Kasinski Comet 250

31 Dez 2007 13:40 #1366 por Fabe
Respondido por Fabe no tópico Kasinski Comet 250
com certeza o visual da GTR e muito mais show do GS ou CBs...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 11:06 #1367 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Quem vende e instala o kit é o force do clube da comet, ele tinha voltado a promoção de 1,5K.

Vejam aqui:
clubedacomet.com.br/forum/viewtopic.php?t=8

Vejam só, GTR 17K, kit 400 1,5K ou 2,5K sem promoção.

17+1,5= 18,5 = Comet GTR 400 (velocidade final perto dos 200 e aceleração melhor que GS ou CB com consumo de 250)

Quanto custaria uma GS com EXATAMENTE os mesmos equipamentos? (suspensão, freio duplo, carenagem completa, painel digital...)

Quando a minha sair da garantia vou ver essa opção.

Quem sabe um up grade ou a troca mesmo...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 08:57 #1368 por RSSFARIA
Respondido por RSSFARIA no tópico Kasinski Comet 250
Ae pessoal, feliz 2008 a todos...... bem na minha opinião de proprietario de uma comet 2008, vou guardando din-din e daqui uns 3 anos pego a 650 ai sim a cobra fuma, o f*d* é ter paciencia né.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 12:00 #1369 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Kasinski Comet 250
Bom 2008 pra ti também Faria.

Que boa noticia Luiz, fiquei até com vontade de comprar o Kit antes de pegar a Comet.


PS: Fiz o cadastro ontem no clube da comet, mas ainda não recebi a liberação do admin. god Thunder39450,5850925926

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 14:07 #1370 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico Kasinski Comet 250
Do cara de alho esse kit mas alguém sabe se existe algum teste feito com ele e se o motor vai pro vinagre mais cedo?

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 16:15 #1371 por ancaferopial
Respondido por ancaferopial no tópico Kasinski Comet 250
Pessoas, quero mudar a minha cometa para 400cc que ja andou em uma alterada e tem detalhes de potência????


e consumo como ficou gasta muito mais????


Att:


Felipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 22:08 #1372 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
Aí rapaziada, neste final de ano, dia 22 de dezembro, infelizmente fiz parte da estatística de acidentes nas rodovias federais. Estava Eu e meu irmão na Br 101 indo para Guaraparí(ES) quando ao ultrapassar uma fileira de carros que estavam atrás de um caminhão, todos andando lentamente, fui albarroado por um motorista afoito, que entrou na pista sem sinalizar e de forma brusca, justamente quando eu ia passando por ele, e aí só não morrí porque ELE não quis. Foi uma P. porrada, que me fez ficar desacordado por um bom tempo. Detalhe: embora tenha afundado a lateral do carro, o motorista fugiu sem prestar socorro, e graças a meu irmão fui socorrido devidamente (agradeço também ao bom plano de saúde que tenho, o que possibilitou ser atendido em um bom hospital particular). Foi terror puro!
Nesse começo de ano, com novas regras para os capacetes, chamo a atenção dos amigos: O QUE ME SALVOU FOI O BOM CAPACETE QUE USAVA, que ficou rachado no meio, mas a minha cabeça não!
Resultado: escoriações generalizadas, clavícula direita quebrada e uma p. dor de cabeça. Quanto a minha moto a frente foi bem danificada, e a lateral direita também, mas parece que o chassis não ficou empenado. Pretendo recuperar a moto, porque gosto muito dela, mas não sei se ficarei com ela, talvez compre uma MT 03 (correndo o risco da minha mulher me largar...)
Mas agora vou passar o verão de molho...
Vai aí duas fotinhas, eu no hospital logo depois do acidente e uma foto de como ficou o meu capacete. Fotos da moto só depois de recuperá-la. Abraços a todos e usem sempre um bom capacete!



Herculano39452,0130092593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 10:27 #1373 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Kasinski Comet 250
Poxa Herculano, que merda. Cara que sorte tu teve. Imagina se tivesse com um capacete porcaria ou daqueles abertos, nossa nem quero pensar. Sorte e força na tua recuperação e que breve volte a ativa novamente em cima duma motoca.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 12:10 #1374 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Kasinski Comet 250
Meus pesames Herculano... e estimas de melhora.... Mas eu tenho giriza de ultrapassar filas como ocorreu com vc... sabe akela situaçao de cachorro com medo de entrar dentro de casa e levar chinelada??? mais ou menos isso, eu ultrapasso sim.... mas vou com muito cuidado, o mais longe dos carros e com muita atenção para caso ocorra de um bruxo sair sem dar seta.... Ja passei varias vezes por essa situaçao... e graças a esse procedimento, pude ou frear a tempo, ou meter a buzina e fazer o bruxo retornar pra pista dele....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 16:27 #1375 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Kasinski Comet 250
Putz! E não é que o seu capacete rachou (quebrou) mesmo Herculano!! É daqueles que levantam a queixeira??!!

Hoje mesmo estava conversando com o Luiz Carlos (que veio até minha cidade) e ele estava mostrando a cicatriz que ele tem na testa fruto de um acidente com uma 750 a vários anos atrás, o detalhe que naquele tempo ele jovem ainda não usava capacete.

Espero que vc se recupere e não perca a vontade de andar de moto nunca, foi uma fatalidade, ou melhor imprudencia do cara de carro. Espero que sua moto tb se recupere tb. Hoje vi ao vivo a Comet do Luiz Carlos, e olha, linda moto mesmo! Não sabia que era perolizada a cor amarela da Comet. Bom acabamento da moto, e destaque para a grande presença desta bike!

Estou comprando um capacete Bieffe com queixeira de levantar, espero que seja seguro.Jujuba39452,7696990741

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 19:09 #1376 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
JUJUBA: Pois é, rachou mesmo, e não é daqueles que levanta queixeira não.

Esse capacete eu só usava quando saía para viajar, era um capacete fechado e bem resistente (graças a DEUS). Assim que tiver condições físicas, vou mandar fazer um orçamento para consertar a moto, e uma das minhas preocupações é arrumar a tinta original amarela, essa com a pigmentação, que é muito bonita, para fazer uns retoques no tanque e na rabeta.

Eu já ando de moto há muito tempo, e não vou deixar de andar não. Na verdade sempre fui muito cuidadoso, mas contra essa violência no trânsito não há solução, só DEUS mesmo. O sujeito sequer parou para ver o que tinha acontecido comigo.

Agradeço as mensagens dos amigos. Abraços a todos.

Vai aí mais uma fotinha do capacete.



Herculano39452,8935300926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 21:34 #1377 por Lute
Respondido por Lute no tópico Kasinski Comet 250
Putz Herculano... que coisa...

Mas ainda bem que vc e seu irmão estão bem... ufa....

O que mais me deixa puto é o motorista que vai embora, ou melhor, foge sem prestar atendimento....

Pelo menos outras pessoas são solidárias e deram assistência....

Quanto a escolha da moto ou a mulher... bem... difícil de responder, hein?!?! Não larga a moto, mas conversa com ela... no fim, ela só tá preocupada com sua segurança...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 06:37 #1378 por Marlon_Comet
Respondido por Marlon_Comet no tópico Kasinski Comet 250
Oi Herculano, que bom que esta tudo bem com você...vendo você assim eu lembro que passei pela mesma situacao que você, setembro de 2006 eu estava saindo de um bar e um cara que estava fugindo da policia me pegou em cheio no lado esquerdo, quebrei o femur, cravicola, e mao, passei um ano me recuperando, fiz tres cirurgias pois o meu organismo nao aceitava a platina e ainda por cima tive uma bacteria no osso, mais hoje gracas a Deus estou bem, tirei a platina e depois de muita fisioterapia melhorei, fica aqui meus sinceros votos de melhora pra você e nunca desista de andar de moto, acidentes acontecem e isso infelizmente é normal.

Abs!!!!

"Minha vida eu boto pra rodar" Breve, Comet GTR 2008, a mais bela moto 250cc do Brasil!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 09:10 #1379 por RSSFARIA
Respondido por RSSFARIA no tópico Kasinski Comet 250
Fala ai Herculano, o négocio foi bravo mesmo hein...... mas graças ao bom Deus voçe ta ai meio ferrado mas acima de tudo vivo pra nos contar essa historia né, é como vc falou, por mais cuidado que a gente tenha com essa violencia generalizada só por Deus mesmo, e nem socorro o cara te prestou, filho da pt hein.


Então cara, num esquenta não, daqui a pouco se ta novo.....fica com Deus ai.


abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 22:29 #1380 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Kasinski Comet 250
Herculano, melhoras!

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.326 segundos