F800GS

15 Jun 2009 21:21 - 23 Maio 2012 20:18 #1 por Core
F800GS foi criado por Core
Alguem ja rodou nessa moto?
Achei a moto linda na loja. Pena que é tão caro. Passa a impressão de ser a moto que encara tudo. Apesar do tanque não ser grande, parece que chega a fazer 23km/l, o que da uma autonomia comparável a motos com tanque bem maior. O único defeito que eu vi foi o banco um pouco estreito para encarar viagens longas.

__________________________________
Comentário da Administração:
Quem tem ou teve esta moto não pode deixar de falar sobre ela!
comunidade.motonline.com.br/component/co...-f-800-gs-798cc.html

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 05:25 #2 por PIT BULL
Respondido por PIT BULL no tópico F800GS
Semana passada tive a opurtunidade de dar uma volta com uma de um amigo.


Bela moto, moto torcudo, boa ciclistica......


Mas pagar 50epoucos contos??? eu não acho que vale, compraria uma GS de verdade usada.





abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 06:32 #3 por Core
Respondido por Core no tópico F800GS
Foi o que eu acabei fazendo Pit Bull...

Na verdade, 50 e poucos é a pelada, a top, com ABS sai por 59.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 18:40 #4 por cuca
Respondido por cuca no tópico F800GS
Linda mesmo, e o meu penssamento para o futuro.

"A maior lei do tânsito e a educação,a velocidade que emociona e mesma que mata,"


São joaquim de bicas/mg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2009 17:08 #5 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico F800GS
Minhas singelas impressões: http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=11296&categoria= 5&show=1

Pena que ela é muito alta para minha estatura. Achi esse moto, sensacional: qualidade de acabamento, torque, potência, conforto....

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2009 07:40 #6 por Core
Respondido por Core no tópico F800GS
Bela avaliação. Porque tudo no Brasil é tão caro...

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 07:29 #7 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico F800GS
Peguei uma GS 800 faz uns 10 dias, gente que moto!!!!!!!!

Pra quem acha mais negocio uma1200 usada, eu acho q depende do uso q vc vai fazer. Eu uso a moto diariamente pra ir e voltar do trabalho, e estrada de vez em quando.A 1200 não passa onde a 800 passa na cidade nem a pau, assim como na estrada a 1200 leva vantagem.

To curtindo muito a moto, ela é leve, bem manobrável, posição ótima, guidao passa por cima dos retrovisores e o motor é bem forte, diria q pra mim é suficiente.

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 07:53 #8 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico F800GS
Parabéns Thiagom...é caro, mas vale cada centavo.

E por favor, postar as impressões sobre pós-vendas

abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 07:05 #9 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico F800GS
Fala André, também achei que valia sim. Na verdade, ela não tem muitos concorrentes no mercado né. A KTM 990 é bem maior, não dá pra rodar em sp e a Varadero também tem o mesmo problema. Essas 2 concorrem mais com a GS1200 na minha opinião.

Pode deixar que assim que começarem as experiencias com pós venda atualizo aqui, até agora o único contato foi um telefonema perguntando sobre o atendimento do vendedor. Mas já adianto que devo achar tudo muito bom, pois minha referencia é horrível. Minhas 2 últimas motos foram uma KTM e uma Husqvarna...KTM aqui no Brasil praticamente não existe né, tudo difícil, caro e demorado, e o Grupo Izzo dispensa comentários.

abs

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 08:32 #10 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico F800GS
Sensacional!André Garcia40038,48125

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 17:18 #11 por Core
Respondido por Core no tópico F800GS
Com certeza a F800 passa onde a GS não passa, só que nesses lugarem eu não passo tb... Hehehe.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 08:54 #12 por Rick Fields
Respondido por Rick Fields no tópico F800GS
Sou um antigo motociclista e querendo voltar pro mundo das duas rodas. Já pensei em comprar motos custom, mas acabei desanimando pq acho q não são tão confortáveis e seguras qto gostaria.

Estou pensando agora em uma dual porpouse/maxi trail como a F 800 GS. Para isso tenho pesquisado mto e minhas opções estão se resumindo a: DL 650 V-Strom- 32.500,00 e F 800 GS - 57.900,00 (completa).

Fiz o teste drive nas duas e vou passar minhas impressões: gostei mto da V-Strom 650 (a 1000 não me interessa) e achei mto boa, confortável e transmite segurança. Achei q o acabamento poderia ser melhor e tb oferecer ABS. Proporciona boa diversão, segurança e prazer de dirigir.

Qto a F 800, achei simplesmente FANTÁSTICA!!! A moto é maravilhosa, anda super bem, tem um torque e resposta fantástico, acabamento super requintado e transmite mto conforto e segurança. E principalmente o fator diversão: a moto é uma delícia de dirigir, o ronco do escapamento parece de um V8 tipo Maverick (com giro mais alto, andando, fica mais discreto). A gente desloca super bem no meio do trânsito e com segurança.

Bom, minha questão é: mesmo passando a impressão de ser mto superior, compensa pagar 25.000,00 a mais? Claro q ter o dinheiro ajuda, mas não tá sobrando. Teria q apertar um pouco, mas seria possível.

A V-Strom não é ruim, me pareceu mto boa por sinal, mas depois de andar na BMW, pareceu q estava em outro mundo. Completamente diferente, passando a impressão de ser mto superior em todos os sentidos.

Gostaria de pedir a ajuda dos colegas do fórum, compartilhando informações ou matérias q me passem mais conteúdo das duas motos pra me ajudar a decidir. Tenho procurado revistas e sites, mas não consegui mta coisa ainda. Descobri algumas revistas do início do ano com matérias sobre a V-Strom e vou ver se encontro pra comprar.

No mais é isso.
Agradeço a atenção e um abraço a todos.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 09:54 #13 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico F800GS
Cara, minha dúvida era exatamente a mesma que a sua. As 2 motos que fiquei mais tentado foram a v-Strom 650 e a BMW. Cheguei a ver umas KTMs também, mas como já tive e sei que a assistencia não existe desisti delas.

Acho que vc definiu muito bem a diferença entre as motos, e o problema é que elas só são concorrentes no papel. Quando vc senta em uma e na outra, não tem comparação (e em preço também não)....Agora se vale os 25k a mais é uma coisa meio pessoal. Na minha opinião, a diferença entre as motos pesou e eu achei que valia, até pq, depois de andar na GS meio que brochei da V-Strom, não tinha mais vontade de ter ela, ia comprar e ficar pensando na BMW. Achei mais interessante gastar mais e pegar a moto que eu realmente queria.

A diferença de preço é grande, mas de moto também, cabe a vc decidir o que pesa mais na sua decisão

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 10:30 #14 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico F800GS
Com um detalhe importante, que não posso deixar passar em branco: pós-vendas!

Compare a pós-vendas de uma e de outra.

abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 11:49 #15 por Core
Respondido por Core no tópico F800GS
Cara, é o seguinte, se for pra vc comprar a Vstrom e ficar pensando na F800 não vai valer a pena, pois vc vai acabar depois de ponco tempo vendendo a Vstrom pra comprar a BMW. Ai vc perde grana 2x. Então vai logo no que vc quer que é melhor.

Tenho um amigo que tem a Vstrom 650 e considero esta uma p**a moto, mas BMW é outra coisa. Pra fazer os 25k da diferença se pagarem, nada melhor do que rodar milhares de km com ela. É ai que a BMW mostra diferença.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.185 segundos