A busca pelo óleo ideal continua...

06 Ago 2008 08:18 #121 por braniak
fala jabsb.. blz?

Então, aqui em Curitiba foi fácil achar o Yamalub. Atravessei a rua e cheguei à loja da Yamaha.

Mas achei "caro" pelos preços que vi pela net.. R$15 o litro.
Já vi relatos da galera comprando à R$8~10.. 50% menos que o valor da loja..

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem
O tópico foi trancado.
08 Ago 2008 08:14 #122 por Marfu
Lendo este topico resolvi fazer um teste com o Top Turbo, encontrei numa casa de troca de oleo, vendem a granel R$ 9,00 o litro, num é q o bixo é bao memo!!! Então senti ate diferença na pegada da motoca, antes qdo tava usando Castrol Actevo ela tava meio amarrada, agora se solto denovo hehehehe. Agora vo fazer alguns ajustes que ta precisando e vo colocar filtro esportivo pra ver se fica melhor ainda, ela não ta 100% mas melhorou bastante, tanto na barulheira, quanto na pegada, mas o problema é q ela num ta passando dos 95km no reto hehehe, alguem tem ideia do q pode ser?





Valew Xamã pela dica
O tópico foi trancado.
08 Ago 2008 12:48 #123 por Xamã
Valeu você, Marfu!

Meu muito obrigado por você ter postado as boas impressões que teve com o óleo. Senti a mesma coisa que o amigo sentiu na motoca, o que evidencia uma boa caracetrística do produto.

Peço aos demais amigos que estão usando o Top Turbo, que postem suas impressões.

Um abraço a todos!

Suzuki Intruder 125 2008/2008 (Mulata)



Sundown Hunter 125 2010/2010 (New "Red runner")



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!
O tópico foi trancado.
08 Ago 2008 12:49 #124 por Xamã
Ops, leiam "característica"...

Suzuki Intruder 125 2008/2008 (Mulata)



Sundown Hunter 125 2010/2010 (New "Red runner")



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!
O tópico foi trancado.
08 Ago 2008 17:59 #125 por edsonnota1000
Ok Xamã vc também me conquistou vou comprar amanhã meu Lubrax Top Turbo 15w40 pra colocar na minha motoca...
Esses dias to meio de orelha em pé com esses óleos 20W50 eles fazem meu motor dar uns estralinhos sempre quando eu ligo parece que algo ta batendo seco ai depois de um tempo para acho que o óleo começa a banhar as peças ai fica melhor....
E quando a moto esta com uma kilometragem já perto da troca 1.000 km ele começa a fazer a moto andar meio amarrada...acho que ele perde a viscosidade e o atrito das peças se torna maior...isso eu resolvi com o Yamalube...
Será que esse óleo vai me surpreender mais do que o Yamalube ???
O que vc tem a me dizer sobre isso ???

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP
O tópico foi trancado.
08 Ago 2008 20:13 #126 por GuilhermeRS
PEssoal não paguem 15 pilas no Yamalube se tem o Havoline por menos de 10 reais...

QUem envasa os dois é a Chevron Brails LTDA e são idênticos em API e viscosidade...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS
O tópico foi trancado.
08 Ago 2008 22:50 #127 por Sevla

GuilhermeRS escreveu: PEssoal não paguem 15 pilas no Yamalube se tem o Havoline por menos de 10 reais...QUem envasa os dois é a Chevron Brails LTDA e são idênticos em API e viscosidade...



É isso mesmo, as duas marcas usam o mesmo oleo, em minha cidade o yamalub é mais barato, mas cada caso é um caso. e hoje em dia não uso mais esse oleo, achei coisa melhor , boa sorte.

xt 225 sem destino
O tópico foi trancado.
09 Ago 2008 07:04 #128 por Marfu

edsonnota1000 escreveu: Ok Xamã vc também me conquistou vou comprar amanhã meu Lubrax Top Turbo 15w40 pra colocar na minha motoca...
Esses dias to meio de orelha em pé com esses óleos 20W50 eles fazem meu motor dar uns estralinhos sempre quando eu ligo parece que algo ta batendo seco ai depois de um tempo para acho que o óleo começa a banhar as peças ai fica melhor....
E quando a moto esta com uma kilometragem já perto da troca 1.000 km ele começa a fazer a moto andar meio amarrada...acho que ele perde a viscosidade e o atrito das peças se torna maior...isso eu resolvi com o Yamalube...
Será que esse óleo vai me surpreender mais do que o Yamalube ???
O que vc tem a me dizer sobre isso ???






Cara ja usei o Yamalube, é um bom oleo, mas esse top turbo até agora está me parecendo 100 x melhor cara, testa ele q vc não vai se arrepender.


abraço
O tópico foi trancado.
09 Ago 2008 08:54 #129 por Dentinho
Companheiros. Bom dia, Xamã este óleo é porrêta!. Kra a minha trudinha, aceitou bem o top turbo ,ficou bem + esperta,senti logo a diferença, nos primeiros kms percorridos,notei tambem q a temperatura do motor,diminuiu,ficou com um funcionamento"macio",e os engates das marchas ficou bem melhor.Estou satisfeito de tal modo,q vou trocar alguns lts de castrol actevo,q ainda tenho aqui, por vario$$$$ lts de top turbo;Saliento q, ainda hoje, vou coloca-lo tambem na xtz,e amanhã vou pegar umas trilhas bem radicais. Depois postou o comportamento do top turbo, na xtz.Vai ser uma verdadeira prova de fogo.


Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"
O tópico foi trancado.
09 Ago 2008 12:18 #130 por braniak

GuilhermeRS escreveu: PEssoal não paguem 15 pilas no Yamalube se tem o Havoline por menos de 10 reais...QUem envasa os dois é a Chevron Brails LTDA e são idênticos em API e viscosidade...


Lubrax Top Turbo.. vou procurar pelo preço desse danado.

Esses dias vi um Helix, eu acho, no mercado por R$56,00 o litro.
Alguma vantagem extravagente do óleo? É pra durar 100mil??

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem
O tópico foi trancado.
09 Ago 2008 13:18 #131 por Dentinho
Companheiro braniak.Este óleo é especifico,para durar até 100mil !.Sei não?


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"
O tópico foi trancado.
09 Ago 2008 17:24 #132 por edsonnota1000
Olá companheiros não sei se fiz uma burrada mas no entanto já fiz e vamos ver no que vai dar....hehehe
Tinha comprado um litro de Top Turbo aqui pra colocar na minha moto porém ele é meio carinho viu R$15,00....nos postos BR aqui na Av. Washington Luiz...
Quando cheguei em casa me deparei com um dilema só tinha comprado 1 litro e a Yes com a troca de filtro tem que colocar 1150 ML ai o que eu fiz...
Coloquei 150Ml de Mobil 20W50 será que vai prejudicar em alguma coisa a minha moto ????

Acho que fiz uma nova mistura TOP TURBO MOBIL 35W90 (20W50 + 15W40)

Brincadeiras a parte agora quando completar 1.000 Km vou colocar a quantidade certa do TOP Turbo que me pareceu deixar a moto mais esperta mesmo só em uns 40 Metros que andei com ela....depois vou postar mais impressões com esse óleo

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP
O tópico foi trancado.
09 Ago 2008 18:13 #133 por Sevla
Edson, oleo em posto é mais caro mesmo, procure em auto peças ou lojas de peças pra caminhão, ou em distribuidores de oleo que sai quase a metade do preço de postos de combustível.

Achei em uma distribuidora e paguei R$35,00 no galão de 5 litros,ou seja R$7,00 o litro, boa sorte.

xt 225 sem destino
O tópico foi trancado.
09 Ago 2008 18:17 #134 por edsonnota1000
Achei uma boa descrição sobre esse óleo na net segue o link abaixo:

www.br.com.br/portalbr/pdf/automotivos/topturbo.pdf

Alguém sabe onde posso encontrar algum distribuidor desse óleo aqui em sampa ?? próximo a região de Santo Amaro ??

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP
O tópico foi trancado.
09 Ago 2008 18:24 #135 por Sevla
Procure na lista telefonica e faça uma pesquisa de preço, distribuidores de oleo e lojas de peças costuma ter bons preços, mas pesquise antes que da diferença de preço de uma loja pra outra, boa sorte.

xt 225 sem destino
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.442 segundos