e ae galero sou novo nesse forum.... tava lendo aki os topicos....
pois eu tenho uma comet... todo mundo metia o pau na moto falando q naum ia aguenta o tranco igual as outras marcas e tal... mais qndo fiz um test drive foi a mor a primeira volta... aeiajeiaejaiejae
ja se passou um tempo e a moto ainda ta exelente... ela ta com 40 mil km e até agora a unica coisa q tive q trokar nela foi pneu oleo e pastilhas de freio...
e de vez enquando tem q dar uma limpada boa nos carburadores dela e levar em um mecanico q saiba equaliza-los certinho....
é isso ae to mto feliz com a minha comet negona e naum pretende vende-la tão cedo..
Ebt_mc escreveu: Oque vocês acham sobre essa moto....Vale apena pagar quase 15 mil nela?!!!!!!
Acredito q se vc fizer isso estara jogando seu dinheiro fora, apesar da moto chamr a atencao pelo porte, apresenta problemas mecanicos e de acabamento, e quando vc acionar a garantia, dependendo do pessoal da concessionaria, vc pode ter dores de cabeca, pois a propria fabriaca nao e seria. Tinha uma comet 250 ano 06/07, tirada 0km na concessionaria e com 3400 km rodados passei ela p frente pois a moto apresentou muitos problemas e o pessoal da concessionaria foi muito amador na resolucao dos problemas, tentando sempre empurrar com a barriga. Se vc quer um conselho de amigo, compre uma GS 500, pois provavelmente vc fara um negocio melhor e ficara mais satisfeito com a aquisicao. Pague um pouquinho a mais que vale a pena. A comet, e so visual e se alguem comprou e esta contente..., PURA SORTE.
Pois eu sou um dos sortudos, tenho uma GTR com 2000Km e está só me dando alegria, de fato a assistência técnica deixa um pouco a desejar, mas a moto é excelente...
Abraços
Se lhe oferecerem um negócio da "China", cuidado para não ir parar no "inferno"... NUNQUE compre peças novas ou usadas sem procedência, para não se tornar a proxima vítima!
Me desculpe Admjulio mas parece que não são os outros que em sorte mas vc que teve azar...
A minha tem 7000km, na ultima revisão apresentou um leve, muito leve mesmo, melejar nas juntas dos cilindros, eu nem tinha percebido.
Ao contrário de alguns que demonizam as autorizadas kasinski, a Moto Custon de Londrina nem me perguntou o que devia ser feito, abriu o motor e trocou todas as juntas necessárias, tudo com peças em estoque e na garantia, sem a menor cerimonia.
Também não vejo a menor vantagem em pegar uma moto usada com +- 5 ou 6 anos, com no mínimo 20000km, fora de garantia, com peças nada baratas (relação original custa mais de 1k, comet 450,00)e visual anos 80/90 ao invés de uma moto zero, na garantia e muito bonita.
Aliás a GS só tem motor melhor que comet, ainda assim com o dobro de motor tem só 50% a mais de potencia...
Uma comet custa em SP 13,8K, uma gs não sai por menos de 20K (disco não flutuante, suspensão convencional, tanque estranho e impossivel por duplo disco dianteiro)
Ou seja, a meu ver pagar 6,2K a mais por um motor, e abrindo mão dos equipamentos da comet não faz o menor sentido, no mínimo...
Olha Herculano, sou morador de guarapari-es, e desejo melhoras para vc e sua menina, quando faço ultrapassagens em fileiras, sempre passo devagar e buzinando quando necessário.
Vc está intimiado a fazer uma visita a minha casa quando vier a guarapari de novo blz...
meu msn para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Quem falha em planejar está planejando falhar...
Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2
Impossivel por duplo disco na gs não é. Basta por a frente da bandit.
Quando ele se referiu a pegar a GS em vez de a comet gtr ele tava falando de pagar um pouco mais e ter uma zero.
O tanque da gs nova é praticamente igual ao da gtr.
A relação original da gs é da vaz que vc compra fora da altorizada por 200,00 completa. Pode até comprar pelo site da vaz
www.vaz.com.br
A gs 2008 ta saindo por 18900 com um ano de seguro gratis.
E vc ainda pode "personalizar" a gs para que ela fique com um visual mais agressivo e sem custo algum (vc vende as peças originais que elas pagam e sobra ainda dinheiro pra vc comprar um capacete
).
Ai vc pode ter uma moto assim, tipo a minha.
Pode até se por esse kitizinhi aqui, dynojet, velas de iridiun, e filtro k&N que bem instalados e regulados junto com uma ponteira esportiva elevam sua gs a 60cv no dinamometro.
Enfim, a gtr é muito boa, só que a gs e´melhor. Até na hora de vender. Pois quer queira ou não acho que ninguem aqui vai comprar a moto e ficar com ela até morrer (salvo alguns que podem morrer com ela).
Quanto a marca, acho que a kasinski poderia sim melhorar, mas tb ja ta no que podemos chamar de "aceitavel". Pq se fosse assim eu não tinha uma mirage (vide assinatura). E por enquanto não tenho nada o que reclamar. Tb peguei ela zero essa semana.
Mas a gtr realmente é algo de se admirar, a beleza dela e os itens de serie valem a grana pedida.vegasus39581,3552546296
Putz,...o cara da GS humilhou,hehehehe!!!!Mas a GTR ainda é mais bonita, custa menos e com minhas sinceras desculpas não anda muito menos que a GS.Além disso existe mais um "porém" a GS é importada, meus amigos, quando acabar esse lotizinho que a Suzuki importou já era!!!!E tem outra existe muita diferença entre os estados do Brasil, aqui em Porto Alegre, a GS licenciada e emplacada não sai por menos de 22.000,00. E Vegasus, como gosto não se discute, sou contra a alteração da originalidade da moto!!Quanto a demora para entrega(Comet),...experimentem comprar uma GS 500 hoje aqui e Porto!!!!!!!!!!!!!!!
ahhh,...já ia me esquecendo, trabalhei com peças para motocicleta e te digo: se a relação da GS 500( VAZ) custa 200,00 a da GTR deve ser mais barata!!!!
Tres dicasinhas para quem tem uma Comet GTR e gostaria que ela empurrasse um pouco mais na arrancada: um pneu de perfil menor(140/70), um dente a menos no pinhão e óbvio um escapamento esportivo!!!!!! Coisas que ao meu ver não alteram tanto a originalidade da moto!!!