F800GS

04 Nov 2009 21:58 #76 por Sergio Guedes
Respondido por Sergio Guedes no tópico F800GS
Barbeiro, pensando bem, a F800 top não tem "frescurinhas"...rsrs. O que ela tem é muita tecnologia....

Sergio Guedes

Sao Paulo /SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 08:26 #77 por Lima - SP
Respondido por Lima - SP no tópico F800GS
Sergio, agora sei quanto custa a F800, não sei quanto vale, aí, só andando na moto. Parece que o preço da BM é discussão em qualquer forum. Tem outros custos envolvidos: manutenção, seguro, risco de roubo, etc. Não deixa de postar tuas impressões do test drive.


Barbeiro.


Estou namorando a moto, não posso informar, veja estes endereços, tem uma avaliações bem interessantes. Aqui no Forum tem alguns especialistas, tbem podem informar.








www.motonline.com.br/colunistas/diario/diario-bmw20se t09.html

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/bmw_f_800_gs_desempen ho_e_boa_ciclistica-24702.html

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Reportagens_Conteud o.vxlpub?hnid=38787

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2009 09:04 #78 por Sergio Guedes
Respondido por Sergio Guedes no tópico F800GS
Ontem eu fiz o teste drive com a F800... ela é simplesmente maravilhosa... no princípio eu não estava muito a vontade, pois o cerebro demora um pouquinho pra se acostumar com a nova situação (tenho uma custom), mas logo fui ficando dono do pedaço e quando voltei pra loja, parecia que a moto já era minha ha muito tempo...antes fosse...rsrs...
A moto anda muito, é macia pra caramba, além de muito bonita... acho que vai dar negócio.
Abraços.

Sergio Guedes

Sao Paulo /SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2009 08:05 #79 por Fabio Felix
Respondido por Fabio Felix no tópico F800GS
Eu tbm estou pensando seriamente e comprar uma F800. Existem alguns pontos que tem que ser levado em conta. Seguro, Manutenção e qual o objetivo seu com a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2009 08:21 #80 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico F800GS
Essa é uma das únicas motos que dá pra andar tranquilo na cidade (passa bem nos corredores, esterça bastante também), dá pra pegar estrada (chega a 200km/h) e ainda dá pra encarar estrada de terra. E tudo isso com um desempenho muito bom. Sem falar na qualidade BMW e no ótimo projeto que é essa moto, não vibra, anda bem, faz curva bem....

Sei lá, eu quando analisei tudo resolvi comprar por não ver nenhuma outra a altura dela. Como já disse antes, tava pra comprar uma V-Strom, só que depois que vc anda na BMW, não tem como ficar satisfeito com a V-Strom, pra mim seria comprar e ficar insatisfeito, preferi gastar mais ficar contente

E o que colocaram também temos que levar em conta, moto muito pouco visada, seguro barato e garantia de 2 anos

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2009 12:02 #81 por Sergio Guedes
Respondido por Sergio Guedes no tópico F800GS
Pois é, como disse o Thiagom, fiquei pra lá de impressionado com a F800. No rolê que eu dei, partindo da Caltabiano (R. Oscar Freire), num sábado, peguei um transito maluco. Ela passa muito bem nos corredores, seu guidon fica acima dos espelhos retrovisores, tem um baita desempenho e vibração zero!

Não vou usar a moto no dia a dia. Meu objetivo é usar a moto apenas para passeios e viagens de final de semana, como já acontece atualmente com a minha Boulevard M800. Para rodar no trânsito, de segunda à sexta, eu não abro mão da minha scooter 125cc, que é show de bola... insuperável no trânsito urbano.

Seguro: falei com o meu corretor sobre a hipótese de ter qua alterar a moto na apólice (Porto) e ele disse que não haveria nenhuma diferença a ser paga, ou seja, entraria a F800 no lugar da Boulevard, sem custo nenhum. No seguro da Boulevard eu paguei R$ 1.700,00.

Sergio Guedes

Sao Paulo /SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 10:55 #82 por Lima - SP
Respondido por Lima - SP no tópico F800GS
Caros


Dei uma passada rápida pela Officer e dei uma olhada, uma montada e uma acelerada na F800.


Impressão: Suavidade, impressão de força (não rodei), porte, acabamento, instrumentos, etc.


Decisão: Vou esperar chegar a 650 "nacional", que chega às lojas em Janeiro/10, e experimentar as 2.


Aí, decido o que fazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 13:03 #83 por durvalbeltrao
Respondido por durvalbeltrao no tópico F800GS
Tive a chance de andar em uma de um amigo ontem, achei a moto fantástica.


Anda bem e o que mais me impressionou foi a leveza da moto em movimento, pode fazer curvas e trocar de direção de forma impressionante, quase que nao se sente e moto, e tambem deita muito.


Mas essa conversa de que se anda a 180 de cruzeiro acho papo furado, coloquei até 190 nela e segurei, porém não eh moto para andar assim, e confesso que apartir de 140km/h ela não "VIBRA", mas dá uma formigamento nos pés, que claro que seria incômodo numa viagem.


no mais, moto nota 10!

Durval Beltrão



Maceió - AL

DL 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 13:44 #84 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico F800GS
Durval se dá formigamento, isso é vibração!

Essa moto vibra sim, mas em velocidade altíssima.

utilizando normalmente, a vibranção não incomoda.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 16:19 #85 por durvalbeltrao
Respondido por durvalbeltrao no tópico F800GS
Realmente André, reavaliando, formigamento é sim vibração heheh.
e nao precisa ser em velocidades altissimas não, é só passar de 140...

Durval Beltrão



Maceió - AL

DL 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 09:21 #86 por Lima - SP
Respondido por Lima - SP no tópico F800GS
Minha "avaliação" da 800 consiste de aceleradas fortes com a moto estacionada.


Achei uma vibração aceitável para a força do motor, nada que se compare a uma mono, que chega a soltar os espelhos.


Fiquei cativado pelo acabamento da moto e pelo atendimento, para quem teve 660R e tem Bandit, são novidades.


Rodar a 140/160 para o estilo da moto, com conforto, me parece bem razoável, com direito a umas esticadas.


Sem contar o estilo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 22:42 #87 por PARADA
Respondido por PARADA no tópico F800GS
Comprei a minha semana passada em Curitiba e voltei para Santos no dia seguinte. O que deu para perceber é que a moto é muito forte em todas as rotações. Freios pra lá de bons. Motor extremamente elástico.... Puro prazer. Mas ela está só com 800 km. Tô louco pra enrolar o cabo. Acho que tenho que esperar até uns 1500 km. Certo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2009 18:39 #88 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico F800GS
Parada siga o que manda o manual!
Parabéns pela nova máquina!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2010 11:22 #89 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico F800GS
Oi André Garcia, no início do fórum você disse que um ourto camarada ia testar a 800 na terra, ele conseguiu a moto para testá-la na terra?Ele postou por aqui?


PS: Pessoal, abri um tópico da F650GS bicilindrica, vocês já viram algum teste dela por aí?!


Valeu!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2010 12:44 #90 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico F800GS
No segundo texto da F800GS na coluna do Diário da Motocicleta, foi feito um relato de um trecho de terra pego pelo proprietário.

Não é uma moto para se fazer trilha, como se faz com uma CRF230, mas dá conta do recado.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.395 segundos