Kasinski Comet 250

07 Nov 2007 17:52 #1276 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
Olha a minha 125 ai Herculano


Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 18:15 #1277 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Kasinski Comet 250
Maravilhosa! Vegasus vc consegue botar esta carenagem na sua futura GS 500 naked? Se conseguir, putz!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 18:33 #1278 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
Sim, essa carenagem é fabricada pela Race-it e serve no modelo 2008 tb. To só esperando o comprador da minha Fazer arrumar a grana e me compra ela pra eu encomenda essa carenagem pra minha GS. Mas pelo visto vai ter de ficar pra depois do feriado pois a moto só chega dia 19.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 18:54 #1279 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Kasinski Comet 250
Vc terá de colocar semi-guidões para ficar bom. Espero que a Comet GTR venda bem, para assim estimular a Suzuki a importar a GS 500F.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 19:09 #1280 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
O kit de carenagem já vem com os semi guidões. Quanto a GS500f prefiro o kit da Race-it. A carenagem da F tem umas tosquisses como deixar o painel preso na mesa e não na carenagem .
Alem do que se chegar aqui vai sair mais caro do que comprar uma gs e por carenagem nela.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 19:17 #1281 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
Compara as duas, so bem mais o kit feito do que a original. A original vem com guidon e retrovisor alto. Parece toda quadradona. O kit deixa a moto bem mais esportiva, com a frente mais baixa. Tem a carenagem toda arredondada, bem mais ao estilo Srad.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 21:46 #1282 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Kasinski Comet 250
Mas ô Vegasus, quanto fica essa carenagem, inclusive a parte traseira, com os bancos em dois niveis, ela já vem assim?

E o painel, o original serve?

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 05:59 #1283 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico Kasinski Comet 250

Jujuba escreveu:

ancaferopial escreveu: Jujuba ,


Meus peneus estão zero km e ja rodei mais de 11.000km, minha cometa esta com quase 9.000 mas sempre antes das revisões eu tiro o velocimetro pra realmente precisar de revisão, vc's acham mesmo que precisa fazer revisão de 3.000 e 3.000 km.....????

Não entendi muito bem esta parte, dá para desenhar?

RSSFARIA
Não detesto a Comet ou a marca Kasinski, poxa, sou apenas critico -embora não receba nada para criticar-, apenas o ódio de nosso amigo Luiz Carlos.rs
Agora quanto a injeção eletronica, se vier nas motos da Kasinski(as pequenas e maiores) antes da "tropa de elite" (honda e yamaha), ta aqui um que não fala mais um A mal desta fábrica de motos!

E para não dizer que apenas critico, Kasinski é um nome que lembra Kawazaki né, se capricharem, tem um nome legal, vai até seduzir o mercado europeu..rs Mas para isto, que esta fábrica desenvolva o quanto antes um motor nacional, não que o motor suzuki/hyosung(apesar que tá meio saturado, a marca só usa V2 em todos os tipos de moto) não seja bom, mas é que a alma de uma moto é o motor, e para a marca tem uma moto com alma mesmo, tinha de ter um projeto aqui 100% nacional, mas será que daria certo um dia? Não sei, talvez se outro grupo nacional forte comprar a maioria das ações.



Hehe, Kasinski pra leigos é marca de Vodka, tipo Smirnoff. A Kawa deixou uma legião de 4 canecos respeitável por aqui, aliás, KawaSaki é com S, inclusive a cor Verde deles ficou tão patente que virou nome de cor, VERDE NINJA, hehe.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 09:14 #1284 por RSSFARIA
Respondido por RSSFARIA no tópico Kasinski Comet 250
Stradeiro, é verdade, isso ai vem das pistas de competições, e o negócio acaba pegando nas motos de rua, tipo: Yamaha sembre azul, Kawa verde, Ducati vermelho, Suzuki amarelo, e por ai vai, abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 10:12 #1285 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Kasinski Comet 250
Stradeiro metido, obrigado por chamar atenção no meu erro na escrita, e sobre a Kawa, tem um time no Japão que se chama Verdy Kawasaki né. Deve ser um time formado na fábrica deles.rs

E sobre o nome Kasinski, digo pela sonoridade e até pela aparencia, combina com marca de motos.Jujuba39394,5104166667

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 15:35 #1286 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico Kasinski Comet 250
Hehe, nem quero parecer metido nem nada, só levantando umas curiosidades. Desconhecia essa tal de Verdy Kawasaki, legal. A cor das motos de competição dependem muito dos patrocinadores envolvidos.

Tava doido pra pegar uma verdinha 7R ou 6R 95/96. Mas medo de morrer na manutenção é grande demais.

Aquele negócio de OVNI (objeto voador não identificado) rente ao solo passando a mais de 240km/h do lado de viaturas da polícia rodoviária na década de 90 mexeu muito comigo, hehe, tive um amigo policial que na época fazia patrulha a bordo de GOL que não andava mais de 120km/h, então ele fazia de conta que não via essas motos porque alcançar elas era impossível. Humiliation no?



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 16:12 #1287 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
Luis carlos, essa carenagem pintada, com farol, retrovisores, suporte, guidon fica em 1900. A rabeta, pintada, com eliminador, lanterna dupla, suporte de setas e placa, e bancos, sai por 850.
Se comprar os dois faz por 2.600. E divide em 10x no master card. O frete fica em 90 reais (aqui pra MG.)
Não tem de modificar nada. Usa o painel original sim, que vai preso a carenagem.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 17:08 #1288 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Kasinski Comet 250
Tá barato!! Paguei só na direção hidraulica do meu carro por exemplo, 1.700,00 na semana passada!! Vc fica com a moto transformada em motão por apenas 2.600,00 tá bem em conta! Resta apenas saber se depois os encaixes serão perfeitos, sem barulhos quando estiver rodando.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 19:18 #1289 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Kasinski Comet 250
Sim, fica bem justo. Meu colega pos na dele. Não vibra nada. O trabalho dos caras é exepcional. Jujuba, entra no topico carenagem pra GS nos topicos da suzuki, postei um link com um video de um cara lá com essa carenagem.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 21:00 #1290 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
E aí grande vegasus, a sua moto está muito bonita, parece tudo menos uma gs 500. Olhando direitinho a rabeta parece a da comet. Assim dá gosto né...

Jujuba eu não esquecí da Bandit 650 não, e agora com nova motorização (refrigeração líquida e injeção eletrônica) e moto ficou mais atrativa, resta saber o preço final. Aqui em Vitória existe uma ótima revenda suzuki. Como eu disse, eu vou esperar até março quando tudo isso deve aparecer nas revendas (e até lá já deu prá juntar mais $).Herculano39394,9804976852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.284 segundos