diário da Prima 150

28 Mar 2012 18:15 #1156 por epaniago
Respondido por epaniago no tópico diário da Prima 150

roberto ripoli escreveu: Comprei uma Prima em dezembro..... esta fazendo em torno de 23 KM/litro.

A minha eu acho que também dei sorte, e sorte de trabalhar em frente a CC.Mas a minha mesmo com o motor alterado pra 200cc o consumo está em 25km/LSegue grafico de consumo http://www.flickr.com/photos/42175138@N05/7025333621/in/photostream

Prima 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 08:51 #1157 por Eduardo Laure
Respondido por Eduardo Laure no tópico diário da Prima 150
Um ano com a Prima completados hj com 6000 km moto está cada vez melhor claro no primeiro mês a vontade era de tocar fogo hj só vendo para ir de citycom
aproveitando hj fiz a revisão trocando óleo do cubo, óleo e filtro e completei a água da bateria que estava zerando
Enfim se não fosse as ccs e peças seria perfeita Eduardo Laure2012-03-31 11:53:09

Eduardo Laure

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 06:46 #1158 por Led Zeppelin
Respondido por Led Zeppelin no tópico diário da Prima 150
A minha Fara 1 ano dia 15/04 ...

Falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 08:10 #1159 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
a minha fará 1 ano semana q vem

olha o presente q eu ganhei:











MarcoSP19742012-04-02 11:11:29

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 08:14 #1160 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
Eu peso 77kg. Uma rachadura destas só pode ser material vagabundo.

Alguém aí tem idéia de como arrumo isso? Não to nem afim de procurar saber qto custa um banco novo na CACAsinski, tenho certeza q vai ser um roubo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 08:38 #1161 por Diego Rodrigues
Respondido por Diego Rodrigues no tópico diário da Prima 150
caramba, Marco!!!
que tal araldite ou durepoxi? ou resina de fibra de vidro.

Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 16:53 #1162 por FDomingues
Respondido por FDomingues no tópico diário da Prima 150
Oi Galera...
Tenho trabalhado muito, e sobra pouco tempo pra isso aqui.Marcos, sobre o banco, também ganhei esse presente, e na Edgard Soares os caras disseram que tem recebido muitas queixas sobre esse problema. Me aconselharam a requerer na garantia, passei na CC que vou fazer a revisão e me disseram que vão tirar foto e etc e acionar a garantia. Se não rolar vou meter um remendo em fibra de vidro mesmo. Mas vou fazer um escandalozinho legal. Fazer vídeo e tacar no youtube, perturbar a KKzinki no Facebook, etc.É muito pouco tempo pra isso quebrar.Eu peso 70 kg, o Tiago que me vendeu a moto também não deve passar disso.O material é furreca mesmo.Fazer o quê, né?
Minha moto bebe que nem um tanque de guerra... mas anda.Ha ha ha!!!

O senhor é meu pastor.


Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2012 08:31 #1163 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
Eu tô put0 com essa m3rd4 do banco... é muita palhaçada os materiais de 5a categoria utilizados nessa moto... escapamento e banco rachando... fala sério...

Ontem passei no Leroy, comprei massa de resina plástica, e fui fazer a "cirurgia" no banco

A rachadura é imensa, e fico me perguntando se esta não é uma grave falha de segurança. O que aconteceria se o assento simplesmente afundasse no baú ao passar em um buracão? provavelmente perdería-se totalmente a dirigibilidade da moto...

Bom a resina plástica q encontrei (essas de funilaria) não parece adequada para este reparo, qdo seca ela fica muito dura e quebra, "descolando" do plástico. Será q pingando menos catalizador melhora? Não encontrei fibra de vidro moída / pó / picada pra misturar na resina, lí por aí q esta seria a mistura ideal.

Parece que o ideal seria remover a tapeçaria para arrumar a estrutura plástica do banco, mas seria um trabalho MUITO grande

Ou seja: to sem moto de novo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 06:44 #1164 por Led Zeppelin
Respondido por Led Zeppelin no tópico diário da Prima 150
o Banco da minha esta perfeito...
Sera que por ter um capacete coquinho sempre naquela parte mais elevada do compartimento embaixo do banco deu uma ajuda ??

Vcs tem costume de ficar sentado de lado na motinha com ela no pezinho estacionada ??

Falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 06:50 #1165 por drbraz
Respondido por drbraz no tópico diário da Prima 150
Vcs andam mto com garupa?
Já fiz viagens com garupa e ando pelas ruas mal pavimentadas de sp mas tb não encontrei problemas... Mas existe o fato de q a minha tem só 4 meses...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 07:10 #1166 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
Led, pode ser q havendo alguma coisa dentro do baú de fato ajude à não quebrar. Eu não costumo sentar nela à não ser para pilotar mesmo.

Braz, eu nunca levei garupa.

Como está difícil encontrar a mistura ideal de resina (resistente e flexível ao mesmo tempo), vou em outra linha: parafusar placas de metal. Vou tentar e posto o resultado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 08:20 #1167 por Lageboy
Respondido por Lageboy no tópico diário da Prima 150
Putz, fiquei preocupado agora. Eu peso 97Kg. Será que meu banco vai aguentar o tranco?
A gordinha voltou da concessionária e o problema de não pegar foi resolvido. Agora basta dar uma leve acelerada durante a partida que ele pega de boa. O marcador de combustível porém não foi resolvido, o retrovisor do lado esquerdo folga toda hora, a motoca veio sem o kit de ferramentas e os apoios de pé para o carona se abrem sozinhos quando estou andando. Eita pós venda "cuidadoso"...
Fora isso no primeiro abastecimento ela fez 26km/l e está andando bem.
Será que é muito difícil trocar as lampadas do farol e farolete? Tô pensando em colocar umas lâmpadas de Led com luz branca. Andei olhando superficialmente mas parece que tem que desmontar a frente inteira... Alguém já substituiu uma lâmpada do farol??
Abraços

Carpe Diem
___________________
Prima 150 Preta
Ex Lander XTZ 250
Ex CG125 Titan

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 08:49 #1168 por JH
Respondido por JH no tópico diário da Prima 150
pois o problema e o material que e feito o banco pq tenho uma win e seu banco quebrou.:(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 09:45 #1169 por FDomingues
Respondido por FDomingues no tópico diário da Prima 150
Gente. Comecei o meu calvário Kasinkiano.Levei a minha criança para a revisao dos 15000, e descobriram que alguém, em uma das concessionárias que mexeu nela anteriormente montou a vela errada, e de forma errada, ou seja, ferrou o cabeçote...
Vamos ver como termina essa novela.Sobre o banco, requeri na garantia. Agora é esperar a típica eternidade pela peça.
Abraço

O senhor é meu pastor.


Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 10:53 #1170 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
nossa FDomingues... eu passei um sufoco achando q tinham estragado a rosca do tambor de óleo da minha... imagina a rosca da vela... putz

bom isso reforça a minha decisão de não deixar nunca minha moto na mão da CACAsinski

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos