Kawasaki-D-Tracker 250-2010

05 Nov 2014 16:57 #976 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza, a ideia é talvez trocar a manta ou "reconstruir" a parte interna. Gostaria muito de usar a ponteira em função do visual dela, então, com pena de perder a peça, penso em abrir. Mas vou aguardar a resposta, até para não fazer uma bobagem muito grande, pq, pelo visto, alguma bobagem vou fazer...rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2014 16:44 #977 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Prezados, boa tarde.

Quantos participantes de Belo Horizonte? Poderíamos marcar um encontro antes das chuvas, que tal?

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2014 17:35 #978 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
trackerbh....

Fazer "bobagem", não... no máximo Vc. fará uma boa "GAMBIARRA" (Solução Técnica Artesanal Não Pensada Pelos Engenheiros de Fábrica ) - tradução para o Português deste "Termo Técnico "- KKKKK! :lol: :lol: :lol:


Acho ótima a ideia do "encontro BH - D Tracker " Estou sem andar de moto devido á uma pequena "lesão" no ombro ( tombo em 2 rodas...), caí fazendo um "Wheeling Involuntário " em uma patinete ( aquelas q. parecem a dos nossos filhos... e um amigo maluco comprou nos EUA para ficar andando de "zueira" ) KKKK! :lol: :lol: Fui "acelerar demais " e deu Caca !!! Tá ficando tudo Ok,agora, logo mais estou "novo" :lol: :lol: .

Se Vc. marcar num FDS destes, avisa... ;)


Abrçs.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2014 12:18 - 08 Nov 2014 14:38 #979 por joão pedro.campos
Boa tarde pessoal,

Quebrei o espelho do meu retrovisor esquerdo e estou querendo, ou colocar um igual, ou achar um paralelo que seja razoavelmente bonito esteticamente. Alguma indicação? alguém já trocou ou tem o original para vender(essa é pra galera que preparou para trilha)?
Na concessionário o valor é APENAS 195 reais e 30 dias de espera.

Grande abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 08:59 #980 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pois é Cavazza, tinha me esquecido do termo técnico "gambiarra"! :silly:

Meu irmão, eu quase entrei nessa, mas com a bike do meu filho... fui ensinar como se faz RL em uma bicicleta e a porcaria "virou os canecos"...rsrsrs. Vc tem que fazer como eu, use na moto o kit quarentão, composto de chave de boca 8, 10, alicate de bico, fusíveis e o principal, um spray de SALONPAS e uma caixa de TRANDRILAX!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Sobre o encontro, o pessoal não respondeu, mas acho que temos 3 ou 4 de BH no grupo, bom, se eu ver 4 tracker's juntas já será um big encontro, nunca vi outra rodando por aqui.

Vamos dar um jeito de encontrar antes do natal.

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 09:04 #981 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
João Pedro, eu troquei os retrovisores originais por questões estéticas mas desisti de usá-los. São menores, bonitos mas no quesito segurança, são uma caca. Vibram demais, a ponto de não ser possível definir a imagem direito, enfim, deste modelo não recomendo.

Não me lembro a marca, mas segue uma foto.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: joão pedro.campos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 09:18 #982 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Eu tenho modelos bem parecidos com esse. Rodo todos os dias na cidade e sinceramente, não tem problema vibrar...
Pelo menos os meus vibram e consigo identificar distância e afins... só não consigo definir o carro ou a moto que é em alta velocidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 09:24 #983 por joão pedro.campos
Tem interesse em vender o seu original Saggiomo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 09:30 #984 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Hahahahahaa sinceramente, sou meio bixa pra essas coisas... prefiro deixar a moto pelada e guardar as peças originais para conseguir um "over price" na revenda. Seria um diferencial. Vou tirar os piscas também. São os itens que se vão por bosta e são caros por nada também.
Escapamento to atrás de um de kx e vou mandar fazer no famoso NAVEGA aqui de SP a dimensão dele para encaixar perfeito na moto.
A propósito, pretendo enrolar uma manta térmica, então o faria de aço carbono mesmo!
O que acham?

Ahhh tirei o meu retrovisor pois uso a minha moto dia-a-dia.. Sou cachorro loco aqui e ele gostava de bater em carros mais altos, me dava trabalho ao dirigir igual vó... costurando...Tirei e coloquei esses de 40 dilmas o par.
Caro!!!
hahahahahahhahahaha Boa sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 13:35 #985 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
trackerbh...

- KKKKK ! :lol: :lol: ! Gostei do "kit SOS moto/piloto"
- Com a Bike do meu filho deu certo !! Estas patinetes é q. são perigosas Demais KKKKK !
- Via sempre na frente do escritório ( aq. no centro R Timbiras...) uma DT Laranja com adesivos da Red Bull ( estilo KTM- q. EU achava meio "estranhos" :dry: ) além de outra DT preta... ambas só aparecem de vez em quando, agora... :silly:
- Encomendei retrovisores parecidos com os seus... ( faz meses...ñ acho q. vão vir :angry: :angry: :pinch: ) e me diga: Nos seus , as hastes são de alumínio ou são de plástico ?

Marcando, me avise.... ;)


Abrçs .....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 14:26 #986 por gabriel.souza1
Respondido por gabriel.souza1 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom, Aqui no Fórum que mora em BH que eu saiba é EU, CAVAZZA, trackerbh e o CORE :) , so que o Core a DT dele esta para Trilha e esta a venda também, Pode ser que tenha outros donos de DT que nao participa do Forum mais fica :dry: olho nas novidades

:woohoo: Olha, é som marcar o encontro, quem sabe ate achamos outra DT pelo Caminho
imagina a cara dos motocas ao ver um Monte de DT :blink:

B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2014 08:33 #987 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Gabriel, se somos 4 já rola um encontro, o Core vai de carro! :woohoo:

Eu participava do Tempra Clube e fizemos um encontro nacional, na fábrica da Fiat, cara, realmente é muito bacana um monte de carros ou motos iguais na rua, além de rolar uma troca de informações de primeira.Segue uma foto deste encontro, o azul, da ponta é o meu (1,2 kg de pressão, freios redimensionados, escape de 2,5, remapeamento, filtro de alto fluxo, +- 220 cv e 30 de torque).

Cavazza, eu adoro a DT laranja, mas não curto muita misturada não, tipo KawaTM, rsrsrsrs... Se bem que na minha DT eu fugi totalmente do grafismo original ao usar preto com vermelho... :dry: As hastes são de alumínio e a marca é Koso, talvez tenha dado azar, mas ao contrário do Saggiomo, os meus vibravam a ponto de não ser possível definir a distância do veículo de trás, aí desisti. Tô velho para muita peleja... :woohoo:



Abraços!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2014 12:34 #988 por Core
Respondido por Core no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pode marcar que vou quem sabe vendo minha moto para alguém kkkkkkkkk, vou de carro e coloco a moto na carretinha.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2014 12:38 - 13 Nov 2014 12:39 #989 por Core
Respondido por Core no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Outra coisa só estou vendendo minha moto pois estou com planos de uma viagem pra fora do País e preciso de grana, tenho recebido algumas propostas de troca por outras motos ou carro mais preciso da grana kkkkkkk.
Em relação a moto não preciso falar mais nada ela é top em relação a qualquer outra moto claro não estou incluindo as motos importadas de 30 a 35 mil essas estão em outro nível.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2014 23:44 #990 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Depois de muita chuva aqui em sp.. minha magrela nao quis voltar a se molhar, subi depois de colocar a capa fui ligar com a embreagem acionada e blau la se foi o cabo....

Preciso buscar ela amanha com um cabo novo qual seria, vi q yz da e falcon , alguem sabe???
Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.400 segundos