas.
Pelo porte da GR, ela se confunde facilmente com uma 600cc. Ela é maior que a antiga Shadonw.
tenho um amigo que tem uma Mirage. Perto da GR, nem parece que são da mesma categoria, pois a GR é bem mais imponente.
Quanto ao motor, embora a Mirage tenha números bons, na prática fica para trás, pois ela tem 42 Kg a mais, e isso para uma 250cc é considerável.
a moto chama muita atenção e é barata: comprei a minha em Belém por 14.000, sendo que só de acessório, ela tem mais de R$ 3.000. então na verdade sai por aproximadamente R$ 11.000.
Acessórios: Alarme; sissy bar; liga no controle; pedaleira plataforma; para-brisas; alforges e farois auxiliares.
cuidado: é verdade que ela veio com uns parafusos enferrujados, mas pedi para trocá-los na concessionária.
A moto vale a pena, não me arrependo.
Flávio.

FCCF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2009 16:59 #281 por marcosm
Respondido por marcosm no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Flavio,

Mas esses acessorios sao opcionais?? eu nao queria esses alforges, aquelas trequeiras toda, acho que fica uma moto com um visual muito carregada. Mas se for opcional, é uma boa mesmo!!!

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2009 08:56 #282 por Flávio Cancela
Marcos,

Os acessórios não são opcionais, já vêm na moto, mas vc pode pedir para montar uma do jeito que vc quiser, só que sairá pelo mesmo preço. vc tem que levar os acessórios para casa e vender por fora.
Da minha, eu só tirei o para-brisas. vou tentar vender, se é que cabe em outras motos.
Realmente ela fica bonita sem nada, eu ví uma sem nenhum acessório, nem mesmo o banco do passageiro, ficou bem esportiva.

Abraços!

FCCF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2009 13:36 #283 por Serifa
Respondido por Serifa no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
bacana mesmo
Gostaria de saber sobre vibrações e tals
Se puder poste como foi suas primeiras viagens com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2009 21:20 #284 por carlos_yes
Respondido por carlos_yes no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Saudação aos amigos.


Alguém tem mais alguma informação sobre a moto.






Carlos

3ºProjeto (Nova Fazer 2011)

2ºYes 07/07 - Preta

1ºBiz 04/04 - Azul

São Paulo - Capital

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2009 14:47 #285 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
hoje passei na loja garini de guarulhos e vi uma saindo da revisão. o vendedor fábio ligou a mota e percebi que o motor acelera bem rápido e a vibração é baixa, essa moto esta com filtro de ar esportivo .

perguntei sobre as vendas e ele disse que esta loja já vendeu cerca de 25/30 motos desse tipo.
sobre test drive disse que seria possível marcar. se houver interessados ele disse que poderia preparar sem problemas e que as duas motos em exposição são pra isso. no caso de venda pegam uma da caixa e montam.estou pensando em marcar no sábado depois do carnaval. vamos ver. o preço continua o mesmo..13,5 k.

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos