Garinni GR250T3 sai do papel?

29 Ago 2008 14:50 #121 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

A C Gaddini escreveu: Aeee Mineiro !
Como vc pode ver no meu profile, eu tenho escritura de nascimento e ñ certidão rsrsrsrs, tenho moto desde meus 16 anos, portanto, a Garini não é minha primeira moto e se até o momento venho criticando, devo estar falando com um "pinguinho" de conhecimento, fora minha formação academica.
Quanto ao novo produto, nada tenho a comentar, quer ciclisticamente ou pela qualidade, eu só comento do que posso ter parametro, já tinha visto e andado com a 250 T3 em 2006, era essa amarela que foi pra todo canto.
Não posso comentar minha opnião, pois tratava-se de um modelo em adaptação para nosso mercado, portanto estaria cometendo uma injustiça apontando defeitos ou falhas. mas posso dizer que já naquela ocasião, achei ela horrivel com esses adereços de escola de samba.

Abraço a todos



Beleza kara! Se puder fazer outro teste seria bom ouvir a sua opinião.


Até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 18:59 #122 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Ó CEUS E MOTINHA DIFICIL DE APARECER SERÁ QUE EM 2030 ELES LANÇAM

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 07:24 #123 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
A prata com preto.


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 08:08 #124 por Willy
Respondido por Willy no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
mineiro, foi vc q tirou essas fotos???

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 09:09 #125 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

mineiro1000 escreveu: A prata com preto.


irmão pelo amor de DEUS essa moto vai ser vendida quando ,é linda mas não dizem nada sobre a venda e as fotos você que bateu?

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 09:13 #126 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
é a ghost moto do ghost rider!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 09:57 #127 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

ronaldo escreveu:

mineiro1000 escreveu:
A prata com preto.




irmão pelo amor de DEUS essa moto vai ser vendida quando ,é linda mas não dizem nada sobre a venda e as fotos você que bateu?



Irmão é só ligar na revenda mais próxima para se informar... Aqui no DF vai chegar dia 19/09/08, na revenda de São Paulo que me passou estas fotos eles me disseram q recebem as motos neste primeira quinzena do mes de setembro. Ai vc tem q ligar e ver o prazo q deram para entregar para revenda mais próxima de vc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 19:12 #128 por GilsonLeandro
Respondido por GilsonLeandro no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Mineiro, qual concessionária de SP mandou essas fotos pra vc??

Será que agora vai???

Gil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 19:42 #129 por neumar
Respondido por neumar no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Ela já vem com o pára-brisas e os alforges? É do jeitinho que tá na foto, ou esta está com acessórios???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2008 04:59 #130 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

GilsonLeandro escreveu: Mineiro, qual concessionária de SP mandou essas fotos pra vc??

Será que agora vai???



MAV MOTOS


http://www.mavmotos.com.br/page6.php


Estão até usando estas fotos em seu site.


até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2008 05:01 #131 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

neumar escreveu: Ela já vem com o pára-brisas e os alforges? É do jeitinho que tá na foto, ou esta está com acessórios???



Segundo vendedor da MAV MOTOS, vem assim mesmo + retrovisores que não estão nas motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 08:31 #132 por mrcrowley
Respondido por mrcrowley no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

mineiro1000 escreveu: Ai está ela! Por favor, os colegas que são mais experientes com relação a motos. De uma olhada detalhada nela e se possível faça teste e coloque os pontos que acharam positivos e negativos.


 





 


O preço de lançamento já foi definido?

Não posso opinar pela mecânica ou ciclística, pois nunca pilotei uma dessas. Também é impossível falar sobre serviço de pós-venda e assistência, mas os relatos sobre outros modelos da marca são assustadores... O que dá para abordar por hora é design/estética: estruturalmente ela lembra a Fat Boy realmente, mas a Garinni conseguiu estragá-la com tantos detalhes (só faltou franjinha nas manoplas), sendo que vários deles na minha opinião são de muito mal-gosto...

Se eu comprasse uma, mandaria trocar os alforges, revestiria ou trocaria o banco e o sissy-bar (essas lantejolas são ridículas), tiraria a bolha e pintaria o tanque e o paralama traseiro (esse grafismo que fizeram é muito feio, eu prefiro o original da V-Thunder, só um frisinho vermelho cortando o tanque e acompanhando a curvatura do paralamas)... Tendo em vista o investimento que teria que fazer para deixá-la apresentável (dentro do meu gosto pessoal), só compraria essa moto se o preço fosse muito convidativo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 09:05 #133 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
falei com a loja de guarulhos nese momento. preço de 12.500 a 13.800 e terão motos na loja a partir de 08/09/08.

acredite se quiser!!

assim que tiverm lá quero fazer um ghost drive, quer dizer test drive

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 10:16 #134 por mineiro1000
Respondido por mineiro1000 no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?

FLIT escreveu: falei com a loja de guarulhos nese momento. preço de 12.500 a 13.800 e terão motos na loja a partir de 08/09/08.

acredite se quiser!!



assim que tiverm lá quero fazer um ghost drive, quer dizer test drive



Isso ai FLIT! Faça um test para irmos computando os pontos positivos e negativos da moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 10:31 #135 por Willy
Respondido por Willy no tópico Garinni GR250T3 sai do papel?
Quem vai sofrer nessa moto é o garupa, com esse banco de espuma bem fina aconpanhando a curva do paralama. Haja bunda!

Bem, dia 08/09 é segunda feira próxima, e naõ vou trabalhar pois é feriado na cidade. Se alguém tem o endereço da concessionária de SP, ou Guarulhos, ou qualquer coisa na grande SP, me passa o tel ou endereço que eu vou até lá pra conferir e quem sabe fazer o "ghost drive" !!!

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos