Kasinski Comet 250

26 Nov 2007 22:05 #1306 por vasquez
Respondido por vasquez no tópico Kasinski Comet 250

Luiz Carlos escreveu: Veja só Vasquez como vc vai ficar na estrada, só mude a cor da moto e da roupa...


Arquivo Anexo:



Nem me fala.....lugar de moto é na estrada....O engraçado é que ja passei por cada presepada viajando de moto, chuva ,frio cansaço...mas não tem nada melhor....

Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 06:51 #1307 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
O consumo, depois de amaciada, fica em torno de 22/23 km/l.

Blz?

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 08:12 #1308 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Kasinski Comet 250
Luiz você sabe quanto custa a relação da sua Comet (caso vc tenha trocado ou pesquisado, já que sua moto é nova) ?

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 08:47 #1309 por RSSFARIA
Respondido por RSSFARIA no tópico Kasinski Comet 250
Galera, sabadão fui buscar minha Comet 07/08 a moto ta filé só 4000 km, peguei 110 km de pista sem curvas, só retas e descidas, ja deu pra ver que Fazer e Twister de igual só mesmo a cilindrada, porque de resto nada a ver, ciclistica bem mais esportiva com guidom reto e pedaleira mais recuadas, vc fica pratricmente deitado naquele puta tanque bonito, a impressão é que vc ta montado em uma 500 cc, o motor tem um ronco gostoso e vibra até 5000 rpm, depois disso só se ouve o scap, andeia a 140 e 150 km.h com folga só não enrolei mais cabo porque tava um puta vento lateral, ja na Fazer 140 era o limite, retomada não é nenhum motão, mas comparando com outras 250 é muuuuito melhor, fora o que ela chama a atenção, domingo eu fui a celebridade aqui na minha cidade, vamos ver como ela se sai na serrinha com subidas e curvassssss, ai eu posto.


Me desculpem o post grande, é que eu queria dividir com vcs minha primeira experiencia com a Comet, ja que pesquisei aqui neste forum por mais de 06 meses, valeu galera pelas experiencias postadas aqui por este periodo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 08:54 #1310 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Kasinski Comet 250
Parabéns pela motoca !

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 08:59 #1311 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Grande Marzão, a relação original custa 450,00

Mas nem tudo está perdido a corrente é a mesma da GS , que o Vegasus disse achar por 130,00 o kit, o pinhão é exatamente o mesmo da DT200 e custa o absurdo de 10,00 e a corõa custa 50,00.

Detalhe, a corrente da GS na concessionária custa "apenas" 850,00... só a corrente

RSSFARIA, parabéns pela escolha e aproveite bastante.

Continue postando.

Abraço.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2007 09:19 #1312 por RSSFARIA
Respondido por RSSFARIA no tópico Kasinski Comet 250
Obrigado pessoal, conforme o uso eu vou postando os pontos positivos e negativos também, pedois que passar a garantia, pretendo dar uma mechida nela, filtro de ar, carbura e tals.


abç.
RSSFARIA39413,4734143519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 09:27 #1313 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Kasinski Comet 250
A corrente da GS custa R$ 850,00 !?!?!?
A Suzuki deveria chamar Kill Bill ! kkkk

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 12:22 #1314 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Pois é...

E eu não duvido que seja VAZ, que é vendido como paralelo por uma fração desse preço.

Agora pense quanto vai custar a menutenção de uma GS com aquele dono que não aceita comprar nada fora da autorizada...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 14:48 #1315 por JC-MG
Respondido por JC-MG no tópico Kasinski Comet 250
RSSFARIA, agora você verá o que é andar de Comet pelas ruas, é uma coisa incrível, só quem anda prá dizer; hoje fui a uma autorizada honda prá comprar uma Job150 pro meu trabalho. Imagina o que aconteceu? primeiro um vendedor vi ua mot osó de relance e na hora que entrei na loja ele disse: veio de Hornet hein rapaz. Depois foram chegando os outros funcionários, vendedores, mecânicos e quem estava na loja, todos de boca aberta admirando a moto e fazendo perguntas. Quando se senta em uma Hornet, a gente sabe que há um motor 4 cilindros e muito mais potência, só isso, porque o conforto da Comet é melhor, o visual é mais bonito.
Comentário do gerente de vendas da autorizada honda: essa Comet é outra categoría de moto, muito superior a Twister e Fazer.
Um comentário desses é raro acontecer, só quem tem conhecimento sobre moto prá dizer.

AbsJC-MG39414,9161574074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 15:49 #1316 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Kasinski Comet 250
Luiz, com certeza se não for VAZ é muito parecida.
GS500 realmente não é pra qualquer um, é igual carros da BMW ou Audi, é fácil comprar, mas pra manter.. hmmmmmmm ..

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 16:26 #1317 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Pois é...

Mas eu, que não suporto passar vontade, comprei a quase 3 anos um maravilhoso chrysler stratus, 2,5 v6, autostick e tudo mais...

Tinha um omega 3.0 com tudo que um omega da época tinha, automático, této, couro, rodas powertech... quando vendi fiquei sem saber o que comprar e quando lembrei do stratus nem pensei...

Quando deu a primeira manutenção levei aquele susto, 2K por um cilindro mestre de freio, me lasquei, pensei na época.

Como dinheiro não dá em arvore, fui pesquisar na net, e não é que achei uma empresa americana que manda para qualquer lugar? Resultado em 7 dias a peça estava na minha casa pela bagatela de U$100, já com frete e imposto (60%), a peça custa apenas U$30...

De lá pra cá nem me preocupo mais, se chegar a precisar faço o motor por apenas 1,5K em peças (retifica completa)

Inclusive peças de BMW, principalmente 325, são baratas pra caramba, em torno de 20% do preço daqui, já até ganhei algum $$ vendendo peças

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 16:45 #1318 por JC-MG
Respondido por JC-MG no tópico Kasinski Comet 250
Luiz Carlos, esse é o mistério do negócio, a gente nunca vai saber a margem de lucro das montadoras e suas peças de reposição; todos sabemos dos impostos altissimos que são cobrados, mas a margem de lucro tenho certeza que é um absurdo de alta.

AbsJC-MG39414,9124421296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 09:27 #1319 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Kasinski Comet 250
Pois é Luiz, aconteceu comigo também, na época comprei um Focus importado e deu pau na mesma peça do seu Stratus ! No Servo Freio, e ficava na Ford simplesmente 890 K !!! Achei uma empresa na net, aqui no Brasil mesmo que distribui peças para carros importador, como tenho uma distribuidora de óleo para motor (somente para carro) consegui comprar a peça na distribuidora e paguei singelos R$ 200,00... a diferença é gritante... já o valor de revenda desses carros.. é de brochar, perde-se muiiito

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 10:45 #1320 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
As vezes compensa um importado usado que um nacional zero, porque o importado de sugunda mão já é bem desvalorizado, ou seja vc vai vendê-lo barato, porem já terá pago barato tbm.

Isso sem falar que importado geralmente vem completo.

E acabou-se essa historia de não achar peças, graças a net acha-se de tudo, essa loja americana vende peças até pra carros da decada de 50.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.312 segundos