diário da Prima 150

05 Abr 2012 13:38 #1186 por FDomingues
Respondido por FDomingues no tópico diário da Prima 150
A moto é boa.O que não presta é a marca que vem adesivada e escrito nos documentos na carenagem.

O senhor é meu pastor.


Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 14:29 #1187 por roberto ripoli
Respondido por roberto ripoli no tópico diário da Prima 150
Amigos,
Ficou até com vergonha de dar meu relato, estou andando com uma Prima, a 4 meses, sem nenhum problema.
Único ponto de atenção para mim é o consumo na faixa de 23 Km/L, que para mim não incomoda.
Na revenda onde comprei sou super bem atendido, o marcador de combustível desde que chegou não funcionava, acionamos a garantia, demorou um pouco mas trocado e problema resolvido.
Talvez tenha tido sorte.
Um abraço a todos e boa sorte.

Ripoli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 14:59 #1188 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
opa Roberto,

Com quantos km está sua motoca? 4 meses realmente é pouco tempo

Mas vc com certeza teve sorte(?) na escolha da revenda, pelo seu relato parece que lhe atendem decentemente, o que, acredite, é bastante raro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 15:55 #1189 por roberto ripoli
Respondido por roberto ripoli no tópico diário da Prima 150
hoje completei 1.500 KM.... ando todos os dias, vou e volto do trabalho, transito pesado, Marginal Pinheiros, Berrine....

Ripoli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 16:06 #1190 por roberto ripoli
Respondido por roberto ripoli no tópico diário da Prima 150
Quando comprei a minha fiz seguro, pela Porto Seguro, paguei R$ 800,00, para ano, como as vezes deixo na Rua em qualquer lugar, tb é minha primeira moto, achei que compensava, em caso de algum sinistro ou queda, não perder todo a grana investida.Para quem quiser, a Revenda que comprei é a STAR MOTOS, Av. Joao Pedro Cardoso, 311, ao lado dela tem uma oficina onde é feito as revisões os Mecanicos são camaradas são atenciosos e pelo visto sabem o que fazem, pelo menos tem acertado comigo.Quero deixar muito claro, que não tenho nenhum interesse, apenas em contribuir, com os amigos do grupo.

Ripoli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 06:15 #1191 por ever.o.f
Respondido por ever.o.f no tópico diário da Prima 150

lisa escreveu: Descartei a possibilidade de usar uma Lead... além de ser muito visada, com certeza vou dar carona pra alguém um dia e não to afim de subir a 10km/h na subida...=)
Nossa mas se acontecer isso comigo de cair por causa de falha no motor eles vão se ver comigo... sou uma baixinha encrequeira... rs..
Verdade pelo que vi o pós venda da Kasinski estão com muitas reclamações.. ai ai dúvida cruel!


Olha lisa, tinha a sua mesma dúvida, fui de Lead... e não dá dor de cabeça... fora a arrancada dela que é excelente por uso de injeção eletrônica..
subo um laderão de casa com garupa (151kg juntos) a 60km/h com a lead, empurrando os carros
a diferença marcante está só no limitador de velocidade final(90), que também não me faz diferença na cidade por causa das novas pistolinhas caça níquel
Contras fica só mesmo o seguro e não poder pegar estrada com segurança (nem com a prima eu pegaria pelo peso dela)
Bem não se irritem os odeadores da Lead, é só um comentário para a Lisa

ever.o.f2012-04-09 09:21:44

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 07:29 #1192 por drbraz
Respondido por drbraz no tópico diário da Prima 150
Pessoal, o marcador de combustível da minha sinaliza só depois de meio tanque. Ontem quase passei por pane seca...hehehe 50km de desespero na anchieta. O marcador baixa mto rápido!!
Alguém já trocou na garantia, ou isso tem regulagem?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 08:59 #1193 por drbraz
Respondido por drbraz no tópico diário da Prima 150
Marcada revisão de 3000km com solicitação de regulagem ou troca da bóia para o dia 19/4.

Vamos ver se começa a funcionar conforme esperado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 09:28 #1194 por Lageboy
Respondido por Lageboy no tópico diário da Prima 150
drbraz
O Diego teve esse mesmo problema no marcador e eu também tenho. No caso dele foi trocada a bóia + bomba de combustível (em garantia) e resolveu. Eu ainda vou agendar a troca da minha porque a cc pediu dois dias pra fazer o serviço.
Posta aí depois se resolveu a sua e quanto tempo levou.
Abraços

Carpe Diem
___________________
Prima 150 Preta
Ex Lander XTZ 250
Ex CG125 Titan

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 11:59 #1195 por Diego Rodrigues
Respondido por Diego Rodrigues no tópico diário da Prima 150
Isso mesmo, Lage. e hoje ele funciona muito bem. ele começa a descolar lá do topo +- aos 80~90km. daí vai baixando numa velocidade normal, conforme os quilômetros rodados. quando bate no vermelho eu já rodei em torno de 180 a 200km. daí já ponho na cabeça que devo abastecer, pois ela ira rodar entre 30 e 50km apenas. geralmente abasteço com 180km rodados e sempre completo quando sei que vou andar muitos km's no mesmo dia.

Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 03:38 #1196 por lisa
Respondido por lisa no tópico diário da Prima 150
Obrigada pelas informações...
Vou pesquisar bastante, fazer cotação de seguro (principalmente se quiser comprar a Lead)... Acredito que todas as mascas têm seus prós e contras, vou balancear e ver o que é mais importante, já que não entendo muito de mecanica vou precisar de uma que não precise de tanta manutenção..
O limitador da Lead não faz muita diferença pra mim já que não pretendo pegar rodovia e só vou ir trabalhar com ela.
Decisão difícil mas, assim que me decidir falo pra vcs..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 09:32 #1197 por Led Zeppelin
Respondido por Led Zeppelin no tópico diário da Prima 150
A minha esta redondinha... so precisa trocar oleo... pretendo usar por mais uns 2 anos ou até aparecer algo (honda, yamaha ou suzuki) com mais de 200cc que nao tenha o tamanho de um jetSki e preco de um carro popular

Falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 10:43 #1198 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
fala pessoal

A boa notícia: encomendei numa revenda Kasinski um banco novo, sai por R$135 - confesso q fiquei surpreso com o bom preço, mas dá pra entender pq é descartável...

A má notícia: demora 15 dias pra chegar - e espero q leve "só" isso mesmo kkkk

Lisa, é isso aí, cada modelo tem seus prós e contras. Sobre os "amigos do alheio", além do seguro, tem a opção dos rastreadores, dentre os quais o da Ituran me parece a melhor opção (empresa israelense e tal). Não é um seguro, então existe um risco real de vc perder o bem se ele não for localizado. Dizem por aí q a taxa de recuperação da Ituran está entre 85% e 92%. Para algumas marcas/modelos, há oferta de um seguro associado ao rastreador, mas a Lead ainda não está na lista. Custa uns R$200 de instalação + R$50/mês. Obviamente o seguro é uma opção mais segura (com pleonasmo e tudo), mas é bem mais caro.

Led, também aguardo ansiosamente por opções melhores no mercado brasileiro de scooters. No momento a Citycom é o que há de melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 06:47 #1199 por Diego Rodrigues
Respondido por Diego Rodrigues no tópico diário da Prima 150
hoje empurrei a danada da motoca por 1,5km rumo a 30m de altura de diferença entre o início e o fim do trajeto. aff!
mas foi erro de cálculo meu mesmo. na pressa eu tive que colocar 10 reais outro dia e não me liguei do quanto dava pra andar. confiei que conseguiria chegar no posto e não deu. mas foi quase. rsrsrs!!!

Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 06:35 #1200 por Led Zeppelin
Respondido por Led Zeppelin no tópico diário da Prima 150
Up

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.318 segundos