Kasinski Comet 250

13 Maio 2008 11:26 #1411 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
Vegasus,...deixo bem claro que não odeio a GS 500, hehehehhehe(inclusive tive uma CB 500 que bateu 210 no painel), mas acho a Comet GTR a moto que no fundo todos buscavam, ela é uma esportiva de verdade, de pequena cilindrada , mas esportiva e barata em ralação ao que temos disponível no mercado.Digo isso porque na verdade a esportiva de "carteirinha" que temos mais barata(fora a GTR) é a Comet650,nem a minha Hornet nem a tua GS 500 são!!!!

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 12:07 #1412 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
eu sei, tb acho a gtr muito bonita, pra quem quer uma esportiva completa, mesmo não se emportando em não passar de 170 ta de bom tamanho. Eu mesmo compraria uma pra mim se não tivesse a gs, mas agora que ja tenho não compensa mais.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 08:40 #1413 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
O Vegasus,...que merda o que aconteceu no outro Tópico(Twister x Fazer x Comet), mas é f*d*,...cara não vai brigar comigo porque eu não prefiro a GS, hehehehehe!!!!
Sabe,...como eu ja comentei antes, tenho uma Hornet, mas agosto de me inteirar sobre os modelos de 250cc, acho que é um lamento psicológico meu, pois passei de uma 125 para uma 500, heheheheh. E Luiz Carlos, fica frio ai meu!!!

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 08:56 #1414 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
Derrepente um tópico mais lite, Tipo: Nossas Queridas 250!!!!! hehehehehehe

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 10:52 #1415 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Aí Luke, o negocio é só não ridicularizar a o gosto alheio, é tão simples.

O AdmJulio desceu a lenha na moto, só que o cara já teve a moto, e levou azar, dai eu postei minha experiencia com ela, sem ofender nem desmerecer a situação dele, então não aconteceu nada.

O duro é quando neguim que não sabe nem porque vaca defeca um monte e galinha um pouquinho vem escrever abobrinha bancando o entendido e querendo ensinuar o que fiz com meu dinheiro.

No tópico fechado o cara que começou só fez dois posts e vazou, dai os outros foram comprar a confusão alheia, pura bobagem...

Quanto ao Vegasus eu de forma nenhuma quis ofende-lo pessoalmente, embora eu seja um tanto cético quanto a facilidade que ele prega pra modificar a GS, é um cara de excepcional bom gosto, sua GS ficou animal.

Mas vamos em frente.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 11:12 #1416 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
Ok cara, a unica coisa que EU não gostei foi o fato de vc ter falado que só um debio mental compraria uma gs, pois falando isso vc simplesmente chamou todo os proprietarios de gs 500 de debio mental. Vc não gostaria que alguem falasse isso de quem compra a comet certo? Bom, mas agora ja passou, o topico ja foi trancado, vamos em frente, todas as motos são boas e o mais importante e cada um estar satisfeito com a sua, seja ela qual for.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 11:20 #1417 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
Putz,...galera , sou novato e não quero causar polêmica.Vamos deixar assim e continuar o assunto que mais gostamos " Motos ". Este fórum é destinado a avaliar a Comet. Por falar nisso, alguém já tem uma avaliação precisa sobre o comportamento da GTR em curvas?? Sabemos que o desempenho dela é inferior ao da GS, mas e em circuito(só por curiosidade)!!!!

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 11:24 #1418 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
Uma vez, conversando com um fã de motos 2 tempos , o cara me disse que uma twister não seria pario para uma RD 135 devido a "Explosividade" do motor 2 tempos, só que a ciclistica da Twister é mais moderna e que facilitaria o desempenho em curvas , talvez a GTR por ter caráter mais esportivo que uma GS também tivesse essa ciclistica superior!!!!

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 11:29 #1419 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
Acho que sim, originalmente a gtr se daria melhor nas curvas até melhor que a comet normal.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 11:29 #1420 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
Ou não!!!!

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 11:33 #1421 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
eu sinceramente não acho a Hornet boa de curvas,fiz algumas regulagens na suspensão, tentei todas, mas não senti uma grande diferença, na saída das curvas a frente ocila muito!!!!

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 11:35 #1422 por Luke Portella
Respondido por Luke Portella no tópico Kasinski Comet 250
Por incrível que pareça, sentia a minha CB 500 mais estável!!!!!

Horneteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 11:37 #1423 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
cara eu resolvi isso na minha almentando a compressão da mola e trocando o oleo por um de viscosidade maior, melhorou muito.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 11:48 #1424 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Kasinski Comet 250

vegasus escreveu: Ok cara, a unica coisa que EU não gostei foi o fato de vc ter falado que só um debio mental compraria uma gs, pois falando isso vc simplesmente chamou todo os proprietarios de gs 500 de debio mental...


É isso não foi legal... deveria ter dito: portador de sindrome de down.

Ficaria mais politicamente correto.



Brincadeirinha aí galera... só para chutar a bola que ficou pingando ali na área...

Toda moto tem seus prós e seus contras pois a única coisa perfeita que seres humanos fizeram até hoje foram meus pais quem fizeram, mas como eu sou muito modesto não direi o que é...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 12:04 #1425 por vegasus

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.287 segundos