Sergio, agora sei quantocusta a F800, não sei quantovale, aí, só andando na moto. Parece que o preço da BM é discussão em qualquer forum. Tem outros custos envolvidos: manutenção, seguro, risco de roubo, etc. Não deixa de postar tuas impressões do test drive.
Barbeiro.
Estou namorando a moto, não posso informar, veja estes endereços, tem uma avaliações bem interessantes. Aqui no Forum tem alguns especialistas, tbem podem informar.
Ontem eu fiz o teste drive com a F800... ela é simplesmente maravilhosa... no princípio eu não estava muito a vontade, pois o cerebro demora um pouquinho pra se acostumar com a nova situação (tenho uma custom), mas logo fui ficando dono do pedaço e quando voltei pra loja, parecia que a moto já era minha ha muito tempo...antes fosse...rsrs...
A moto anda muito, é macia pra caramba, além de muito bonita... acho que vai dar negócio.
Abraços.
Eu tbm estou pensando seriamente e comprar uma F800. Existem alguns pontos que tem que ser levado em conta. Seguro, Manutenção e qual o objetivo seu com a moto.
Essa é uma das únicas motos que dá pra andar tranquilo na cidade (passa bem nos corredores, esterça bastante também), dá pra pegar estrada (chega a 200km/h) e ainda dá pra encarar estrada de terra. E tudo isso com um desempenho muito bom. Sem falar na qualidade BMW e no ótimo projeto que é essa moto, não vibra, anda bem, faz curva bem....
Sei lá, eu quando analisei tudo resolvi comprar por não ver nenhuma outra a altura dela. Como já disse antes, tava pra comprar uma V-Strom, só que depois que vc anda na BMW, não tem como ficar satisfeito com a V-Strom, pra mim seria comprar e ficar insatisfeito, preferi gastar mais ficar contente
E o que colocaram também temos que levar em conta, moto muito pouco visada, seguro barato e garantia de 2 anos
Pois é, como disse o Thiagom, fiquei pra lá de impressionado com a F800. No rolê que eu dei, partindo da Caltabiano (R. Oscar Freire), num sábado, peguei um transito maluco. Ela passa muito bem nos corredores, seu guidon fica acima dos espelhos retrovisores, tem um baita desempenho e vibração zero!
Não vou usar a moto no dia a dia. Meu objetivo é usar a moto apenas para passeios e viagens de final de semana, como já acontece atualmente com a minha Boulevard M800. Para rodar no trânsito, de segunda à sexta, eu não abro mão da minha scooter 125cc, que é show de bola... insuperável no trânsito urbano.
Seguro: falei com o meu corretor sobre a hipótese de ter qua alterar a moto na apólice (Porto) e ele disse que não haveria nenhuma diferença a ser paga, ou seja, entraria a F800 no lugar da Boulevard, sem custo nenhum. No seguro da Boulevard eu paguei R$ 1.700,00.
Tive a chance de andar em uma de um amigo ontem, achei a moto fantástica.
Anda bem e o que mais me impressionou foi a leveza da moto em movimento, pode fazer curvas e trocar de direção de forma impressionante, quase que nao se sente e moto, e tambem deita muito.
Mas essa conversa de que se anda a 180 de cruzeiro acho papo furado, coloquei até 190 nela e segurei, porém não eh moto para andar assim, e confesso que apartir de 140km/h ela não "VIBRA", mas dá uma formigamento nos pés, que claro que seria incômodo numa viagem.
Comprei a minha semana passada em Curitiba e voltei para Santos no dia seguinte. O que deu para perceber é que a moto é muito forte em todas as rotações. Freios pra lá de bons. Motor extremamente elástico.... Puro prazer. Mas ela está só com 800 km. Tô louco pra enrolar o cabo. Acho que tenho que esperar até uns 1500 km. Certo?
Oi André Garcia, no início do fórum você disse que um ourto camarada ia testar a 800 na terra, ele conseguiu a moto para testá-la na terra?Ele postou por aqui?
PS: Pessoal, abri um tópico da F650GS bicilindrica, vocês já viram algum teste dela por aí?!