Luiz Carlos escreveu: Veja só Vasquez como vc vai ficar na estrada, só mude a cor da moto e da roupa...
Nem me fala.....lugar de moto é na estrada....O engraçado é que ja passei por cada presepada viajando de moto, chuva ,frio cansaço...mas não tem nada melhor....
Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?
Galera, sabadão fui buscar minha Comet 07/08 a moto ta filé só 4000 km, peguei 110 km de pista sem curvas, só retas e descidas, ja deu pra ver que Fazer e Twister de igual só mesmo a cilindrada, porque de resto nada a ver, ciclistica bem mais esportiva com guidom reto e pedaleira mais recuadas, vc fica pratricmente deitado naquele puta tanque bonito, a impressão é que vc ta montado em uma 500 cc, o motor tem um ronco gostoso e vibra até 5000 rpm, depois disso só se ouve o scap, andeia a 140 e 150 km.h com folga só não enrolei mais cabo porque tava um puta vento lateral, ja na Fazer 140 era o limite, retomada não é nenhum motão, mas comparando com outras 250 é muuuuito melhor, fora o que ela chama a atenção, domingo eu fui a celebridade aqui na minha cidade, vamos ver como ela se sai na serrinha com subidas e curvassssss, ai eu posto.
Me desculpem o post grande, é que eu queria dividir com vcs minha primeira experiencia com a Comet, ja que pesquisei aqui neste forum por mais de 06 meses, valeu galera pelas experiencias postadas aqui por este periodo.
Obrigado pessoal, conforme o uso eu vou postando os pontos positivos e negativos também, pedois que passar a garantia, pretendo dar uma mechida nela, filtro de ar, carbura e tals.
RSSFARIA, agora você verá o que é andar de Comet pelas ruas, é uma coisa incrível, só quem anda prá dizer; hoje fui a uma autorizada honda prá comprar uma Job150 pro meu trabalho. Imagina o que aconteceu? primeiro um vendedor vi ua mot osó de relance e na hora que entrei na loja ele disse: veio de Hornet hein rapaz. Depois foram chegando os outros funcionários, vendedores, mecânicos e quem estava na loja, todos de boca aberta admirando a moto e fazendo perguntas. Quando se senta em uma Hornet, a gente sabe que há um motor 4 cilindros e muito mais potência, só isso, porque o conforto da Comet é melhor, o visual é mais bonito.
Comentário do gerente de vendas da autorizada honda: essa Comet é outra categoría de moto, muito superior a Twister e Fazer.
Um comentário desses é raro acontecer, só quem tem conhecimento sobre moto prá dizer.
Luiz, com certeza se não for VAZ é muito parecida.
GS500 realmente não é pra qualquer um, é igual carros da BMW ou Audi, é fácil comprar, mas pra manter.. hmmmmmmm ..
Mas eu, que não suporto passar vontade, comprei a quase 3 anos um maravilhoso chrysler stratus, 2,5 v6, autostick e tudo mais...
Tinha um omega 3.0 com tudo que um omega da época tinha, automático, této, couro, rodas powertech... quando vendi fiquei sem saber o que comprar e quando lembrei do stratus nem pensei...
Quando deu a primeira manutenção levei aquele susto, 2K por um cilindro mestre de freio, me lasquei, pensei na época.
Como dinheiro não dá em arvore, fui pesquisar na net, e não é que achei uma empresa americana que manda para qualquer lugar? Resultado em 7 dias a peça estava na minha casa pela bagatela de U$100, já com frete e imposto (60%), a peça custa apenas U$30...
De lá pra cá nem me preocupo mais, se chegar a precisar faço o motor por apenas 1,5K em peças (retifica completa)
Inclusive peças de BMW, principalmente 325, são baratas pra caramba, em torno de 20% do preço daqui, já até ganhei algum $$ vendendo peças
Luiz Carlos, esse é o mistério do negócio, a gente nunca vai saber a margem de lucro das montadoras e suas peças de reposição; todos sabemos dos impostos altissimos que são cobrados, mas a margem de lucro tenho certeza que é um absurdo de alta.
Pois é Luiz, aconteceu comigo também, na época comprei um Focus importado e deu pau na mesma peça do seu Stratus ! No Servo Freio, e ficava na Ford simplesmente 890 K !!! Achei uma empresa na net, aqui no Brasil mesmo que distribui peças para carros importador, como tenho uma distribuidora de óleo para motor (somente para carro) consegui comprar a peça na distribuidora e paguei singelos R$ 200,00... a diferença é gritante... já o valor de revenda desses carros.. é de brochar, perde-se muiiito
As vezes compensa um importado usado que um nacional zero, porque o importado de sugunda mão já é bem desvalorizado, ou seja vc vai vendê-lo barato, porem já terá pago barato tbm.
Isso sem falar que importado geralmente vem completo.
E acabou-se essa historia de não achar peças, graças a net acha-se de tudo, essa loja americana vende peças até pra carros da decada de 50.