Kasinski Comet 250

09 Jan 2008 07:11 #1381 por Vales
Respondido por Vales no tópico Kasinski Comet 250
Amigos e com muita dor no peito que venho hoje aqui, anunciar a venda da minha Comet Preta 07/07.

Estou comprando um imóvel e por enquanto tenho que ficar sem ela. Mais assim que possível comprarei outra, e se Deus quiser vai ser a 650.

Para quem se interessar, estou em SP, e abaixo segue o link do anuncio.


Anuncio no MercadoLivre

Abraços a todos ..

PS 'Herculano minha estimas melhoras para vc!'

## Vales ##

Comet 2007 Black Blue

"Impossible is Nothing"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 07:40 #1382 por ancaferopial
Respondido por ancaferopial no tópico Kasinski Comet 250
Herculano, estou muito feliz por vc estar vivo, eu passei o ano novo no ES tbm na praia de Itaóca conhece, então voltando pra SP pela BR 101 sentido RJ tbm tomei várias fechadas mas grazie dio não aconteceu nada.


Meu querido que vc melhore rápido e ajeite a motoca logo pra voltar as pistas o mais rápido possivel.....Quanto a dona patroa vc's vão entrar em um comum acordo a minha tbm pediu pra eu parar hj ela viaja comigo pra qualquer lugar detalhe tenho 8 pinos e um placa no Rádio o osso do braço que faz o braço girar mas num tem jeito moto esta no sangue...rsrsrsrs é nóis


Att:


Felipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 15:05 #1383 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Esquenta não, Herculano, logo estará na ativa.

Aí pessoal, tomem cuidado se forem visitar o Jujuba, o danado oferece sorvete feito por ele para degustação, como um de vinho tinto.

Só que o problema é que parece crack, vicia na primeira dose, muito bom, mas uma verdadeira armadilha, vou ter que pegar o carro e ir comprar um pote de 2 kilos, e passar na DP e dedá-lo...

Muito chique a sorveteria, e os sorvetes são ótimos.

Abraço.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 18:09 #1384 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Kasinski Comet 250
E aí Luiz Carlos, conseguiu achar o caminho para Maringá lá pelo Contorno Sul mesmo tomando tanto sorvete de vinho?rsrs Na massa de Vinho, uso 950 ml de vinho tinto suave para 4 litros de leite, ou 5 litros de calda base. Então é uma quantidade considerável de alcool, mas metade do teor alcoólico é perdido no preparo e condicionamento no freezer.

Agora chique mesmo é a sua Comet!! Mas ela não é uma moto recomendável para pessoas discretas, por que chama muiiiiito atenção! Até as mulheres que no geral não se ligam em motos, estavam olhando sua moto naquele dia. Mas é filé mesmo a Comet, mordi minha língua quando falava mal dela. É uma moto imponente e tem bom acabamento. E outra, pelo que vejo as motos da Kasinski são muito boas no quesito resistencia ou robustez. Nos fóruns dificilmente vejo alguém reclamando da Mirage ou Comet, diferente da Sundown com sua VBlade.

Que Hornet ou Bandit que nada, se a preocupação é chamar atenção nas ruas, vá de Comet Phase II! Jujuba39457,5034490741

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 06:34 #1385 por Marlon_Comet
Respondido por Marlon_Comet no tópico Kasinski Comet 250
Oh Jujuba, voce era daqueles que só acreditava vendo neh, precisou ver a comet pessoalmente pra acreditar o quanto ela eh bonita e imponente, sem falar o quanto ela chama atencao com a mulherada e donos de twister e hornet, enfim...quando comprar sua moto, vá de Comet...

Abs!

"Minha vida eu boto pra rodar" Breve, Comet GTR 2008, a mais bela moto 250cc do Brasil!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 07:45 #1386 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico Kasinski Comet 250
Uau, o MHR se desintegrou mas o conteúdo ficou intacto!

Eu duvidava um pouco do capacete por causa do preço, mas pelo visto ele funciona bem.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 10:24 #1387 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Kasinski Comet 250
O Jujuba, aí na tua sorveteria tem sorvete de caipirinha???
Tomei um aqui onde moro e viciei, isso que não gosto de caipirinha, mas como sorvete tava 10.


Agora fiquei muito afim de provar o teu de vinho deve ser bala, pena que moro no RS, aí não tem jeito.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 21:49 #1388 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
E aí galera, tudo beleza?
ANCAFEROCOPIAL: Um passeio pelo litoral capixaba é 10! Só tem lugar maneiro. O problema são os irresponsáveis da "cervejinha", que depois da praia querem sair dirigindo, muitos com a família, e ainda acham que estão certos...
MARLON_COMET: O seu caso foi sinistro...mas já está melhor, parabéns!
STRADEIRO: Mas o capacete não é feito para isso? Esse MHR vem com um preço justo e aguenda uma ventania legal sem mexer sob a sua cabeça, inclusive nem permite o uso de óculos de grau, quando usava ele era só com lente de contato. Já pensou o estrago que o óculos faria na minha cara (porrada de frente e rachando o capacete).
Grande JUJUBA: Agora dá para entender porque os donos da comet só falam bem da moto? Eu memsmo sou um apaixonado pelo modelo, já curtí muito com a moto, inclusive junto a motos maiores. O pessoal gosta é de beleza, e isso a moto tem demais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 09:47 #1389 por ancaferopial
Respondido por ancaferopial no tópico Kasinski Comet 250
Pessoal preciso do endereço do cara que transforma a cometa em 400CC e mais informações...tipo vale mesmo apena mudar ela fica muito gastona???qual é o valor exato pra mudar???


No aguardo valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 09:48 #1390 por ancaferopial
Respondido por ancaferopial no tópico Kasinski Comet 250
Pessoas segue o meu e-mail particular para maiores detalhes


Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 11:00 #1391 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico Kasinski Comet 250

Herculano escreveu: STRADEIRO: Mas o capacete não é feito para isso? Esse MHR vem com um preço justo e aguenda uma ventania legal sem mexer sob a sua cabeça, inclusive nem permite o uso de óculos de grau, quando usava ele era só com lente de contato. Já pensou o estrago que o óculos faria na minha cara (porrada de frente e rachando o capacete).



Sim, o capacete deve se desintegrar pra garantir a integridade do crânio. Mas se ele se desintegra com uma batida muito leve (ex: 60km/h) não presta. Tem de resistir um pouco mais não?
Capacetes melhores (arai, shoei) aceitam impactos maiores sem se arrebentar todo, mas pode ser que o crânio do infeliz não suporte tanta desaceleração, uns tempos atrás li que alguns capacetes nacionais (peels, bieffe) garantiriam maior proteção justamente porque absorveriam melhor o impacto ao arrebentar. Mas claro que em termos de conforto perdem muito. Comprei um Shark S500 pensando nisso, meio termo, tanto pro bolso e pra proteção, não tô em condições de comprar um Shoei novo só porque o meu não tem um selo do inmetro.
Fiquei P*** quando um puliça quis me multar por causa disso. Se me desse uma caderneta e uma caneta pra multar fdp que dirige com celular na oreia ia faltar papel em SP. Porque não proíbem o celular? Tantos motoristas dirigindo com um na orelha... Tantos presídios com linha direta pra sequestros. Ah, vou mudar de país, desisto de tentar viver na linha.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 14:59 #1392 por mbrites
Respondido por mbrites no tópico Kasinski Comet 250
pessoal infelizmente terei que me desfazer da minha Comet..... terei que aumentar a casa pq vem mais gente para a família..... então se tiver algum interessado no fórum......

Comet 06/07 Amarela (retirada da loja em 19/01/2007)
Alarme
Toda a documentação 2008 paga (IPVA, Licenciamento, Seguro etc...)
10800 Km
Todas as revisões em dia
Valor: R$12.700,00
tenho uma certa urgência na venda.

infelismente não posso pegar uma moto de menor valor..... (voltarei pro busão por uns 3 meses....).


estou em Campo Grande - MS..... se tiver algum interessado de outro estado, já aviso que a moto vai rodando a qualquer lugar...... é super confiável e muito boa de viagem.

Comet 250 Amarela!!! Tô feliz pacas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 19:49 #1393 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Kasinski Comet 250
A moto sempre paga o pato!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 16:07 #1394 por ccastaldi
Respondido por ccastaldi no tópico Kasinski Comet 250
Galera,


Preciso da pedaleira esquerda traseira. O preço nas atorizadas é por volta de 60 reais. Alguém tem sobrando ou sabe alguma outra peça que encaixe bem na moto?


Ah! Estou atrás de sliders pra moto tbm, não achei em nenhuma loja, nem pela net. Alguém tem alguma dica sobre como conseguir?


Abs!
Cesar

Cesar Augusto Zanardi D. Castaldi

Comet2 (Blue Power!)

SBC - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 16:45 #1395 por eddu0001
Respondido por eddu0001 no tópico Kasinski Comet 250
Caraca, tava indecisão, mas agora decidi, vou comprar a comet, pq li tantos tópicos do Jujuba metendo a língua nela e agora vi ele pagando pau!!!!

PQP!!!! essa eu não esperava!!!

Mas, na verdade, tô mais a fim da Mirage, mas pago pau na comet. quem sabe?

Edu

_________________

Honda CBX250 Twister

José Bonifácio-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.279 segundos