eu tô usando 28/28. hihi!
Lage, que presente, heim!!!! seja bem vindo ao time também!!!! que você tenha muita sorte com a Prima!
FDomingues, atualize a assinatura mesmo. hehe!
Marco, tem dias que tento ligar na Kasinski mais perto de casa (30km, a outra é a 50km) e não tenho sucesso no atendimento. se ela tiver fechado ou mudado de marca tô lascado. rsrs!
Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM
Lageboy escreveu: Pois é, minha esposa viu que eu tava fuçando muito esse fórum, ouvia meus comentários em casa, se adiantou e foi lá na Kasinski comprou uma Prima e pediu pra entregar aqui na minha casa!!!
Ganhei uma Prima de presente!
Caraka velho, tb to estudando essa prima há um tempão... acho que vou deixar a tela do forum aberto aki direto e ficar jogando uns verdes pra ver se a minha patroa tb se compadece de mim...
Putz, eu tive que falar meses sobre a citycom, mostrar vídeos, fotos, comparativos, ela curtiu a moto, mas na hora de fechar, embaçou kkkkk...
Só consegui comprar a prima porque eu tive q fazer um bom negócio de final de ano 5400 com emplamento gratís hehehe
Já comentei da história do fórum pra dar uma incentivada em casa rsrsrs Quem sabe no final deste ano não estarei com uma citycom zero?!! rsrs
Pessoal, pergunta:Vocês já combinaram algum passeio, ou já fizeram passeios com o pessoal do emburman?
Abss!drbraz2012-03-26 14:17:04
Tá bão, galera. Mudei a assinatura.Hoje tomei a primeira pedrada, fui fazer a programação da revisão da moto e liguei ela lá dentro umas 3 vezes, prá mostrar que a partida dela não pode ser sofrida do jeito que é e tal. E na hora em que ia sair... bye bye bateria, nem a luz do painel acendeu.Pois é, a bateria tinha ido para o saco. O jeito foi pedir um orçamento na CC e quase ter um troço(200 pilas uma bateria made in sei lá onde), e pedir uma chupeta(no bom sentido, é claro) e ir prá General Osório, e consegui a correspondente(selada) nacional por 120 contos.Instalada. É isso.Seria leviano reclamar da bateria, baterias acabam mesmo.Prá colocar na lista de peças correspondentes: a Bateria é a mesma da cb 500.
Abraçaw povo!
O senhor é meu pastor.
Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150
Pois é pessoal, não escrevi antes porque estava muuuiito puto.
Vcs lembram da história que contei aqui radiante que minha esposa me fez uma surpresa e me deu uma Prima de presente né? Pois é, não pude inaugurá-la no dia pois tinha outros compromissos e estava meio garoando e tal. No dia seguinte quando fui inaugurar a gordinha, só consegui andar 50 metros!!! Isso mesmo, cheguei na porta do meu condomínio e a motoca morreu e não teve santo que fizesse pegar. Pensei logo no corta corrente: ligado. Depois pensei que pudesse ser pane seca: fui no posto (à pé), comprei 2l de gasolina aditivada, puz no tanque e nada....Pois é colegas, a Kasinski parece que tem o dom de desencantar os clientes e surpreender (negativamente é claro).
Minha esposa ficou tão transtornada coitada... Bom, ela mesma ligou pra concessionária hoje e os caras vieram aqui retirar a moto. Aguardem cenas dos próximos capítulos. Eu por enquanto estou tentando abstrair mas confesso que tá difícil...
Lamentável
Aproveitando o ensejo, alguém conseguiu resolver o problema do marcador de combustível que não marca direito? A minha tava na reserva e depois q coloquei 2 litros acusou q tava cheio o tanque...
Carpe Diem
___________________
Prima 150 Preta
Ex Lander XTZ 250
Ex CG125 Titan
q m3rd4 hein Lage... f0d4... com certeza fizeram m3rd4 na ativação, e pior, nem fizeram o "road test" com ela
sugiro q vc registre uma reclamação no Procon imediatamente
mesmo q a revenda aja corretamente e lhe devolva a motoneta em perfeitas condições de uso, como exige-se de um veículo 0km, a reclamação no Procon vai te dar resguardo CASO seja necessário ir para à justiça comum para exigir reparação
(PS: não deixe de nos alertar sobre qual é a revenda e qual foi o atendimento q eles te deram)
que saco, heim!!!!!!!!!! até a gente fica com raiva de ler essas coisas.
qual o sintoma? ela gira o motor mas não pega? você está acelerando para ligar a moto?
manhas da Prima:
- ao ligar ela após um bom tempo desligada, deixa ela esquentar um pouco. ao sair, fique atento com a aceleração para que não caia muito, fazendo ela apagar. após +- 1 minuto de funcionamento ela não apaga mais.
- para ligar, gire um pouco o acelerador para que ela pegue rapidamente. se ficar só no botão de ligar segurando o freio muito provavelmente você vai esgotar a bateria e ela não vai ligar.
- tem um parafuso de regulagem da marcha lenta que o Marco explicou direitinho como regular para aumentar o giro. é bem fácil e reduz muito essa incidência de apagar com motor frio.
Como é uma moto carburada, não tem como ter um funcionamento sempre regular, principalmente com motor frio.
Quanto ao marcador. o da minha era assim: marcava no máximo o tempo todo e despencava pra reserva quando estava com aproximadamente 1,5L no tanque. mandei trocar a boia, que vem junto com a bomba de combustível. a concessionária pediu a boia primeiro e depois marquei um dia pra ir lá trocar. um dia em que pudesse chegar e já ser atendido. esperei umas 3 ou 4 horas lá na loja.
Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
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Marco
A concessionária foi a Rota 66 (única em Salvador-BA). Fica a uns 30km de onde moro. Pelo menos eles retiraram a moto em minha casa e levaram pra verificar. Vamos ver no que dá. Vou tentar registrar uma queixa no Procon... será q dá pra fazer via internet? Nunca fiz. Vou ver também no "Reclame Aqui". Mas confesso que essa é uma odisséia chata que não estava disposto a encarar.
Diego
Da primeira vez que dei a partida ela pegou na segunda tentativa (depois de eu ter acelerado um pouco). E deixei ela ligada e ecelerada na garagem por cerca de 3 min. Depois desacelerei e o motor ficou em marcha lenta normalmente. Saí então pelo condomínio onde moro e ao chegar no portão o motor morreu e não quis pegar mais... Nem acelerando. Coloquei 2l de gasolina e mesmo assin não deu partida. A bateria me parece estar ok pois o arranque funciona normalmente.
Quanto ao marcador de combustível, o seu resolveu o problema depois da substituição da bóia?
Carpe Diem
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Prima 150 Preta
Ex Lander XTZ 250
Ex CG125 Titan
Então, se essa MaxSYM 400i (mesmo fabricante da Citycom) vier mesmo para o Brasil... hummm... lí uma estimativa dela custar na faixa dos R$18k
[TUBE]j2EKhccndpY[/TUBE]
em 0:29 aparece "seat height 750mm" neste aqui:
[TUBE]nysvUv7Ld0s[/TUBE]
Altura do assento:
Burgman 400: 710mm
Prima 150: 740mm
MaxSYM 400: 750mm
Citycom 300: 800 mm
Uma coisa q eu não gosto na B400 é a altura do assento, acho muito baixa qdo vejo na rua... acho q uma posição de pilotagem + alta dá mais visibilidade
Oi Marco
Creio que os indícios de que essa motoquinha venha prá cá são prá lá de fortes, semana passada recebi um email de um vendedorda Dafra que jura que ainda vai me vender uma Citycom(eu concordo com ele, é só uma questão de tempo e dindin) .E no email ele ja mostrava que tá chegando uma cor nova prá Citycom(preto brilhante) ficou linda e que o painel dela muda no modelo novo, e que A Dafra usou a City como laboratório e viu que o mercado é muito receptivo a Bigscooters, e que a Citycom]serviu para forjar o bom nome da marca (Sym) no Brasil, pois ele dá pouquíssima manutenção. Haja vista que conversei com um ex vizinho que trabalha na Porto Seguro com uma Citycom, e disse que a única reclamação da frota é que ela gasta bem o freio, mas se levar em consideração que é um scooter, e que como tal não tem freio motor , tá bacana. E olha que os caras rodam, viu?
Ou seja, é muito provável que a Dafra venha prá bater(leia-se dar uma surra)na J. Tolento do Brasil S/A.Conforme eu havia falado há um tempo atrás: Eu sempre namorei a B400, mas acompanho o fórum dela aqui no MOe vi que ela não é essas coisas todas, muito por conta das barbeiragens da J. Tolento, do que da própria Suzuki.Que parece estar sh*t and walking para o quinto mercado consumidor de motos no mundo, deixando nas mãos incompetentes do já citado J. Soulento.Outra coisa, a B400 é uma scooter para estradas, nas cidades truncadas como SP, ela é um estorvo, ruim de manobrar, gorda e comprida.A altura do assento se justifica por conta desse propósito: Estradas.É um t***o prá acelerar, mas é uma bica para manter, pois a novela que enfrentamos na Kasinski por peças é bem semelhante aos que os donos de B400 passam. A diferença é que eles pagam mais de 20 pilas por isso. É claro que não vão ficar chorando que nem a gente.
Abração!
O senhor é meu pastor.
Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150
Lage, é isso mesmo. trocou o conjunto boia + bomba e desde então marca bem melhor. o ponteiro vai descendo normalmente, chegando no vermelho só ao rodar aproximadamente 200km. vai ver a bomba de combustível da sua queimou.
Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM
Comprei uma Prima em dezembro, apesar de saber de todos os problemas, tenho me surpreendido até o momento não tive nenhuma dor de cabeça.O único problema apresentado foi o marcador de combustível, o qual eu reclamei e chegou essa semana.Já rodei 2.300 KM, sem nenhum problema.Apenas acho o consumo um pouco abaixo, a minha esta fazendo em torno de 23 KM/litro.
A concessionária que comprei as pessoas atendem de forma muito profissional. recomendo.Star Motos.
Um grande abraço.