Bonfim, o dificil é segurar a mão pra nao acelerar....
rsrsrs.... sabendo que ela chega facil nos 200.... cada
estrada dá vontade de dar a mão!... rsrsr....
Eu peguei uma branca 30 anos.... aquele banco vermelho é
como se fosse um toque extra... tipo aquele detalhinho no
biquini "daquela" garota... rrsrsrs.....
se nao tivesse a 30 anos, ficaria na lava orange....
agora nao sei se vc ja fez o test drive, mas o ronco é um
espetaculo à parte.... delicioso, mesmo original, falo
pra vc que melhor, e muito que o da 1200.... só perde
pras 4cilindros....
Cara, a 30 anos é linda demais mesmo. Se a branca não der certo, a preta/laranja é a minha segunda opção. Assim, junto BMW com KTM e mato de vez minha antiga dúvida, hehehe.
Estou na mira de 3 seminovas que me ofereceram, todas 2010/2010, premium, com menos de 3.000 km. A briga pelas melhores condições/preço está ficando boa entre os vendedores. Espero resolver logo, logo.
Sou da Bahia (interior), 370 Km de Salvador. Ou seja, pra ir fazer as revisões tenho que rodar quase 800 km ! Já é uma viagenzinha até boa.
caraca!!! viagem mesmo... já aproveita e fica num hotel....
pq as vezes a revisao pode ficar enrolada.....
mto bom!! por curiosidade, qto esta virando o valor das
motos (com ou sem acessorios e quais), mais para eu ter uma
"base" de como anda o mercado......
só a cor nao adianta... um dia a gente mata a curiosidade
de ter uma KTM, qdo eles melhorarem o pos venda!
Se precisarem de um seguro falem comigo. Respondam um pequeno questionário em
www.rpseguros.com.br
. Sou o dono da corretora e faço seguro para a galera do Clube XT600.
Mes retrasado a caminho do Ushuaia a minha GS800 "quebrou" a bateria e fiquei parado 10 dias até a BMW desistir do resgate e me mandar me virar sozinho que eles pagariam tudo, guincho, hotel, passagens.....
A BMW do Chile não quis me dar uma bateria nova. Tive que comprar e vou discutir em São Paulo.
Poxa, gostaria de saber mais dessa experiência, pois esse
'resgate' BMW é sempre muito elogiado, então é bom ver que
existem problemas também nesse serviço...
Você pode contar a história toda? Existe já seu relato em
algum blog ou outro site?
Bonfim pq vc não espera a 800 nacionalizar primeiro e depois compra uma zero por 40/45k??
Se vc comprar agora vai perder muita grana(20k) daqui uns 6 meses pois os preços das usadas irao despencar!! Olhe no moto.com o tanto d 800 a venda incluindo as 30 anos!? Eu estou na espera, pq com a # eu equipo ela toda. Abs
Eu estava pra fechar em uma 2010/2010, Premium, com 3.000 km, com alguns acessórios (bolha alta + prot. de cárter e de mãos), por R$ 50.000,00. Porém, antes liguei pra algumas concessionárias em SP e MG, e elas nem tem mais a moto 0km. Já estão esperando a "nova remessa chegar", segundo informações dos próprios vendedores.
Também percebi a quatidade de GS 800 à venda no site que vc falou, é praticamente uma por dia que entra. Daí pensei justamente isso: não vale a pena perder tanta grana por causa de 3 ou 4 meses. Quem já esperou 01 ano pra comprar, pode aguentar mais um pouquinho.
Segundo um vendedor da Caltabiano (Rua Oscar Freire, SP) a previsão é de que ela fique entre 48 a 50 mil, e sairá apenas na versão Premium (ABS + Cavalete Central + Comp**ador de bordo), mas sem o aquecedor de manoplas, como na importada.
No tópico que fala sobre a 800 R, o pessoal informa que já foram produzidas unidades na Fábrica de Manaus, e que no fim desse mês ou comecinho do próximo ela já estará disponível nas concessionárias, por R$ 36.900,00 + frete.
Alguém tem notícias sobre a GS, se pelo menos já tem previsão ?
A F 800 GS vibra ou não vibra ?
Depois dos 130 ela vibra nada, vibra pouco ou vibra muito ?
Sejam sinceros .
Minha Britadeira Davidson está deixando a desejar nesse quesito e eu já estou ficando impaciente por uma BMW 800 ou KTM 990.
Obrigado.
independente de nacionalizar ou nao.... conversei com
alguns amigos, e as G650gs nacionalizadas tem dados uns
problemas estranhos.... coisas de montagem e que as
importadas nao tinham..... obviamente que pelo volume
vendido, proporcionalmente se aumentam os problemas...
pode ser perseguicao com a coitada....
de qq forma, por mais que seja BMW, sabem aquele famoso
jeitinho brasileiro... entao... confia??? prefiro a minha
importada mesmo, da terra de Schumacher... que mesmo la
sendo frio, e eles nao serem de muito papo...a qualidade
eh inigualavel!!!!
sobre vibra ou nao vibra, ser ou nao ser.... va la na
Caltabiano e faca o test drive.
vibra eh relativo.. vc quer comparar com o que? com a
Harley? vibra nada.. comparar com uma 4cil: vibra
muito....
ela fica meio leve la pela casa dos 200.... fora isso,
anda brincando.....
F800GS Ride the World!!!!!!
Vim aqui comunicar a vocês que as inscrições para o 2°ENM estão abertas. Peço que façam suas incrições. Nós fizemos compromissos com o clube e as fábricas e dependemos das incrições e dos pedidos de camisetas e canecas para cumprí-los. O encontro é para todos vocês.
Muito obrigado.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35