Kasinski Comet 250

26 Fev 2008 22:50 #1396 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico Kasinski Comet 250
28 - 30 mil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 15:55 #1397 por catalaocmzl
Respondido por catalaocmzl no tópico Kasinski Comet 250
e ae galero sou novo nesse forum.... tava lendo aki os topicos....


pois eu tenho uma comet... todo mundo metia o pau na moto falando q naum ia aguenta o tranco igual as outras marcas e tal... mais qndo fiz um test drive foi a mor a primeira volta... aeiajeiaejaiejae


ja se passou um tempo e a moto ainda ta exelente... ela ta com 40 mil km e até agora a unica coisa q tive q trokar nela foi pneu oleo e pastilhas de freio...





e de vez enquando tem q dar uma limpada boa nos carburadores dela e levar em um mecanico q saiba equaliza-los certinho....





é isso ae to mto feliz com a minha comet negona e naum pretende vende-la tão cedo..





abraço galera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 19:34 #1398 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Kasinski Comet 250

Ebt_mc escreveu: Oque vocês acham sobre essa moto....Vale apena pagar quase 15 mil nela?!!!!!!



Acredito q se vc fizer isso estara jogando seu dinheiro fora, apesar da moto chamr a atencao pelo porte, apresenta problemas mecanicos e de acabamento, e quando vc acionar a garantia, dependendo do pessoal da concessionaria, vc pode ter dores de cabeca, pois a propria fabriaca nao e seria. Tinha uma comet 250 ano 06/07, tirada 0km na concessionaria e com 3400 km rodados passei ela p frente pois a moto apresentou muitos problemas e o pessoal da concessionaria foi muito amador na resolucao dos problemas, tentando sempre empurrar com a barriga. Se vc quer um conselho de amigo, compre uma GS 500, pois provavelmente vc fara um negocio melhor e ficara mais satisfeito com a aquisicao. Pague um pouquinho a mais que vale a pena. A comet, e so visual e se alguem comprou e esta contente..., PURA SORTE.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 14:52 #1399 por carlosri
Respondido por carlosri no tópico Kasinski Comet 250
Pois eu sou um dos sortudos, tenho uma GTR com 2000Km e está só me dando alegria, de fato a assistência técnica deixa um pouco a desejar, mas a moto é excelente...

Abraços

Se lhe oferecerem um negócio da "China", cuidado para não ir parar no "inferno"... NUNQUE compre peças novas ou usadas sem procedência, para não se tornar a proxima vítima!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 23:19 #1400 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Me desculpe Admjulio mas parece que não são os outros que em sorte mas vc que teve azar...

A minha tem 7000km, na ultima revisão apresentou um leve, muito leve mesmo, melejar nas juntas dos cilindros, eu nem tinha percebido.

Ao contrário de alguns que demonizam as autorizadas kasinski, a Moto Custon de Londrina nem me perguntou o que devia ser feito, abriu o motor e trocou todas as juntas necessárias, tudo com peças em estoque e na garantia, sem a menor cerimonia.

Também não vejo a menor vantagem em pegar uma moto usada com +- 5 ou 6 anos, com no mínimo 20000km, fora de garantia, com peças nada baratas (relação original custa mais de 1k, comet 450,00)e visual anos 80/90 ao invés de uma moto zero, na garantia e muito bonita.

Aliás a GS só tem motor melhor que comet, ainda assim com o dobro de motor tem só 50% a mais de potencia...

Uma comet custa em SP 13,8K, uma gs não sai por menos de 20K (disco não flutuante, suspensão convencional, tanque estranho e impossivel por duplo disco dianteiro)

Ou seja, a meu ver pagar 6,2K a mais por um motor, e abrindo mão dos equipamentos da comet não faz o menor sentido, no mínimo...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 04:59 #1401 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Kasinski Comet 250
Olha Herculano, sou morador de guarapari-es, e desejo melhoras para vc e sua menina, quando faço ultrapassagens em fileiras, sempre passo devagar e buzinando quando necessário.

Vc está intimiado a fazer uma visita a minha casa quando vier a guarapari de novo blz...


meu msn para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 05:28 #1402 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
Impossivel por duplo disco na gs não é. Basta por a frente da bandit.
Quando ele se referiu a pegar a GS em vez de a comet gtr ele tava falando de pagar um pouco mais e ter uma zero.
O tanque da gs nova é praticamente igual ao da gtr.
A relação original da gs é da vaz que vc compra fora da altorizada por 200,00 completa. Pode até comprar pelo site da vaz www.vaz.com.br
A gs 2008 ta saindo por 18900 com um ano de seguro gratis.
E vc ainda pode "personalizar" a gs para que ela fique com um visual mais agressivo e sem custo algum (vc vende as peças originais que elas pagam e sobra ainda dinheiro pra vc comprar um capacete ).
Ai vc pode ter uma moto assim, tipo a minha.








Pode até se por esse kitizinhi aqui, dynojet, velas de iridiun, e filtro k&N que bem instalados e regulados junto com uma ponteira esportiva elevam sua gs a 60cv no dinamometro.


Enfim, a gtr é muito boa, só que a gs e´melhor. Até na hora de vender. Pois quer queira ou não acho que ninguem aqui vai comprar a moto e ficar com ela até morrer (salvo alguns que podem morrer com ela).

Quanto a marca, acho que a kasinski poderia sim melhorar, mas tb ja ta no que podemos chamar de "aceitavel". Pq se fosse assim eu não tinha uma mirage (vide assinatura). E por enquanto não tenho nada o que reclamar. Tb peguei ela zero essa semana.
Mas a gtr realmente é algo de se admirar, a beleza dela e os itens de serie valem a grana pedida.vegasus39581,3552546296

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 08:23 #1403 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Kasinski Comet 250
To começando a achar que o vegasus é revendedor da suzuki, ja gosta de desfilar com a menina dele...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 10:51 #1404 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
Putz,...o cara da GS humilhou,hehehehe!!!!Mas a GTR ainda é mais bonita, custa menos e com minhas sinceras desculpas não anda muito menos que a GS.Além disso existe mais um "porém" a GS é importada, meus amigos, quando acabar esse lotizinho que a Suzuki importou já era!!!!E tem outra existe muita diferença entre os estados do Brasil, aqui em Porto Alegre, a GS licenciada e emplacada não sai por menos de 22.000,00. E Vegasus, como gosto não se discute, sou contra a alteração da originalidade da moto!!Quanto a demora para entrega(Comet),...experimentem comprar uma GS 500 hoje aqui e Porto!!!!!!!!!!!!!!!

Luke Portella Hornet!!!!

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 10:56 #1405 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
ahhh,...já ia me esquecendo, trabalhei com peças para motocicleta e te digo: se a relação da GS 500( VAZ) custa 200,00 a da GTR deve ser mais barata!!!!

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 10:57 #1406 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
Por a suspenção da Bandit na GS 500???? acredito ser possível, mas barato não é!!!!!!!!!!!!!!!!!

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 10:58 #1407 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
hehehehe, gostei do " 750 "

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 10:59 #1408 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
quero ver a gtr bater 200 de painel.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:01 #1409 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
AFF, esse 750 rendeu a maior briga no forum GS500 online. Ja troquei por um 500, essas fotos estão meio desatualizadas.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 11:15 #1410 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
Tres dicasinhas para quem tem uma Comet GTR e gostaria que ela empurrasse um pouco mais na arrancada: um pneu de perfil menor(140/70), um dente a menos no pinhão e óbvio um escapamento esportivo!!!!!! Coisas que ao meu ver não alteram tanto a originalidade da moto!!!

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.339 segundos