Kawasaki-D-Tracker 250-2010

29 Out 2014 11:36 #931 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Saggiomo..

Sim, lembro-me do caso e dos números.... :dry: B)

trackerbh :

" Cavazza está certo, nas relações pornográficas entre pistão e válvulas, quem geme é o dono da moto...."

:lol: :lol: :lol:

Valeu , como aqui em BH as DTrackers são raras ( reconheço todas á distância... :) ) e a minha quase não anda ( Tá com 1400 Km no Odômetro... :( ) vai ser fácil ver a sua por aqui ;) !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 12:10 #932 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
1.400??? Cara...deve ser a mais nova do mundo! Toda preta tb ou laranja?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 13:14 #933 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
trackerbh

Preta , fotos da DT ( mudou um pouco agora...) com minha Ranger :side: no post 325 ( acho eu...) :

comunidade.motonline.com.br/forum/53-250...-2010.html?start=315


Abrçs.... :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 13:33 #934 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Linda.. e muito nova! Eu uso os adesivos como na Klx tb... mas pedi que fizessem em preto fosco com contorno vermelho.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 15:15 #935 por gabriel.souza1
Respondido por gabriel.souza1 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
trackerbh

Bem-Vindo B)

Mais uma DT aqui em BH :woohoo: Ainda nao a vi na rua
Parabens, esta muito bonita

ALL

Eu nao sumi nao em, leio todos os Tópicos, Mais nao tenho muito tempo :(

Estes dia fiquei feliz em ver a primeira DT alem da minha, o doido tinha uma igual a minha Laranja, quase nao acreditei
e os Motocas no sinal ficaram todos com cara de ?

Q Dia vai rolar um encontro de DT??
:evil:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: trackerbh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 16:24 #936 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Gabriel, obrigado pela recepção.

Encontro de DT é só a gente combinar... Eu acho a laranja bonita demais... e no sinal não tem jeito, até os caras de moto maior ficam de olho tentando entender que Kawa é aquela..., quando olham a suspensão dianteira invertida, discão na frente e pneus de rua, aí que não entendem nada... :blink:

A minha é difícil de ver na rua, saio muito pouco. Na verdade, voltei a andar de moto este ano, vendi minha última quando meu filho mais novo nasceu. Sou da época das CB 450. No final dos anos 80, início dos 90, a gente pelava a moto toda, sem paralama, seta, painel, farol, parecia moto de manobra... ah, a placa? Ia embaixo do banco!!! :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2014 18:29 #937 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
icedrop... Hí, foi mal, ví só agora o post # 927 !

Bom, estes pneus reagem de forma diferente ao original (esqueci o nome....) por serem novos e mais "macios" q o original ( ele vai pesar mais na direção e ter reações diferentes na curva ) com efeitos parecidos com o q. Vc citou.
Verifique a calibragem dos pneus e se estão bem alinhados ( balança e susp.diant.). Se estiver tudo Ok, a diferença está na característica do pneu ( Michelin sempre foi um pneu mais macio em motos ) como composição, formato de ombros,desenho da banda,etc...) pois varia muito e Vc "sente " na condução da moto.. :) .

Um dos "ALL" falando p/ o gabriel.souza1

Rapaz, realmente achei q. Vc tivesse vendido a DT... :lol: . Viu, mais uma DT aqui p/ BH KKKK!,


trackerbh

Obrigado, comprei a moto em 2012 é um modelo 10/10 e veio da Bahia ,pois na Kawasaki do Brasil ñ tinha mais pra vender (pelo menos eles me ajudaram a achar essa... ) :P
Compartilhei desta " ÉPOCA DE OURO " também... ( 46 X 48 years old KKKK ! ) meu pai adorava a safra CB ( 400, 400II , 450E, 450 Custon ) toda a safra ( ele trocava Todo ANO !!! ) e eu de RX (125 180 RDZ) usadinhas... esperava ele "viajar" e fazia a mesma coisa nas motos dele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . O "chato" é q. tina de montar tudo antes dele voltar KKKKKK ! Foi ótimo !!!!!

Abrçs á Todos !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2014 07:25 #938 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cara, meu escapamento está piorando... =(
Tá um barulho horrível quase que o tempo todo agora... fri fri fri fri fri fri fri fri fri fri fri fri fri fri ...
Na parte de baixo do bocal de saída, na flange de redução de tamanho, tem um furo... é normal???
Não me lembro de ter visto aquele furo entes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2014 08:55 #939 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
cavazza, bons tempos! Nessa época quando andávamos de RX 125, adaptávamos o guidão da RX 180, lembra disso? rsrsrsrs

icedrop, estou usando os Pirelli Diablo II rosso, estou achando excelente o desempenho. Depois que fiz os primeiros ajustes de compressão e retorno da suspensão, ficou o capeta nas curvas, lembrando que estou de 140 atrás.

Saggiomo, o furo que vc disse é normal, vem no original e em alguns esportivos. Nos esportivos normalmente vc encontra um parafuso allen ali dentro, no original não consegui ver nada, mas é normal. Posso estar falando bobagem mas ao menos nos carros, o "fri fri fri" costuma ser algum tipo de vazamento no sistema, mas no seu caso pode ser que a parte interna esteja com problema. Se um dia vc retirar, sacode um pouco e veja se há algum barulho, não deve ter nenhum...

Abraços!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: icedrop

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2014 09:54 #940 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Não não.. inox é raro de furar... acho que a manta, ou lã estão com problemas..deve ter um furo nesses tecidos internos.
Não sei ao certo. Tem como abrir esse escape ou só na lixadeira e re-soldando???
Alguém sabe dizer?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2014 11:18 #941 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Saggiomo, que eu saiba, ele não tem como abrir, o manual de reparação não fala nada sobre isso, mas analisando a peça, acho que só na lixadeira mesmo. É melhor ver o custo disso antes de mexer...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2014 11:23 #942 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Saggiomo...

Sendo "original" ,seu escape não tem como ser desmontado. Seu escape tem a redução do ruído totalmente "mecânico" ( galerias, dutos desencontrados ,etc) MAS ele é um catalizador q. utiliza aquela colméia de elementos "raros" (tipo cerâmica) q. pode se deteriorar quando submetida diretamente ao contato com gasolina e pode se quebrar (gerando "cacos" ) q. entopem galerias etc.

A única coisa q. Vc pode fazer é retirar a peça, balançar, e caso escute algum som de algo "solto" ,tentar fazer "sair" pelo tubo ( parte larga contra o fluxo do escape) .

ANTES de desmontar, verifique com calma se este "ruído " vem REALMENTE do abafador , Pode ser em outro local,como já citaram aqui :) .

P.S. Pode ser uma perereca ( OBAAAA !!! :woohoo: ) ou uma cigarra "pegando carona"....KKKKKK! :lol: :lol: :lol:

trackerbh

Sim utilizei em uma das RX`s e depois comprei uma 180 "Avant" ( aquele tambor dianteiro era CRIMINOSO...) e depois uma 180 "Custon" ( depois de "customizada" KKKK! -azul escura com rodas de raio curvo, enegrecida, e traseira de TT 125 (lembra? ) ficou muito bonita ), mas sempre "mexia no visual" das motos... não parava nenhuma igual no sinal (doença "incurável" :lol: :lol: ).


Abrçssss!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2014 16:20 #943 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza, claro que eu lembro! Eu achava a 180 Custon o máximo. Moto 2 tempos e carros de tração traseira... e o pessoal de hoje não tem noção de como isso é bom!

Eu vou ser franco, sempre mexi nos meus carros e agora, voltando às motos, mudo o que der p mudar. O bom é que na minha idade a gente faz tudo com calma e capricho...às vezes mais calma que capricho.. :P

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2014 16:24 #944 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
hahahahahahahaha quero ser padrinho!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2014 07:26 #945 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Senhores, tive uma idéia... Eu trabalho em uma indústria de máquinas frigoríficas.
Loooooogo, tudo aqui é inox, inox, inox.
Gostaria de saber se esse escapamento tem algum segredo, se não vou meter a lixadeira nele e depois peço pros caras soldarem.
Nosso soldador é bem caprichoso!!!
O que acha?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.302 segundos