Marlon_Comet: Dá sim. Eu ví hoje mesmo no youtube uma comet amarela com um trioval roncar preto, ficou maneiro, acho até que mais bonito que o meu. Pelo o que eu entendí o sujeito somente adaptou a ponteira no escape original. Procure no youtube (roncar comet) que vai sair o vídeo para vc ver.Herculano39431,010775463
Caras, finalmente vi uma Comet ao vivo... ela é infintamente melhor que oq vi em fotos... parabens para quem tem uma moto dessas.
so acho que preço é mto salgado, que ela é um clone menor da gs-500 ( msm quadro, tanque mto parecido, msm estilo... rabeta mais bonita) e que a suspensao dianteira deveria vir com outras cores, esse amarelo bronse da liga do material da bengala é mto feio... (quer dizer: na amarela fica perfeito) alem que tb tem o curso da suspensao dianteira que deixa a moto com impressao de estar usando rodas dianteiras minusculas...
fora isso, se nao fosse tao cara iria colocar ela na lista de possiveis sucessoras da mha yes...
ah, nao to criticando a moto nao... to so colocando meu ponto de vista...
e ela é mto linda msm...
Até pouco mais do meio do ano minha intenção era pegar uma Fazer, mas sempre tive um afair com a Comet desde que vi ela ao vivo na Concessionaria Suzuki daqui onde moro.
Meu preconceito com a Comet era por que vinha a marca Kasinski estampada nela.
Minha opinião sobre a Fazer começou a mudar depois que fui na Yamaha daqui onde moro e perguntei quanto tava a moto, aqui custa mais de 11 conto, mas até aí beleza, agora o que me emputeceu foi na hora que perguntei se eles aceitavam minha Yes como parte do pagamento e os caras me disseram que Yes eles não pegavam.
Achei aquilo uma sacanagem, sai dali descidido a pegar outra moto a 1º que me veio a cabeça foi a Falcon, já que Twister não quero. Fiquei um bom tempo com isso na cabeça até que a lembrança da Comet voltou a me assombrar.
Acabei depois de pesquisar sobre a Comet na net parando aqui e mudei completamente meu preconceito com a moto. E digo, pra mim vale pagar os 14 pau na moto, simplesmente pela exclusividade e estilo dela.
Obvio que a moto não vai ficar na minha mão do jeito que veio ao mundo.
1º coisa será mudar escape. Vou comprar uma azul e devo pintar as bengalas amarelas com o mesmo tom de azul, mas isso vou ver antes no photoshop pra ver como fica e mais outras ideias que tenho, além de depois que acabar a garantia colocar um kit 400 nela. Aí vou estar realizado.
Herculano escreveu: Marlon_Comet: Dá sim. Eu ví hoje mesmo no youtube uma comet amarela com um trioval roncar preto, ficou maneiro, acho até que mais bonito que o meu. Pelo o que eu entendí o sujeito somente adaptou a ponteira no escape original. Procure no youtube (roncar comet) que vai sair o vídeo para vc ver.
Rapaz, eu gostei do ronco, ficou muito bom, incorpado, acho que nao vai demorar muito pra roncar fazer um trioval pra Comet tambem,
Vlw Herculano...
Abs!!
"Minha vida eu boto pra rodar" Breve, Comet GTR 2008, a mais bela moto 250cc do Brasil!
e como é que fica a questão da durabilidade do motor com este kit 400, sera que a vida util dele cai muito, e se um dia o kara quiser vender a moto, este kit é reversivel?
Fabe, pelo que andei lendo pela internet e inclusive aqui nesse forum, o motor da Comet é superotimizado pras 250cc dele, ou seja é um motor que aguenta sem nenhum problema uma potencia ou cilindrada maior.
Quanto ao Kit, é reversivel sim, já que é feita a troca da camisa do cilindro também, então o dia que for vender ou não quiser mais é só trocar novamente.
Ontem tinha 2 amigos andando de moto no trânsito da praia uma Comet amarela com ponteira e uma GSX zerada e linda. O pessoal parava para ver a Comet, nem ligavam pra GSX.
Ando empolgado com a Comet, já tenho um Hyosung Cruiser e é ótima. Andei mostrando a Comet pra patroa e preparando o terreno. Agora com essa possibilidade de KIT 400 vai bem, sou fâ de V2, daí vai ficar melhor que GS 500.
Com certeza perde a garantia, né? VC tem mais informações? Onde compra, quanto custa, qual é o diâmetro do pistão. essas coisas? Ou um site com essas informações. Derrepente a Comet+kit fica num valor parecido com a GS.
Pra editar a mensagem tem um botão "edit" embaixo.abduzido39446,5080555556
Derrepente a Comet+kit fica num valor parecido com a GS. ae que esta a questão, se for pegar uma comet GTR que ja custa seus 17,000, mais o kit 400, vai ficar bem salgado. mas ainda vou preferir uma comet GTR com kit 400 do que uma GS.
abduzido escreveu: Ontem tinha 2 amigos andando de moto no trânsito da praia uma Comet amarela com ponteira e uma GSX zerada e linda. O pessoal parava para ver a Comet, nem ligavam pra GSX.
Ando empolgado com a Comet, já tenho um Hyosung Cruiser e é ótima. Andei mostrando a Comet pra patroa e preparando o terreno. Agora com essa possibilidade de KIT 400 vai bem, sou fâ de V2, daí vai ficar melhor que GS 500.
Com certeza perde a garantia, né? VC tem mais informações? Onde compra, quanto custa, qual é o diâmetro do pistão. essas coisas? Ou um site com essas informações. Derrepente a Comet+kit fica num valor parecido com a GS.
Pra editar a mensagem tem um botão "edit" embaixo.
Pois é, a garantia perde sim, mas eu devo deixar pora fazer a transformação depois de passado ela. O valor do Kit estava em 2.500 se não me engano, mas já tem uns bons meses que vi por esse valor até nem sei se não caiu. Eu tinha o endereços dos caras, mas perdi, depois com mais calma eu vejo e posto aqui.
Quanto a editar, pra mim não aparecia o botão EDIT, apareceu agora que deixei de "andar a pé" e virei "bicicleta".
Fabe escreveu: Derrepente a Comet+kit fica num valor parecido com a GS. ae que esta a questão, se for pegar uma comet GTR que ja custa seus 17,000, mais o kit 400, vai ficar bem salgado. mas ainda vou preferir uma comet GTR com kit 400 do que uma GS.
Como falei acima o kit estava 2,5. Agora na boa, a GS que me perdoe, mas entre pegar uma moto linda como a GTR e poder dar um trato no motor e pegar a já cansada de visual GS 500, prefiro muito mais a GTR e fuçar nela que a 500 da Suzuki, que diga-se de passagem é uma ótima moto, mas não se compara em visual e estilo a GTR.