F800GS

07 Jan 2010 16:13 #91 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico F800GS
Blz André, vou ler a coluna lá!


Valeu!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2010 08:19 #92 por PARADA
Respondido por PARADA no tópico F800GS
Fiz a minha primeira viagem (pequena 1500 km) com ela. A máquina é boa mesmo. Ultrapassagens instantâneas, facílimas. Retomadas eficientes. Freios impecáveis. Impecáveis mesmo, pois se não o fossem teria destrído um cachorro a 150 km/h e provavelmente caído. Faróis excelentes, e ainda vou melhorar as lâmpadas (alguma sugestão de lâmpadas?).


O único "senão" fica por conta do banco que me deixou com problemas fundiários. Estou usando o banco baixo. Ela já estava com esse banco, e era o que eu queria. Durante a viagem o meu "forevis" ficou bem avariado.


Estou pensando em usar o banco da "ERE BANCOS" . Usei-os na Tenere e na 660 e fiz longas viagens com eles sem qualquer tipo de problemas.


Alguém tem alguma sugestão para o problema do banco?


No mais, estou satisfeitíssimo com a motoca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2010 10:24 #93 por Core
Respondido por Core no tópico F800GS
Bom, tem a aopção da almofada de ar ou capa de gel. eu nunca usei nenhuma das duas para te dizer qual é melhor, mas eu acho que a F800GS, pra ser perfeita, só falta o banco mais confortável.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2010 23:38 #94 por jacquesc
Respondido por jacquesc no tópico F800GS
Comprei a GS em Dezembro e ja fui de Campos a Monte Verde via Goncalves.
A moto ignorou buracos e todas as imperfeicoes do caminho.
Foi importante apenas desligar o ABS.
De fato o banco acaba com a gente...
Comprei a almofada de gel que ajuda bem mas tira um pouco o equilibrio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2010 13:12 #95 por Job Azevedo
Respondido por Job Azevedo no tópico F800GS
Caro Thiago,
Sou novo no fórum e gostaria de saber se na sua lista de concessionárias do manual tem alguma que eu possa contatar em Brasília.
Por acaso você sabe o preço da GS800 básica?

thiagom escreveu: Peguei uma GS 800 faz uns 10 dias, gente que moto!!!!!!!!

Pra quem acha mais negocio uma1200 usada, eu acho q depende do uso q vc vai fazer. Eu uso a moto diariamente pra ir e voltar do trabalho, e estrada de vez em quando.A 1200 não passa onde a 800 passa na cidade nem a pau, assim como na estrada a 1200 leva vantagem.

To curtindo muito a moto, ela é leve, bem manobrável, posição ótima, guidao passa por cima dos retrovisores e o motor é bem forte, diria q pra mim é suficiente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2010 18:18 #96 por Sergio Guedes
Respondido por Sergio Guedes no tópico F800GS

jacquesc escreveu: Comprei a GS em Dezembro e ja fui de Campos a Monte Verde via Goncalves.

A moto ignorou buracos e todas as imperfeicoes do caminho.

Foi importante apenas desligar o ABS.

De fato o banco acaba com a gente...

Comprei a almofada de gel que ajuda bem mas tira um pouco o equilibrio


Jaccques, na próxima semana eu vou pra Monte Verde, saindo de Sao Paulo. Em seguida, vou pra Tiradentes. Fale-me um pouco sobre essa observação feita no seu post (importante desligar o ABS).
Abraço.

Sergio Guedes

Sao Paulo /SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2010 21:59 #97 por jacquesc
Respondido por jacquesc no tópico F800GS
Bom se você nao desligar o ABS a moto vai ter muita dificuldade em parar na terra, especialmente em uma descida com pedregulhos. Descobri da pior forma e quase fui fazer turismo no meio da ribanceira. Na ultima hora pensei e soltei o breque e inclinei a moto e rezei para as leis da fisica e calculos dos engenheiros da BMW estarem certos. Estavam e eu fiz a curva na boa.
Sorte eu ter tido um bom professor e treinado bem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2010 14:45 #98 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico F800GS
Nem tudo é maravilha: http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=14242&categoria= 7 André Garcia40232,7426041667

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 09:52 #99 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico F800GS
" O único "senão" fica por conta do banco que me deixou com problemas fundiários. Estou usando o banco baixo. Ela já estava com esse banco, e era o que eu queria. Durante a viagem o meu "forevis" ficou bem avariado. "


Fala Galera, a F800GS tb tem banco baixo de fábrica ou foi colocada por conta do dono?!


Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 08:32 #100 por PARADA
Respondido por PARADA no tópico F800GS

DanielAlvares escreveu:
" O único "senão" fica por conta do banco que me deixou com problemas fundiários. Estou usando o banco baixo. Ela já estava com esse banco, e era o que eu queria. Durante a viagem o meu "forevis" ficou bem avariado. "


Fala Galera, a F800GS tb tem banco baixo de fábrica ou foi colocada por conta do dono?!


Vlw!



Olá Daniel.


você pode escolher duas alturas de banco.


Eu escolhi o mais baixo e acho que me dei mau.


Estou usando (para viajar) uma almofada de gel usada em cadeiras de roda. Adaptei faixas de velcro para prender no banco e ficou 10.


Essa mesma almofada eu usei por muito tempo na Ténéré e sempre cheguei sem dores nos fundilhos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 20:04 #101 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico F800GS

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 09:22 #102 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico F800GS
uhuahuahuahuaahuahauahua Blz Parada! Fica a dica, mas se comprar uma vou optar pelo banco baixo pois sou baixinho! Vlw!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2010 17:31 #103 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico F800GS

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 16:50 #104 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F800GS
Sou e quem nao é um entusiasta da BMW.


Porem gostaria de saber se algum proprietario ou pretendente da F 800 cogitou na hipotese de uma Hypermotard 796. A moto é de tirar o sono ...e esta custando 42.2 k , bem mais acessivel q a BMW...


Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 17:51 #105 por Core
Respondido por Core no tópico F800GS
Eu tb acho essa ducati linda. Inclusive sou fã de Ducati, mas temos que admitir que sao motos com propostas diferentes. A F800GS tem uma propostas mais off road, e essa Ducati é mais pro asfalto. Outro peoblema é o acesso a acessórios e customização, que é muito mais farta pra BMW do que pra Ducati, tem o valor de revenda que a BMW leva vantagem, e pra arrematar, o grupo Izzo, que vende e da suporte as Ducati... Tenta agendar uma revisão no grupo Izzo e na BMW que vc vai ver a diferença.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.391 segundos