Kasinski Comet 250

09 Nov 2007 14:58 #1291 por ancaferopial
Respondido por ancaferopial no tópico Kasinski Comet 250
Jujuba


Vamos la a perte que vc não entendeu,


Antes das revisões eu tiro o cabo do velocimetro e ando mais um pouco com a motoca pq eu descordo que tenhamos q fazer revisões de 3000 em 3000 km pode verificar quando vc leva a sua motoca na revisão os mecânicos não fazem quase nada na motoca então eu ando um pouco mais ai sim eu vejo eles trabalharem.....quem concorda comigo???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 15:03 #1292 por ancaferopial
Respondido por ancaferopial no tópico Kasinski Comet 250
Há e a moto sai muito mais redonda...rsrsrs


Pessoas que tem o manual técnico da comet, é a manual q os mecânicos usam não o nosso de proprietário.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2007 09:47 #1293 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Kasinski Comet 250
Não vou comprar nenhuma moto sua ancaferopial! Sem querer ir contra sua teoria, mas um motor novo e dependendo das condições de uso, solta muitas partículas metálicas no óleo, e este óleo sujo parece não ser muito bom para o motor, por isto as trocas prematuras quando a moto é nova. Mas esta é minha opinião, não vai brigar comigo tb! Tô apanhando mais do que cachorro de polaco, como diz um ditado aqui em minha terra.rs

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 12:32 #1294 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Kasinski Comet 250
O Venancio essa gs-500 sua ficou mto show... to pensando em comprar uma, mas usada, tava com duvida nela e na fazer... mas depois dess foto... ficou sinistra... aki tava vendeo umas sao de 1999 e 2001 vc sabe se essa carenagem serve nelas tb? e o eliminador de rabeta? o paralamas dá pra fazer com um dianteiro da titan... e onde vc vai instalar?

valeu...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 13:14 #1295 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
Não é venancio é Vegasus. Bom, essa foto não é a da minha, pois pra eu comprar a minha preciso receber o dinheiro da venda da minha Fazer e como tem feriado essa semana acho que só vou receber na proxima. A foto é do ultimo modelo antes de sair de linha. Quanto a servir nas anteriores a 2001 não sei, mas entra em contato com os caras lá, o site é www.race-it.com.br .
A minha gs é o modelo 2008 que é praticamente igual essa da foto, só muda a cor do quadro e rodas (que passaram pra preto)e o grafismo.
Abraçosvegasus39397,6396990741

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 20:11 #1296 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Kasinski Comet 250
Foi mal vegasus, ow entrei no site, esses caras tem a manha... ficou mto linda, aki, els mandam o kit e vc instala ne? da pra fazer vc msm ou seria melhor levar em algum lugar? e o q lugar é esse, ha em relação a esse jesus, ele faz que tipo de adaptação? meche em motor tb?


falou...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 21:16 #1297 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
Cara, quanto a instalação da carenagem, quando eu era adolecente, antes mesmo da minha paixão por motos surgir eu fiz um curso tecnico de mecanica no Senai lá na cidade industrial, então meus conhecimentos de mecanica aliados ao tanto que mexia na minha cb me deu uma certa experiencia em mexer com motos. Agora, se achar que não vai conseguir desmontar o farol, setas e painel e fazer a instalação do suporte da carenagem bem como das novas setas e farol e arrumar as ligações que passam dentro do farol é melhor procurar um mecanico. Pq desmontar é facil mas na hora de montar tem de saber o que fazer. Meu colega olhou pro que tinha de fazer na FAZER dele e desistiu, levou pra consecionaria e pagou 450,00 para instalarem a carenagem dele. Já a minha eu mesmo istalei num sabado de manhã. Quanto ao Jesus, ele meche com todo tipo de modificação estrutural da moto (chassi, comandos, suspensão, etc...) Só que de motor a unica coisa que ele faz é substituição. Fiquei sabendo de um cara que colocou um motor de strada na Yes. Esse tipo de serviço ele faz com certeza, Pois quase coloquei o motor da Sahara na minha Intruder 250.vegasus39397,9707407407

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2007 10:13 #1298 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Kasinski Comet 250
O vegasus tava pensando em colocar o motor de strada na yes, e mecher em mais alguam coisa, ai dava pra ficar com ela mais tempo e juntar uma grana pra pegar uma gs 0km...

vc tem o endereço ou tel do Jesus?

valeu...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2007 11:02 #1299 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
Não sei o endereço certo, conhece a Progresso das motos? Fica na rua dela, no mesmo quarteirão, na esquina de cima da rua. Espero ter ajudado.
Agora, pensa bem no que vai fazer, o conjunto, motor, escapamento, carburador, cdi da strada + mão de obra pra fazer a adaptação + mudança de caracteristicas no detran vai beirar uns 2800 a 3000. Se sua yes vale uns 4500, vende ela, junta esses 3000 e compra uma twister 2002 ou uma strada 2002 em bom estado (que neste caso, só o valor da sua moto já daria). Alem do preço que vai pagar, vai casar com a moto, pois vai ficar dificil de vender, seu chassi será todo mexido (furações e soldas).
Eu só acho a troca de motor viavel quando o original sofre dano irreparavel ou quase irreparavel. Pensa direitinho. Talves isso te de mais dor de cabeça que alegria.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 10:36 #1300 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Kasinski Comet 250
é pelo preço q vc falou... não vale a pena msm...

7500 ( a adptaçao mais o valor da mha mto...) com mais 2000 da pra pegar uma gs500 usada...

valeu vegasus...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 20:26 #1301 por vasquez
Respondido por vasquez no tópico Kasinski Comet 250
Só quero pegar a minha logo para fazer a viagem pro Chile....indo pela patagonia e entarndo por Bariloche...um dos meus projetos de vida!!!





Ricardo

Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2007 17:37 #1302 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Como o tópico já viajou, vai pegar qual Vasquez?

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2007 22:09 #1303 por vasquez
Respondido por vasquez no tópico Kasinski Comet 250
A comet naked preta...achei que com quadro preto ficou mais atraente...Só não fechei ainda por causa das provas na faculdade, serviço a mil... mas tô ansioso pacas!!! Ah e esperando o 13º para ajudar tbm né...

Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2007 09:03 #1304 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Veja só Vasquez como vc vai ficar na estrada, só mude a cor da moto e da roupa...
Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2007 21:16 #1305 por _ribf__
Respondido por _ribf__ no tópico Kasinski Comet 250
ola alguém poderia me dizer qual o consumo médio de uma comet??


vlw galera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.338 segundos